CHAPTER ONE

2.5K 237 54
                                    



A CHEGADA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




A CHEGADA

Quando eles chegaram no aeroporto, deixaram o carro — alugado — no estacionamento e se dirigiram para fazer chek-in. Quando tudo estava feito, foram para a sala de embarque.

Você está bem? - Peter perguntou olhando Hope desconfiado.

Claro, está tudo ótimo - O mais velho parou na frente da garota com os braços cruzados, à analisando de cima à baixo. Hope revirou os olhos, às vezes ela se esqueceu que Peter é um Lobisomem com os sentidos aguçados e que consegue saber quando alguém mente. Hope bufou e se sentou na cadeira ao lado dela. — É que eu nunca fiquei longe dos meus amigos, não sei se vou conseguir ficar tanto tempo longe deles, principalmente de Derek. - Peter revirou os olhos e sentou-se ao lado direito dela.

Você sabe que era preciso, é algo que seus pais gostariam que você fizesse, até porque, eles odiariam saber que a única filha deles, ficou parte da vida presa em Beacon Hills. - Ele disse com uma cara de quem odeia dar conselhos a adolescente. — E aliás, você tem a mim, o seu tio mais que preferido - Hope gargalhou com o comentário dele. Peter não é de mostrar afeto por ninguém, mas, ele não pode negar que com a morena, ele sempre teve um afeto paternal.

Não sei se fico feliz ou assustada com isso - Hope gargalhou mais ainda, logo colocando a cabeça nos ombros de Peter. — Fico feliz que eu esteja com o tio mais legal desse mundo. -Hope pôde sentir Peter sorrindo.




Quebra de Tempo



Ao colocar os pés pra fora do aeroporto de Washington, Hope pode sentir todos os pelos do seu corpo se arrepiarem. Estava fazendo um frio de 8º graus. Forks era totalmente diferente de Beacon Hills, lá tinha sol, mesmo no inverno ele aparecia, em Forks, pelo o que seus pais disseram, quando o sol aparecia, era quase que motivo de festa.
Ela e seu tio pegaram o carro que alugaram, e se dirigiram para La Push. Hope sentiu seu coração acelerar e um sentimento que ela não conseguiu descrever tomou posse dela — seria ansiedade? — Ela colocou a cabeça encostada na janela do carro e se deixou sentir o vento gélido tocar em seu rosto. Hope sorriu ao pensar em seus pais, e em quanto eles estariam felizes por ela estar indo para o lugar em que eles se conheceram. Hope mal sabia, o que há esperava em La Push.










* * . *
. . .









AHOY

Eu sei que o capítulo
está minúsculo, mas
prometo que o próximo
será bem mais longuinho.

Me desculpem os erros,
e não desistam de mim.

AMO VOCÊS
E CÂMBIO,
DESLIGO.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 22, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HOPE ━━ twilightOnde histórias criam vida. Descubra agora