Zev rapidamente solta David.
-Eu nunca achei que ia ser tão difícil matar alguém com uma faca~
-Valeu Zev sem você eu tava morto
-Foi por nada Louis
-Ótimo, as duas meninas ai ja se agradeceram?
-Como você consegue ser tão antipática assim?Aurora mostra o dedo do meio para Louis.
-Olha ai, antipática
Louis e Zev pegam seu armamento e vão saindo da base.
-Ei! Aonde vocês vão!?
-Eu e o Louis estamos indo embora desse inferno~
-Mas e eu!?
-Bem... Você está aí.
-Eu sei mas o que vocês vão fazer comigo?
-Nada.
-Os lírios morreram, você venceu então acho que não somos mais inimigos~Zev e Louis começam a Caminhar rumo ao deserto.
-Não creio que vou ter que ir com eles~
Aurora rapidamente se junta a eles;
E depois de horas e horas caminhando eles encontram um campo de painéis de energia solar, que sercava boa parte do deserto do qual cuja eles precisam atravessar;
Nesse instante o trio adentra no campo de painéis.-Nossa, é impressão minha ou aqui esta mais quente que o normal?
-Bem... Aqui esta sendo concentrado todo o calor da luz do sol para gerar energia, você queria o que?
-Nossa então você é um nerd Louis.
-Não sou nerd, só tenho um bom conhecimento.Depois de horas caminhando o pesadelo começa.
-o que é àquilo?
Diz Aurora em quanto apontava para uma pedra da qual cuja estava escrito "Olá se sobreviveu até aqui Seja bem vindo ao Centro do inferno"
-Que mensagem mais amigável~
Diz Zev;
Depois de horas caminhando a sede começa a atacar.-A minha água acabou, Zev você tem água?
-Não, a minha também acabou~Ambos olham para Aurora.
-Nem olhem para mim que nem mochila eu tenho.
O trio caminha por mais alguns minutos.
-JA CHEGA! ESSA PORCARIA DE CAMPO NÃO ACABA!?
Aurora senta no chão.
-hm?
Aurora ve uma mensagem em outra pedra que dizia "Meu Amor me desculpe, não vou voltar tão cedo para casa, estou prestes a virar fantasma."
-"Estou prestes a virar fantasma" melhor maneira de dizer que vou morrer~
Nesse momento Zev cai no chão.
-Zev!?
Louis corre para ajudar Zev.
-Merda~
-O que foi Louis?~
-O Zev desmaiou de exaustão!
-E daí? Ja vamos todos morrer mesmo~Louis coloca Zev em suas costas e chuta sua bolsa para Aurora.
-Vamos logo~
Aurora pega a bolsa de Louis e continua o percurso com ele.
-Ta muito quente aqui~
-Bom, ao menos vou conseguir um bronzeado legal antes de morrer~
-Você não precisa de bronzeado.
-?
-Você é bonita assim mesmo.Depois de um tempo Louis desmaia por conta do calor.
-Ótimo~
Aurora começa a arrastar ambos.
-A gente vai sair daqui, confiem em mim~
Depois de alguns minutos Aurora para e escreve em uma pedra com uma faca "Estou viva por fora mas morta por dentro" e volta a caminhar por mais alguns minutos e escreve em outra pedra, "Dizem Seja forte e eu digo Não Fode!" Depois disso ela volta a caminhar.
-Aguentem aí ja estamos chegando~
Depois de caminhar baste ela tropeça e cai em cima de cacos de vidro de um dos painéis solares.
-Merda me cortei...
A visão dela fica embassada mas mesmo assim ela usa seu sangue para escrever em uma pedra, "Parabéns você chegou ao Centro Do Inferno"
-Vamos la falta pouco~
Ela tenta se arrastar e puxar Louis e Zev, Então sua visão embassa muito e quando ela esta prestes a desmaiar ela vê duas pessoas.
-Quem são vocês?
Diz Aurora muito fraca.
-Eu sou Neon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sn.Flora Rabiscos (Em Produção)
ActionEm um mundo pós Apocalíptico, a humanidade se dividiu em uma hierarquia, onde os mais pobres são mandados para "O lado de fora" que é onde conhecemos nosso protagonista "Lírio876" que entra em uma aventura para chegar no topo da hierarquia, enquant...