𝙸 𝙲

2.6K 216 332
                                    

bem já havia passado uma semana depois do ocorrido, dês de que Skii entrou na nossa sala Saiko não tirava o olho dela e visse versa, eu estava odiando aquilo morria de ciúmes, mas nem tudo era tão ruim assim fiz duas novas amizades maravilhosas.

{quebra de tempo}

o sinal da saída bateu, arrumamos nossos matérias e saímos da sala eu, Tawan, MeiaUm, s/n e Hanna, ficamos esperando na porta da sala pelo Saiko, ele logo saiu de mãos dadas com Skii.

-Saiko hoje nós não íamos ir para minha casa gravar o quase meia noite? -disse Tawan confuso.

-deixa pra outro dia gente, hoje vou passar o dia com a minha namorada.

-n-namorada? -Ycaro disse meio triste.

-sim eu e Skii somos namorados agora. -quando MeiaUm ia dizer alguma coisa Skii puxa Saiko para o portão de saida da escola e os perdemos de vista.

-a que merda já faz quase um mês que não gravamos o podcast. -disse MeiaUm com a cara fechada.

-bem mas vocês ainda vão passar na minha casa né? a gente pode assistir um filme ou jogar um pouco.

-foi mal Tawan mas meus pais não deixariam, não deixam eu ter muita liberdade como a minha irmã mais velha. -s/n diz e em seguida solta um suspiro.

-ei mas hoje não ia ter uma daquelas apresentações bobonas de canto da sua irmã? -diz Hanna.

-sim mas... ei já que meus pais não deixam eu ir na casa de "estranhos" que tal vocês irem na minha casa?

nós nos olhamos e concordamos todos com a ideia de menine.

-bem então vocês levem roupas por que vamos fazer uma festa do pijama!

todos nós sorrimos e nos despedimos.

{quebra de tempo}

MeiaUm, Tawan e eu chegamos no mesmo tempo na casa de garote... e meus Deus era enorme, concerteza sua família possuía muito dinheiro ou dividiu aquela casa em sessenta vezes sem juros, logo fomos atendidos por um mordomo?

-senhores Ycaro, Tawan e MeiaUm levarei vocês até o quarto de s/n.

e assim foi o mordomo nos levou até o quarto de s/n, Hanna já estava lá jogando com elu

-ei que bom que vocês chegaram. -diz s/n sorrindo.

-meu Deus a sua casa é gigante e seu quarto também! -diz MeiaUm se deitando na enorme cama que havia no quarto.

-achei seu quarto a sua cara s/n. -eu disse enquanto olhava para um dos monitores em que se passava o jogo.

-o que vamos faz... -dizia o Tawan quando foi interrompido pelo namorado. -poderíamos fazer uma live e assistir uns filmes depois. -MeiaUm se levanta da cama de s/n e abraça Tawan por trás

-beleza, posso conectar minha conta do twitch no seu pc s/n? -eu disse enquanto segurava o mouse delu

-claro Ycaro. -diz s/n saindo da cadeira e me dando mais espaço.

{quebra de tempo}

rimos e zuamos muito, quando fechamos a live a porta do quarto de s/n se abriu era a irmã mais velha delu.

-s/n eu, mamãe e papai vamos a mais uma das minhas apresentações de canto, beijinhos e espero que um dia você seje igual a mim maninhu. -a mesma fechou a porta do quarto sem nem ligar para nossa existência lá dentro.

-ei estou com fome, vamos pedir uma pizza? -disse s/n nem ligando para o que a irmã delu tinha dito.

-siiim também estou com fome. -eu disse sorrindo.

-bem então se troquem que eu e a Hanna vamos pedir a pizza. -s/n diz saindo do quarto acompanhadu de Hanna

{quebra de tempo de novo}

estavamos todos de pijama e já tínhamos tirado várias fotos e postado nas nossas redes sociais, a pizza já havia chegado, e enquanto comemos assistiamos filmes na linda sala de cinema que a casa de s/n tinha.

comemos muito e depois de um tempo acabamos dormindo todos juntos no chão da sala.

・𝙷𝚒𝚐𝚑 𝚂𝚌𝚑𝚘𝚘𝚕・Onde histórias criam vida. Descubra agora