Eu abro os meus olhos e acordo com as costas doendo, eu dormi no sofá da varanda, eu olho ao redor e vejo a Sofia no outro sofá, todos estão dormindo. Eu olho no relógio e vejo que é sete e quarenta da manhã, eu me levanto dou um beijo na testa da Sofia e entro pra dentro da casa. Vou até meu quarto que no caso estou dividindo com Erick e Zack mas nenhum dos dois estão lá, eu pego minhas coisas na minha mochila e vou em direção ao banheiro.
Eu tomo um banho, escovo os dentes e me troco. Quando saio do banheiro eu esbarro com o Rafael, ele não diz nada apenas entra no banheiro com sua nécessaire e eu achei super estranho o fato dele não dizer nada nem soltar um "Não olha por onde anda"
Eu viro as costas e vou até o quarto e guardo minhas coisas.
Eu saio do quarto pronto para começar minha corrida pelo lugar.
— Ei Ryan — o Rafael me chama e eu o olho — Quando a Sofia acordar, fala pra ela vir falar comigo — ele fala caminhando até seu quarto se é o quarto dele mesmo
— Rafael — o chamo e ele me olha com seu olhar sério e sombrio — Você tá mudando — eu falo e ele não responde apenas abre a porta e entra no seu quarto.
Eu coloco meus fones de ouvido e começo a correr.
Eu entro no quarto da Karen e vejo ela dormindo e a Luna em outra cama. Eu me aproximo da sua cama e deito bem devagar tomando muito cuidado pra não acorda-la.
Eu nem ia voltar a dormir só ia ficar aqui até ela acordar mas agora é oito da manhã, com certeza ninguém vai acordar agora, então eu fecho os olhos e acabo dormindo.
(...)
Eu abro os olhos e dou de cara com um par de olhos grandes me encarando
— Fael ? O que você está fazendo aqui ? — ela pergunta sentando na cama
— Bom dia — eu falo esfregando os olhos
— Rafael, o que a Luna vai pensar em ter visto você aqui, sem camisa e dormindo na mesma cama que eu — ela fala e eu olho pro lado e vejo a cama da Luna vazia
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME AFOGUEI NA SUA PRAIA- O ACAMPAMENTO DE VERÃO
RomanceEsse livro vai contar sobre as férias de verão da Lauren e do Erick e é claro junto com seus amigos, nesse livro terá novos romances, novas histórias, mas será que terá problemas ?? O que será que vai acontecer nas férias de verão de Erick e Lauren...