Comentem bastante pra mim pensar que possuo seguidores fiéis e atualizar logo.
❛──────── ⋅ ︎☪ ⋅ ────────❜
- Ah, puta que pariu, eu não consigo dormir! - Berrou o mais velho em seu quarto, enquanto se contorcia em sua cama e mesmo assim não sentia vontade alguma de dormir, mas precisava recompor sua energias e das descanso á seu cérebro. Mas não conseguia realizar tal ação.
Como se fosse um instinto, se sentou na cama e pegou seu notebook que estava acima na cômoda ao seu lado.
Colocou o eletrônico no colo por cima de seu cobertor e levantou a tela. Em seguida apertando o botão para que o mesmo se ligasse em seguida.
Olhou a tela do dispositivo por alguns segundos enquanto o eletrônico se ligava e quando o objeto se ligou, apenas olhou a data e viu que se tratava de dia seis.
Percebendo que era um dia de número par, abriu uma de suas redes sociais e chamou um certo amigo para conversar com ele.
Mesmo sabendo que o Jung dormia cedo, ele abriria mão de tudo para garantir o bem estar do Min.
E então, digitou a primeira mensagem e o esperou responder. E o que na prática não demorou, o que o Min chamava de 'reposta imediata de Jung Hoseok':
┊Yoon_Sonolento
hoseokie, aconteceu de novo nhaa :(
Eu não consigo dormir!
[03:30]Hose_okie┊
Sério de novo? Eu morro de dózinha de você quando tem insônia 😭
[03:34]┊yoon_sonolento
aaa, você sabe que a minha insônia é diária e eu não te chamo todo dia. não gosto de te incomodar todo dia, babe, eu vejo isso como algo desconfortável pra você e não gosto de atrapalhar.
[03:35]
Hose_okie┊
Yoon, não precisa se preocupar, eu não ligo de perder a noite pra estar com você ou tentar dar uma melhorada na sua insônia
[03:37]Hose_okie┊
Você se importa se eu passar na sua casa hoje? Okay que é pela milésima vez, mas eu quero garantir o seu sono.
[03:38]┊yoon_sonolento
ah, eu já disse que não quero te atrapalhar, mas pode vir sim se você acha que é necessário.
[03:39]Yoongi então fechou a conversa, e deu uma última olhada em suas redes sociais com um sorriso satisfeito no rosto. Logo Hoseok chegaria e ele teria toda a sua insônia - pelo menos daquele dia - curada.
O de cabelos pretos era um garoto muito vendido.
Esperou alguns minutos e dava alguns dos últimos vasculhos nas redes sociais dos amigos e famosos que seguia até ouvir as batidas de Hoseok em sua porta.
O mais velho não se surpreendia que o mais novo não utilizava do interfone para chegar no apartamento pequeno, pois o mesmo já era familiarizado com o porteiro. Quase sempre estava na casa de Yoongi, tirando o tempo que passava em seu trabalho de meio período.
Deixou o notebook de volta na cômoda e se levantou para receber o Jung.
No momento em que abriu a porta, o mais novo simplesmente pulou para cima do mais velho, dando muito amor ao seu hyung. Hoseok era bem carente quando queria ser de tal forma e agir desse tal jeito.
- Yoongi hyung! Eu senti sua falta! - Exclamou com seu sorriso enorme e cheio de vida e energia.
- Eu também, Hobi! - Exclamou de volta, esbanjando animação mesmo que quisesse tentar dormir junto do mais novo.
Enquanto Hoseok tinha seus braços na volta do pescoço de Yoongi, o mais velho tentava dar um chute na porta para que ela se fechasse com o espaço que tinha para respirar ainda. Mais tarde algum de nós dois tranca a porta, pensou Yoongi pensou depois de ter feito a ação.
Se afastou da porta junto de Hoseok e o mesmo acabou por o soltar, caminhando até a cozinha e abrindo um armário. Tirou de lá um pacote de pipoca de micro-ondas e a colocou para estourar no eletrodoméstico.
Escutavam o som de "bip" do dispositivo e com tédio, Hoseok se aproximou de Yoongi, colocando as mãos na cintura do menor.
Deixando um beijo repleto de amor e carinho no seu hyung. Numa sincronia inacreditável das linguas de ambos, o Jung parecia conhecer tão bem a boca do Min, e talvez, por um acaso, realmente conhecesse.
E quando Yoongi estava começando a desejar mais do que o simples carinho que Hoseok o proporcionava, o micro-ondas apitou e fez o castanho se irritar um pouco.
- Nas melhores partes hyung -Reclamou depois de ter quebrado o choque entre os lábios alheios, o que o deixava um pouco chateado.
- Essa pirosca é cruel. Não posso mentir. - Confessou durante o processo de tirar a pipoca já estourada de dentro do aparelho micro-ondas e abrir o pacote sorridente.
- Realmente, os eletrônicos são crueis, Yoongi hyung. - Beijou a testa do menor e segurou sua mão. Puxando-o com delicadeza até o quarto.
Fez um sinal para que Yoongi se sentasse na cama enquanto ía se afastando dele e provavelmente procurando o controle da televisão.
- Qual filme você vai colocar dessa vez? - O mais velho perguntou e atacava o pacote de pipoca em pausas durante a frase para comer - Só não aquele sobre tubarões que se transformavam em tornados. Aquele é uma bosta! - Pediu com certo temor do que os gostos seus e os peculiares de Hoseok poderiam escolher para assistir.
- Eu tô pensando sinceramente em Transformers ou até mesmo Crepúsculo. - Respondeu junto duma brincadeira.
- Você tá me zoando de colocar Crepúsculo? Meu Deus Hoseok! - Exclamou - Coloca Transformers se você tá sóbrio!
E com uma gargalhada do mais novo, Hoseok colocou o DVD do filme escolhido por Yoongi que havia encontrada perto de uma estante.
- Bah, eu ainda tenho essa coisa velha! - Yoongi comentou, se referindo ao aparelho DVD.
- Sim você tem. E tem o filme do Crepúsculo não sei como.
『••✎••』
Quando percebeu que Yoongi havia adormecido ao seu lado na cama, pensou se deveria sair de lá e voltar para sua casa ou ficar com ele, com medo de que o menor acordasse e precisasse de mais uma outra vida para que dormisse de novo, escolheu ficar, mas seria a última vez de acordo com ele mesmo.
Deu um beijo em sua testa e com o controle em mãos, desligou a televisão.
E deixou por adormecer ao lado de Yoongi, segurando a mão do menor. E de vez em quando acariciando seus cabelos cor de escuridão.
❛──────── ⋅ ︎☪ ⋅ ────────❜
FINALMENTE SAIU DO ARMÁRIO, FINALMENTE UHUUU
E PRA ENVERGONHAR A CAPISTA, SURJA MINHA QUERIDA seokmeys
IRRA BOA SORTE PRO PRÓXIMO SEUS FILHOS DA PUTA
VOCÊ ESTÁ LENDO
insônia┊taeyoonseok
Fanfiction❛ Yoongi tinha problemas para dormir devido a certos dois garotos, e chamava os mesmos para te ajudar a dormir a cada dia. Era um rodízio, Taehyung no dia ímpar, Hoseok nos pares. O doce gosto do amor que o Jung transbordava pelo Min, sendo demonst...