Behind blue eyes

8 0 0
                                    



 Era uma sexta feira do mês de Janeiro de 2020, e eu estava sentado na sala oval, acompanhando pelo Laptop, noticias sobre o impeachment imposto contra mim, por alguns idiotas que se sentiam intimidados pela forma a qual eu governava o meu amado país América. Eu estava cheio de raiva. E para me acalmar pedi a cozinha que me trouxessem um Big Mac com batatas fritas e Coca cola lite, pois não queria engordar. Após terminar de comer aquela maravilhosa refeição, senti uma dor no peito que fora aumentando e me deixando sem ar. A medida que eu afrouxava a gravata a dor aumentava... Não estava acreditando, eu estava tendo um ataque cardíaco. Parece que aquele hambúrguer maldito havia me dado o beijo de Judas e me apunhalado pelas costas. A minha visão foi ficando cada vez mais turva, Logo senti uma dormência no braço direito e cai de cabeça ao chão, eu olhava para a porta e lutava para que meus olhos não se fechassem. Foi quando uma luz branca surgiu próximo a porta e chamou pelo meu nome. Naquele momento toda a minha vida passou por mim num flash. Eu sabia que a minha morte esta próxima e eu não poderia fazer nada para impedi-la. Meus olhos então cederam ao cansaço e se fecharam e tudo ficou escuro.



A Ultima ChanceWhere stories live. Discover now