O casamento

301 14 0
                                    

O grande dia havia chegado, Anna e Kristoff iriam se casar. Todos os convidados já haviam chegado, dentre eles havia uma convidada especial, Elsa, chegou alguns dias antes para prestigiar e fazer companhia para Anna. Na noite antes do casamento as duas irmãs dormiram abraçadas, mesmo Anna estando muito feliz, ela estava um pouco nervosa, aquele era o momento pelo qual havia esperado a vida toda.
Tinha absoluta certeza de seu amor por Kristoff, mesmo assim estava um pouco apreensiva, naquele momento os papéis se inverteram. Anna, era quem sempre confortava a irmã mais velha de suas angustias, mas nessa noite Elsa cumpriu seu papel de irmã mais velha e acalmou o coração de sua doce irmãzinha Anna.
Então no raiar do dia, numa linda manhã de primavera, toda Arendelle já estava decorada para a ocasião. Nas ruas e no castelo bandeirolas brancas e verdes serviam de enfeite, além de flores silvestres que enxiam o espaço com seu aroma doce e delicado. Tudo estava pronto para o casamento da rainha de Arendelle, que ocorreria no final da tarde.
Naquela manhã houve um café da manhã esplendido, servido a todos os convidados, que se encontravam no castelo, para o casamento. Porém apenas Kristoff Olaf e Sven fizeram o papel de anfitriões, todos os trolls tinham sido convidados e queriam passar um tempo com seu doce Kristoff, então esse foi o momento perfeito.
Anna e Elsa tomaram o café em um cômodo separado, pois, nesse dia os noivos poderiam se encontrar apenas durante a cerimônia. As irmãs aproveitaram o tempo para dar uma volta pelo bosque perto do castelo, enquanto passeavam pelo castelo Anna teve a ideia de colher algumas flores para seu buquê, as floristas do castelo já haviam preparado um lindo buquê para o casamento, mas Anna queria montar seu próprio arranjo e impressionar seu Kristoff.

------ Anna, você está tão calada ------ disse Elsa, passando a mão pelos cabelos da irmã.
------ quando me abaixei para colher essas flores me lembrei que foi nesse mesmo jardim que o Hans me pediu em casamento e eu tão desesperada por amor que aceitei. ----- Disse Anna meio melancólica.
------ Anna, não vou negar que naquela ocasião você foi um pouco inocente ---- disse Elsa, que recebeu um olhar divertido da irmã.
----- Tudo bem, você foi muito ingênua----- corrigiu Elsa ----- mas a culpa não é sua de o Hans ser um completo imbecil.
----- Sorte que encontrei meu kristoff, ele é tudo que eu sempre sonhei.
----- Fico muito feliz por você, irmã. O Kristoff é um bom homem e tenho certeza que vai te fazer muito feliz.

Anna deixou as flores do chão e deu um forte abraço em sua irmã, aquele era um momento muito especial para ela e estava muito feliz de poder contar com o apoio de Elsa.
Do outro lado do castelo Kristoff estava tendo o maior trabalhão para dar atenção a seus familiares trolls, eles eram muito acolhedores e na mesma medida muito espaçosos. Kristoff amava sua família especialista em amor, mas como davam trabalho.
O dia passou rápido, como uma noite de verão, e faltavam apenas alguns minutos para o início do casamento. Todos os convidados já estavam em seus lugares, a cerimonia seria celebrada pelo Bispo oficial de Arendelle em parceria com o vovô Babi. Como o casamento seria celebrado no pôr do sol, milhares de pisca-piscas haviam sido instalados pela província, para que quando caísse a noite tudo ficasse iluminado, pois o casamento seria a céu aberto.
Como todos em seus devidos lugares, o casamento começou. Sven foi o primeiro a cruzar o tapete vermelho, ele seria o padrinho do noivo e para tal estava todo arrumado em traje de gala. Quando chegou a vez do noivo cruzar o tapete, este estava muito nervoso, kristoff não era muito tímido, mas cruzar aquela multidão de convidados o deixava nervoso, porém, por Anna ele faria isso.
Kristoff estava lindo como sempre, vestido com um terno azul marinho de camisa branca e com uma flor no bolso estava um arraso. Assim que as trombetas tocaram anunciando sua entrada, estufou o peito e se dirigiu ao altar, todos na plateia sorriram. Depois do noivo eram a vez das daminhas de honra, houve um sorteio em Arendelle para escolher as crianças que cumpririam esse papel, e quando chegou a hora das daminhas e os pajens arendelianinhos cruzaram o caminho com a maior alegria e doçura que podiam. O caminho se inundou com pétalas para que a noiva pudesse passar.
Anna estava junto de Elsa, que iria lhe acompanhar até o altar, quando chegou a hora de entrarem se lembraram dos pais, Anna e Elsa se entreolharam de forma cúmplice e a mais velha disse.

