A vida as vezes é muito engraçada. Em um dia você vê seu melhor amigo largar tudo o que conhece e se desbravar como um rapper independente em Seul, enquanto você só torce para que ele se de bem e nunca esqueça de você. Por incrível que pareça ele realmente cumpre a promessa de nunca a esquecer e a amizade segue firme, e de repente, ele te convida para uma entrevista de emprego na empresa onde ele vai debutar como um idol e logo você faz parte da equipe de coreógrafos do maior grupo de k-pop do mundo: BTS! De fato a vida é muito engraçada...
[...]
- Caramba Yoongi, da para se concentrar? - Bati em sua nuca enquanto ele estava sentado no chão tentando controlar a respiração.
- Eu juro que se você me bater mais uma vez pego um dos seus bonequinhos do Naruto e dou para Holy mastigar - Ele resmungou entre dentes irritado.
- Você não teria essa coragem - Arregalei meus olhos com medo de sua ameaça.
- Me testa para ver - Ele suspirou e eu suspirei junto, me sentando ao seu lado.
- Desculpa estar implicando tanto com você - Murmurei encostando minha cabeça em seu ombro - Mas a tour está logo aí e ultimamente você anda muito desligado - Peguei sua mão e a entrelacei entre meus dedos, a qual ele apertou - O que está acontecendo Yooni?
Yoongi suspirou frustado e se jogou no chão atrás de si, sem soltar nossas mãos e distraidamente começou a acariciar minha mão.
- Meu aniversário de namoro com Hobi está chegando e não faço ideia do que o presentear e eu sei que ele já tem meu presente. Ele está tão feliz que tenho medo de desaponta-lo!
Ri baixinho e escutei uma reclamação do homem ao meu lado.
- Qualquer coisa que você der para Hoseok ele vai amar, ele te ama! - Sorri em sua direção e ele deu uma sorriso torto - Você é um gênio Yoongi, vai pensar em algo! E caso não pense, uma noite de sexo bruto sempre é uma opção - Sorri safada em sua direção tirando uma risada alta do mais baixo.
- Você é uma pervertida mesmo - Ele riu e eu bati em seu braço - Podia ser assim com Taehyung né? Assim vocês se pegam logo!
Arregalei meus olhos e comecei a tossir sem parar. Yoongi levantou e começou a dar risada do meu desespero, deu leves tapas em minhas costas, me desafogando.
- Não sei do que você está falando e não vou nem comentar sobre - O empurrei, fazendo ele se sentar novamente e eu levantei rapidamente - Vamos logo, sua coreografia tem que estar perfeita e eu não vou ficar bajulando você como Hoseok faz!
- Tadinho dele sua desalmada! - Uma voz aguda se faz presente na sala e logo vejo Hobi correndo abraçar Yoongi e o ajudando a se levantar - Você fica judiando do meu baby!
- Ele é muito corpo mole Hobi! Culpa sua que fica o mimando e ao invés de ensaiarem ficando transando na sala de ensaio - Cruzo meus braços e contemplo os dois ficarem levemente envergonhados - Acham que eu não sei né? Deviam tomar cuidado com as portas abertas - Sorri maliciosa relembrando algumas cenas quentes que já presenciei.
- Porra sua intrometida, você precisa de sexo urgentemente! - Yoongi esbravejou raivoso.
- Estou necessitada mesmo, mas não tenho pretendentes, tô quase indo em uma casa de strip ver se pagando eu tenho sexo - Suspirei de tristeza e me divertindo com os dois que começaram a tentar esconder uma risada maliciosa.
- Não precisa disso meu doce, eu posso te ajudar, o que acha? - A voz mais fodidamente rouca sussurrou em meu ouvido fazendo meu corpo todo se arrepiar.
Me virei dando de cara com aquele homem com rosto de garoto. O cabelo escuro já bem comprido, fazendo com que a franja caísse nos seus olhos, uma camiseta branca com a manga dobrada e a calça de moletom da FIFA na cor cinza e o tênis escuro da mesma marca. Gostoso demais, mas um garoto!
- Saí fora pirralho, vai atrás de meninas da sua idade - Me afastei rapidamente.
- Hey! Não sou mais aquele menino de quando você me conheceu e posso provar, o que acha? - Seu sorriso se abriu de uma forma obscena.
- Não! - Que mané não menina? Diz sim!
- Taehyung não desistiu de levar toco ainda? - Namjoon disse chegando na sala de ensaio acompanhado dos outros membros restantes.
- O hyung não sabe o que é desistir - Jungkook deu risada começando a se alongar.
- Meu querido dongsaeng aprenda com o mestre aqui - Jin chegou empurrando o mais novo.
Puxou minha mão em direção ao seu rosto e a beijou.
- Você está encantadora hoje meu bem - Seu sorriso era maravilhoso.
Jin piscou e levemente olhou em direção a Taehyung que estava quase bufando de raiva. Dei uma risada em cumplicidade com o mais velho.
- Calma Taetae, eu acredito em você bro! - Jimin abraçou o amigo.
- Ok, chega de conversinha! - Hoseok começou a bater palmas, chamando atenção de todos - Vamos ensaiar logo! - Sua expressão já não era mais a mesma, ativou o modo professor assustador e sexy.
- Isso, profissionalismo aqui - Falei me afastando e indo ligar o som - Vamos começar com Dyonisius, quero ver se pegaram os passos novos! - Fui para frente deles, enquanto eles ficavam na marcação.
- Queria pegar outra coisa, isso sim - Taehyung jogou me encarando e todos deram risadinhas.
- Pega essa então - Fiz o famoso beijo voador - Única coisa que vai pegar além da coreografia.
Ele fingiu guardar o beijo e sorriu travesso, não consegui esconder meu sorriso malicioso e nosso olhares penetrantes.
Os meninos vaiaram e fizeram graça mais uma vez com o mais novo e logo eu e Hoseok os cortamos e finalmente conseguimos ensaiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm not a child, Noona!
Fanfiction- Eu não sou mais uma criança e posso provar, quer ver? Será que você resiste a tentação desse menino/homem?