Epilongue

1.8K 140 142
                                    

Era 29 de agosto, e eu tinha viajado aqui por uma razão, e uma única razão - para escrever um artigo. O patrão me pediu para escrever um artigo sobre Los Angeles, o que havia para ver, experimentar e visitar. Eu desejo que eu tinha sido aqui para mais do que apenas dois dias para que eu pudesse realmente fazer o que eu deveria fazer.
Em vez disso, encontrei um homem com cachos escuros e os mais impressionantes olhos verdes que você jamais poderia imaginar. Sua pele era branca como a neve e ele parecia um pouco cansado, suas bolsas sob os olhos sendo bastante visível. Ele me disse que, geralmente, era mais gente no aeroporto, e ele disse que ele viajou muito e que era por isso que ele sabia. Eu desejo que eu tinha duvidado já então, mas o stress e cansaço do meu lado tinha tomado completamente em cima de mim.

Ofereci-lhe para se sentar comigo e ele tinha aceitado, algo que pode parecer perfeitamente normal para qualquer um. Ele conversou e eu perturbá-lo uma vez, e eu realmente não sei como lidar com isso, então eu apenas se afastou e entrou em um táxi.

No dia seguinte, eu fui levado para o edifício Los Angeles Times e lá eu conheci o Sr. Payne e eu tenho essa missão, e levou apenas cerca de uma hora para nós para trocar todas as informações que eu precisava. Eu desejo que eu tinha sido mais cuidadoso para ser honesto, e que eu tinha ido para a Inglaterra em vez de aceitar, mas de alguma forma eu decidi que eu iria fazê-lo.

Então, eu pisei fora. Ele estava prestes a chover, eu me lembro, e eu comecei a descer a rua só para ver se havia alguma coisa interessante para ver ao redor da área que eu estava. Foi aí que eu encontrei com ele novamente e ele era tão bonito, algo que eu não tinha percebido até então. Eu nunca tinha considerado meninos sendo bonito ou bonita antes, e eu não fiz neste momento também.

Mas ainda assim eu aceitei ir com ele para um café, enquanto ele paga, porque eu estava sem dinheiro. Começou a chover enquanto estávamos no nosso caminho e ele tinha as pernas muito mais longas do que eu mal pude segui-lo. Ele abrandou quando eu lhe disse que embora e logo entramos um pouco agradável café. Eu disse a ele que eu queria e sentou-se, e ele logo voltou com café e sanduíches.

Ele me disse que seu nome era Harry e que ele odiava. Eu não encontrei um problema com o seu nome desde que eu sempre gostei de nomes incomuns. Ele se mudou para cá porque estava entediado de Inglaterra e que ele chegou aqui com sua irmã, mas perdeu contato com ela.

Levou meia hora ou menos para eu começar a sentir tonturas, meus olhos correndo por toda parte eo mundo se movendo debaixo de meus pés. De alguma forma eu ainda se levantou e cambaleou para os braços de Harry. Ele deixou-me vestir o paletó que cheguei levar para fora.
Ele me disse que ele estava me levando para casa. Eu não acreditei nele.

Eu me sinto dormindo muitas vezes durante o tempo eu fui roubado, sem saber onde eu estava totalmente desde que eu não podia abrir por olhos. A única vez que eu acordei corretamente foi quando eu já estava lá, em uma cama grande e macia que estava completamente encharcado de meus próprios fluidos corporais. Eu estava paralisado, mas conseguiu rolar para fora da cama e para baixo no chão. Ele me encontrou, provavelmente ouvindo os sons que eu fiz lá em cima. Ele me deu água, mas eu me recusei a beber e eu olhei para ele e ele estava sorrindo tão bem com seu cabelo em rabo de cavalo que idiota que ele insistiu em ter para esses seis meses que se seguiram.

Ele cuidou de mim de uma forma que ninguém nunca tinha feito antes. Eu diria que ele se comportou como uma mãe, mas ainda não o fez. Claro, ele me deu comida e uma cama para dormir, enquanto ele dormia no sofá e ele limpou depois de mim - mas algo sobre ele apenas me fez pensar que ele não era como uma mãe ou o pai que eu nunca tive.

Nem mesmo em uma noite eu fiquei tão brava com ele para me contar sobre toda a minha vida que eu dei um tapa nele até que ele me parou e me empurrou para a escada e ergueu a mão, mas nunca me bateu. Eu sou grato que ele não o fez no momento, porque muitos meses mais tarde que ele fez. Eu ainda tenho cicatrizes e hematomas depois dele. Eu sinto que eu tenho sobre ele mais rápido do que eu deveria, mas naquele momento eu sabia que algo não estava bem comigo, então eu vou colocar a culpa nisso.

Pedi-lhe para me beijar uma vez também, na véspera de Natal. Havia luzes do norte, naquela noite e ele me acordou batendo na minha janela. Eu estava com raiva no começo, mas me acalmei e ouviu enquanto ele falava sobre sua família - a verdade desta vez. Eu estava feliz com isso, e ainda com medo desde que eu tenho que saber por que eu realmente estava lá. Porque ele não queria mais ficar sozinho, que ele não quis falar com os animais e as paredes por mais um ano. Na época, eu disse a mim mesma que ele estava fora de simpatia - mas agora eu sei que não foi.

De alguma forma, de alguma forma bizarra, eu tinha parado de odiá-lo. Eu gostava dele. Era mais do que 'como', mesmo, e foi por isso que eu não tive medo dele depois que ele tinha me machucado. Eu sabia que ele era doce e carinhosa, que gostava de animais e que ele gostava de mim, também. Eu sabia que ele não era ele, pois ele me disse que nunca iria me machucar apenas por uma questão de me machucar.

Eu sei que ele me ama. Eu só não sabia que eu o amava muito.

Mas eu faço agora, e eu desejo que eu não fiz. Que eu não precisava dele tanto quanto eu realmente fazer, que eu não precisava de seu chá nojento e torta de maçã horrível.
Mas eu sei que não há muito que eu possa fazer por agora, pois ele tem 12 anos de prisão, e esperando por ele é algo que eu não posso prometer. Mas eu vou ter que fazer o meu melhor, porque eu sei que não posso continuar sem ao menos dizer um adeus apropriado.

Louis Tomlinson, 24, Inglaterra
Los Angeles Times, 13.09.15.

Desfazer edições

Alaska continuaçaoOnde histórias criam vida. Descubra agora