*Saiko narrador*
ycaro tinha me dito algumas formas de terminar com Skii sem "machuca-la" e bem hoje era o dia de terminar um namoro que só durou duas semanas.
cheguei na escola e como de costume Skii me esperava no portão.
-eh Skii preciso falar com você. -disse meio sem graça.
-o que foi querido? tem algo de errado?
-n-não...na verdade sim Skii, a gente é o errado eu não te amo como você acha, você é gentil e legal não merecia ter vivido essa mentira.
-como assim Rodrigo?
-eu quero terminar com você, eu amo ou...
-você amo aquele viadinha do Ycaro né Rodrigo? você podia ter tudo o que quisesse estando comigo.
-não, não poderia a coisa que eu mais quero é namorar a pessoa que eu realmente amo e não com você, bem que o MeiaUm tinha dito que você era terrível.
me virei e fui para a sala, fazia tanto tempo que não conversava com ninguém do meu antigo grupo, sentei em uma cadeira no fundo da sala e cobri meu rosto com o capuz do moletom que estava usando, derepente senti uma mão tocar o meu ombro, tirei o capuz do rosto e vi Ycaro sorrindo para mim.
-ei vem sentar aqui com a gente. -o loirinho disse sorridente.
me levantei e dei um abraço em Ycaro, agora eu voltaria para o meu grupo e tudo ficaria bem, era o que eu achava mas infelizmente conheci um lado de Skii que não fazia a ideia da existência, ela começou a me mandar umas duzentas mensagens por dia e me ligar a cada cinco minutos, acabei bloqueando o contato mas ela tentava me convencer a voltar com ela pessoalmente, aquilo não iria parar até eu pedir Ycaro em namoro.
ao contrário de Skii, Ycaro era uma pessoa boa que tinha muito respeito por todos e não julgava as pessoas, mesmo sendo burro ele tinha um coração enorme e isso me fazia muito bem.
decidi me declarar para Ycaro no final da competição de dança, antes de ser escolhido o vencedor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
・𝙷𝚒𝚐𝚑 𝚂𝚌𝚑𝚘𝚘𝚕・
FanfictionEstava tudo bem na vida de ycaro até que no colegial as salas se juntam e seu amor de infância Rodrigo acaba se apaixonando por uma das meninas que praticava bullying na escola ・ ・ ・ é minha primeira fanfic espero q gostem, vou postar tudo de uma v...