------ se estivessem aqui estariam muito felizes por você, assim como eu estou agora.
-------Obrigada, irmã.

Depois disso as duas dirigiram para suas posições e assim que a música e as trombetas ressoaram novamente as duas entraram. Kristoff que estava no altar aguardando a amada, ficou de boca aberta quando viu Anna. Ela estava simplesmente deslumbrante, Anna estava vestida de branco da cabeça aos pés, seu vestido era de uma delicadeza descomunal, a manga era feita de cristais de gelo, presente da irmã, especialista em criar vestido e looks, na cabeça estava sua coroa de rainha, Anna levava um véu imenso que lhe dava um ar de magia, e mão estava um buque de flores silvestre como as da decoração.
Assim que avistou Kristoff no altar seus olhos se enxeriam d'água, aquilo era mesmo real, ela iria se casar como o amor da sua vida. Os noivos trocaram um olhar apaixonado e mesmo que Anna quisessem a partir daquele momento em que cruzou o olhar com o de Kristoff não pode enxergar nem sequer um convidado na plateia só tinha olhos para um certo loiro de terno que a aguardava nervoso no altar. Quando chegaram até ele Elsa entregou a mão de sua irmã.

------ você está linda, meu amor.
------ você que está lindo, meu amor.

Anna e Kristoff se deram as mãos e a cerimônia começou, o bispo junto com vovô celebraram um lindo casamento, durante toda a cerimonia os noivos não soltaram da mão um do outro.
Até que chegou a hora dos votos de casamento e da troca de alianças. Olaf foi o encarregado por levar os anéis até o altar, porém se recusou veementemente a usar um termo ou qualquer coisa do tipo, por isso colocou apenas uma gravata borboleta e quando foi solicitado se dirigiu até o altar sorrindo e esbanjando felicidade, estava muito feliz por seus amigos. Então ficou aguardando até a hora de entregar-lhes os anéis, assim que terminassem os votos de casamento. Kristoff começou:

-------Rainha Anna de Arendell, meu amor, eu Kristoff prometo te entregar todo o meu amor, prometo de fazer feliz cada dia da sua vida e te ajudar a alcançar todos os seus objetivos. Prometo ser um marido fiel e amoroso. Prometo te tratar com respeito e te proteger de todos o mal e eu prometo isso porque juro diante de todo o povo de Arendell que te amo com todo o meu ser.

Anna, Olaf, Sven e Elsa estavam nesse momento com os olhos cheios de água. Então Olaf levantou as alianças e entregou a Kristoff que pegou o anel e o colocou no dedo da amada e depositou um doce beijo em sua mão. Logo foi a vez da Anna fazer seus votos.
-------- Kristoff, meu querido, meu amor, eu Anna prometo te amar todos os dias da minha vida, prometo partilhar contigo meus medos e anseios, prometo dividir cada alegria e conquista, prometo me empenhar para que nosso amor cresça e se fortaleça todos os dias, prometo te amar para sempre, porque você me faz a mulher mais feliz do mundo, e por isso eu te amor com toda a minha alma.

Anna pegou a aliança da mão o Olaf e a colocou no dedo de Kristoff e assim como ele depositou-lhe um beijo na mão. Depois dos votos o bispo anunciou que os noivos já podiam se beijar e Anna e kristoff trocaram um doce, apaixonado e terno beijo que selou para sempre o amor entre os dois. Elsa usou seus poderem de gelo para produz fogos de artificio que encheram o céu de Arendell de magia...
A festa estava a todo vapor e era hora da dança dos noivos, Anna e kristoff estavam no centro do salão e dançavam apaixonados.
------ Meu amor, voce está linda, nem posso acreditar que toda essa beleza é especialmente para mim.
-------- Meu amor, você também está lindo, mas eu já te disse isso em outras ocasiões e vou dizer de novo, eu te adoro de termo, mas prefiro mil vezes quando usa suas roupas de homem das montanhas, mal vejo a hora de ver de novo. --------- Anna piscou para o marido, os dois trocaram um olhar cumplice e divertido e se beijaram enquanto festavam seu amor.

Anna e Kristoff - O casamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora