Oioioi pessoal, eu ainda não descidi direito quando eu irei postar os capítulos, por enquanto aproveitem!!
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆Mesmo dormindo naquele panos velhos, eu havia dormido tão bem, devia ser pelo silêncio total que persistia naquele porão.
Acredito que tia Petúnia só foi perceber que eu estava no porão quando ela acordou e queria alguém para levar o lixo para fora. Quando eu saí os raios de sol invadiam o meu rosto, trazendo um sensação quente mas boa.
- Harry agora que saiu, faça o favor de pegar o lixo e trazer para fora- dizia tia Petúnia enquanto se cobria com seu roupão para esconder que ainda estava de camisola na porta de casa, me surpreendi ao perceber o quanto ela era rápida.
- Ok.
...
Assim que pego o lixo e jogo fora, escuto tia Petúnia dar um grito bem alto, logo eu corro para ver o que era, se fosse culpa minha eu resolveria isso rápido e quem sabe eu sairia ileso. Mas quando eu entro me deparo com a mais velha em cima do sofá histérica.
- GAROTO, TIRE ESSE MALDITO GATO DE PERTO DE MIM!!!
(Quando vejo era apenas uma bola de pelo branco extremamente fofo, pego-o e me viro para tia Petúnia)
- E o que eu faço com ele?- enquanto eu falava isso o gatinho ficava esfregando sua cabeça em meus braços.
- LEVE-O EMBORA!
- Mas de quem ele é?
- DEVE SER DA VIZINHA AO LADO, SÓ SAÍ DAQUI LOGO, *Actim*.
- Tá bom.
Quando saio fico me perguntando em qual casa devia ser, então eu vou a procura, porém eu não sei para qual lado eu deveria começar. Até que eu vejo uma casa super bonita com uns tons verdes que combinavam muito, tendo um grande destaque em meio das outras casas, é claro que eu já tinha visto essa casa ano passado, mas eu nunca havia parado para observar essa casa. Resolvo tocar a campainha, e vejo que o gatinho estava bem confortável e quieto em meus braços.
- Já vai- escuto uns passos se aproximando da porta- Pois não?
- Ah desculpa te interromper senhora mas é que eu sou da casa a- sou interrompido pela a velha senhora.
- Floquinho!- disse a senhora (tão fofa quanto o gato), pegando ele de meus braços- Oh meu jovem muito obrigada por trazê-lo para mim, ele havia sumido ontem de tarde, quer entrar e tomar uma xícara de chá?
- Eu agradeço, mas eu tenho alguns afazeres.
- Oh que pena, quem sabe outro dia, você mora aqui do lado?
- Erh, mais ou menos- dou um riso meio sem graça enquanto eu passo a mão em meus cabelos.
- O que aconteceu que havia uma barulheira a uns minutos atrás?Pensei que teria que chamar a polícia.
- Ah era a só a minha tia, ela é alérgica a gatos e parece não gostar muito deles.
- Entendi, você é um rapazinho muito lindinho- enquanto ela falava isso, ela aproveitava para apertar as minhas bochechas- meu bebê ia amar te conhecer, você é um garoto tão educado.
- Obrigado, até mais, foi muito bom conhecer a senhora.
Vou embora e sigo direto para casa.
- Já devolveu aquele maldito gato?
- Sim.. infelizmente- a última parte foi tão baixa que era quase impossível de se ouvir.
- Você disse alguma coisa?- disse a mais na cozinha, provavelmente lavando alguns pratos.
- Não, aliás como foi o jantar de ontem?
- Ah, foi péssimo, aquela sua coruja não parava de piar. Então aí o fedelho do chefe do seu tio pediu para que o Duda pegasse a coruja e mostrasse para ele, o que estragou tudo, por que seu tio resolveu dizer que ela era do Duda e a treinava todo dia.
- E o que aconteceu? A minha coruja está bem?
- E isso importa? Só sei que enquanto Duda a trazia, ela o bicava e quando chegou aqui avançou para cima do garoto o bicando freneticamente, até que ele começou a chorar e tivemos que tirá-la de lá imediatamente. Aiai, eu lembro que quando ela o bicava ele ficava dizendo "Olha papai ele me ama, não para de me bicar".
- Entendo- subo direto para o andar de cima, para ver se Edwiges estava bem (e realmente estava, não aparentava nenhuma lesão) e resolvo tomar um banho e me trocar.
...
- Tia Petúnia eu vou no parque, eu volto daqui a pouco.
- Tá bom- disse a mais velha nem se importando com o que eu havia falado, se importando apenas com a novela que estava passando, enquanto ela estava sentada no sofá ansiosa pelo o que estava acontecendo.
.....
Volto enfurecido com o que tinha acontecido, mas antes de entrar em casa resolvi respirar algumas vezes para eu me acalmar. Assim que entro escuto o drama de Duda para cima do tio Válter e a tia Petúnia.
- Quem te bateu meu bombom?
- Fale agora que eu vou chamar a polícia!
- F-Foi u-um garoto d-da escola, ele se chama..... S-Sam M-McFall.
- Eu vou chamar a polícia agora!
- N-Não chame, senão ele vai me b-bater novamente.
- Mas Dudinha meu amo- ela é interrompida pelo marido.
- Petúnia esse nosso garoto é um homem de verdade, ele vai cuidar disso como um homem de negócios, né?
- S-Sim é claro, como um homem!
(Então finalmente tio Válter presta atenção em mim, e resolve se dirigir a mim)
- Olha quem veio nos agradar com sua presença, se não é o grandíssimo Harry Potter. Sua tia me disse que você foi no parque, por que não ajudou seu primo?
- Como é?
- Duda apanhou de um garoto da escola dele naquele parque.
- Eu não estava no mesmo lugar que ele. Duda em que local você estava?
- E-Eu estava na parte Sul perto daquela estátua.
- Já eu, estava no lado do Norte perto daquele lago.
- Sei- disse tio Válter desconfiado- De qualquer forma vá lá para cima e fique quieto em seu quarto, hoje nós teremos outro jantar, mas será com os vizinhos do lado. Vá!
- Dessa vez vocês não vão me mandar para o porão?
- Como você se comportou ontem, resolvi te dar uma chance, mas se não quiser ir AGORA para o seu quarto ficarei feliz em te chutar para o porão- disse tio Válter.
- Eu prefiro o quarto- saio o mais rápido de lá, bufando. Em minha cama fico me perguntando quem serão os vizinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um verão agitado- Drarry
SonstigesApós o término do quarto ano em Hogwarts, Draco Malfoy vai passar suas férias gloriosas com toda a sua família, porém, elas seriam passadas no "mundo" trouxa. Depois de um ano cansativo Harry Potter mal podia esperar por suas férias, mesmo que teria...