Zero joga um kit de primeiros socorros em cima de Louis.
-Uma dica, economizem isso pois o Steffan não vai facilitar para vocês.
Zero e seus homens saem e trancam a porta.
-EI ESPEREM AI!
Exclama Aurora.
-VOCÊS PROMETERAM A NOSSA LIBERDADE!
-Deixa eles...
-Mas.. Louis?
-A gente se vira~Algumas horas depois.
-A Aurora roubou pão na casa do João~
-DA PARA CALAR A BOCA ZEV!?
-Nossa que garota nojenta você em.
-E VOCÊ É UM MOLEQUE ANTIPÁTICO!
-Da para gritar menos?Zero entra no quarto com alguns homens.
-Bem vou soltar vocês
-Graças a Deus!
-Não se alegre tanto garota~
-Porque?
-Porque vocês só vão estar soltos se o Zev trouxer o Neon vivo para mim~Zev desvia o olhar e logo diz.
-Porque logo eu?
-Você é o que está em melhor situação comparado com os seus amigos...Zev levanta e bate em sua calça para retirar a poeira, em seguida vai em direção a Zero.
-Quando eu começo?
-Agora...Dizia Zero em quanto jogava um mochila cheia de suprimentos e utensílios de sobrevivência para Zev.
Alguns minutos depois, Zero guiava Zev pelo esgoto onde o mesmo tinha uma saída para fora da alcatéia dos girassóis.
-Bem... Boa sorte
Zero da um celular W201 da marca infinity para Zev.
-Aqui.. ligue para mim se encontrar alguma coisa...
-Sérto.Zev pega o celular e vai para fora da alcatéia.
-Sérto tenho que sair desse deserto.
Zev passa alguns minutos caminhando e logo encontra uma estrada, sem pensar duas vezes ele segue a estrada.. em um momento de tédio Zev pega uma vareta e começa a andar batendo no gramado que crescia em volta a pista;
Em algumas horas de caminhada ele encontra um posto de gasolina, então decide entrar para ver se tem alguma coisa que lhe interessa la dentro, ao entrar uma garota aponta uma arma para ele.-É... Não atire, por favor...
-...A garota guarda a arma no bolso e vai andando em direção a porta.
-Olha... Não quero mais nada aqui... Bem, no freezer tem carne seca, na bancada tem remédios para asma e embaixo do galpão tem uma Winchester, mas eu não consegui pegar.
A garota se retira do estabelecimento.
-Então... ta...
Zev pego a carnê seca e vejo que estava vencida.
-bem... Se isso não me matar hoje eu vou morrer amanhã de qualquer jeito..
Zev que estava comendo a carne seca vai em direção ao galpão e olha embaixo dele
-É... Realmente tem uma Winchester aqui
Zev tenta puxar mas estava presa por uma placa de ferro, então ele tira um revólver do bolso e atira contra os parafusos da placa de ferro assim soltando a arma;
Ele pega a arma e saí do estabelecimento seguindo a estrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sn.Flora Rabiscos (Em Produção)
AkčníEm um mundo pós Apocalíptico, a humanidade se dividiu em uma hierarquia, onde os mais pobres são mandados para "O lado de fora" que é onde conhecemos nosso protagonista "Lírio876" que entra em uma aventura para chegar no topo da hierarquia, enquant...