As madrugadas eram tão longas e intensas, revezando entre o carinho do Jung e da brutalidade do Kim.
Mesmo que tentasse esconder de ambos os garotos o que ocorria nas madrugadas anteriores, na maioria das vezes levantava uma desconfiança bem justificada.
Em grande parte das vezes que era Taehyung na casa, o Kim e o Min fodiam até o mais velho cair de exaustão e acabar dormindo, ou faziam sex call, basicamente, de qualquer forma Yoongi acabava se tocando ou sendo tocado.
Taehyung e Hoseok se conheciam, mas pareciam esconder que poderiam sair no tapa por causa do Yoongi, então o mais velho preferia por esconder para evitar futuros conflitos.
Yoongi se sentou na cama e pegou seu celular, pressionou a parte traseira do dispositivo para que o mesmo fosse desbloqueado com o uso de sua digital e tivesse acesso ao contato de Taehyung para que pudesse ligar para o mesmo. Procurou entre seus contatos o do mais novo e quando o encontrou sorriu, ligando logo em seguida e esperando que o outro atendesse.
━ Hyung, não precisa nem dizer. Insônia certo? ━ Perguntou certeiro, a cada dia Taehyung prevê mais facilmente o que Yoongi irá fazer e dizer, tirando toda a graça e suspense das situações.
━ Certo, sem graça. ━ Respondeu arrogante, internamente anotando que se fizesse o difícil só o deixaria com marcas que demorariam pra sair e isso séria péssimo para sua vida social.
━ Irei dessa vez te visitar então, já apareço na porta do seu condomínio ligando no interfone. ━ Disse e desligou, deixando Yoongi por esperar sua chegada.
Colocando as mãos nos cabelos escuros e tendo diálogos internos que não faziam sentido nenhum e pensando em sexo no resto da hora, esperou o mais novo.
Se passaram provavelmente uma hora e Yoongi nem havia percebido que tanto tempo passou-se diante dos seus olhos.
Quando ouviu o barulho do interfone ecoar pela cozinha pequena porém confortável, sabia que era finalmente o momento que muito esperou.
Se levantou da cama, caminhando até o dispositivo e suspirando aliviado. Como podia Kim Taehyung morar tão perto e tão longe ao mesmo tempo?
Era um puta problema ter de convencer o porteiro que o convidado poderia entrar, pelo fato de os vizinhos na volta da residência do mais velho reclamarem que ouviam gemidos em certas madrugadas, e na maioria delas o visitante estava na morada.
Depois de ter escutado com atenção a voz do mais novo e a voz do porteiro saindo do dispositivo eletrônico, só autorizou a entrada do garoto e fez o porteiro se calar facilmente.
[➷...]
Já fazia algum tempo desde que o mais novo havia chegado no apartamento pequeno do mais velho, e nada demais aconteceu nesse breve período de tempo. Se é que você considera umas bitocas interessantes, nem pra rolar umas mais quentinhas.
O mais velho poderia jurar que iria foder até cair morto no chão, mas se iludiu feio, tadinho, iludido pacas.
━ Tae Tae, o hyung precisa de carinho... ━ Choramingou, se jogando na sua própria cama e abrindo as pernas, para que o outro visse sua ereção já formada.
━ E desde quando eu preciso resolver isso se você mesmo pode fazer? ━ Respondeu provocante, mordendo o lábio ━ Se você quer tanto isso, faça. ━ Não estava pedindo para Yoongi, estava ordenando.
O mais velho, tímido e desacreditado, lançou um olhar curioso e questionou para o outro se o fato em questão era sério, e o sujeito disse que sim, continuando no seu tom autoritário.
Envergonhado, Yoongi desceu a própria não por seu corpo até chegar próxima da virilha. O olhar de Taehyung o seguia, estava quase a salivar se preparando para testemunhar seu hyung se masturbar na sua frente, eles já tinham feito inúmeras coisas, todavia, essa era uma das que nunca foi executada.
Passando sua destra pela estrutura que ainda estava coberta pela calça e por baixo, você não vai acreditar, uma cueca. Iniciou um movimento lento acariciando a glande, e dando alguns gemidos baixos.
Era tão prazeroso ouvir os gemidos de Min Yoongi, só de conhecer um garoto assim tornava tudo mais gostoso.
Taehyung poderia muito bem despir Yoongi e o foder, mas queria jogar de uma forma diferente naquela madrugada, queria ver e escutar cada mínimo detalhe da masturbação do outro sem interromper, apenas deixando o ciclo da natureza ocorrer naturalmente.
O mais velho aumentou o ritmo, junto do volume de seus gemidos e já estava uma total desordem em poucos minutos, um garoto frágil talvez. Sua calça do pijama aos poucos se mostrava umedecida, e isso foi o momento perfeito para tirá-la junto da roupa íntima.
Agora, só com uma camiseta, e um colar com um pingente de erva na parte de cima, abaixo da cintura não havia nada além de um pinto. Um pequeno, porém duro e soltando pré-gozo pinto.
━ Hyung, você é tão lindo, pena que não enfia esses seus dedos mais belos ainda no seu cuzinho fingindo que é o meu pau.
━ E é tão difícil você mesmo usar seu pau em mim? ━ Yoongi sempre foi um desgraçado de um vendido, mas sabia ser afrontoso também, e quando agia dessa forma sabia muito nem como ser.
━ Isso é um segredinho meu, não quero revelar, nosso joguinho vai ter trapaças. ━ Explicou, se aproximando seu rosto do de seu hyung e roubando um pequeno beijinho.
━ Hey! ━ Corou, logo continuando ━ A única trapaça nesse jogo é━ enquanto falava anteriormente aumentava o ritmo de sua masturbação, e naquele momento tinha acabado de gozar.
O mais novo, nada bobo - glória a deus -, correu até o banheiro, pegando uma toalha que achou dentro do armário debaixo da pia e levou para seu hyung se secar. E depois pegou um outro lençol, amava foder, mas se recusava a dormir no sêmen por frescura.
Após Yoongi se limpar e ter tido a ajuda de Taehyung para trocar o lençol e colocar o limpo que havia pegado em momentos anteriores, o Min se deitou na cama e o Kim deitou-se juntamente. Dando-lhe alguns beijos no pescoço até que o outro caísse num sono profundo e se esquecesse que horas foi dormir.
❛──────── ⋅ ︎☪ ⋅ ────────❜
EU RETORNEI! EU NÃO MORRI OKAY? EU TÔ DE VOLTA, PARA VOCÊS QUATORZE PESSOAS QUE VOTARAM NO PRIMEIRO (até agora)
Só fiquei dois meses sem postar nada, só ogay? Eu prometo que o último não vai demorar tanto, e agora mudando de assunto... A MEYS FEZ UMA CAPINHA NOVA E TÁ UMA DELÍCIA, IGUAL ELA
mas aí, o que acharam? tem algo a melhorar ou está uma merda a história? não que eu me importe, só choro nos cantinhos mas de resto de boas
Agora até o próximo, ou ano que vem, baeee, beijus da Mama Magy! ✌💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
insônia┊taeyoonseok
Fanfiction❛ Yoongi tinha problemas para dormir devido a certos dois garotos, e chamava os mesmos para te ajudar a dormir a cada dia. Era um rodízio, Taehyung no dia ímpar, Hoseok nos pares. O doce gosto do amor que o Jung transbordava pelo Min, sendo demonst...