Eu não fazia ideia do que estava acontecendo comigo, a cada dia e instante eu não parava de pensar no Potter, estava começando a ficar obsecado por ele, e até mesmo o achar perfeito, com aqueles cabelos bagunçados; os olhos verdes que sempre me deixavam encantado; e aquela risada que preenchia qualquer lugar que ele estivesse. Ontem assim que Potter havia saído da "minha" casa, Sirius não parava de me perguntar sobre minha relação com o testa rachada, eu devo admitir que até que é "fofo" esse ciúmes que ele tem dele, e por um momento eu esqueci que meus pais tinham visto toda aquela cena do Sirius, felizmente eles não se mostraram muito contra, só meu pai que ficou com a cara meio fechada, mas enquanto todos saiam do meu quarto a minha mãe ficou e disse que precisava conversar comigo, então ela se sentou na minha cama e por um momento nós ficamos em silêncio, até que ela finalmente resolveu falar.
- ....Sabe o Harry não parece ser um garoto ruim, e eu apoio a relação que vocês tem, mas Draco não se esqueça que é ele que o Lorde Voldemort quer, e que nós somos comensais da morte, eu não sei qual será a sua decisão, mas não se esqueça que eu sempre estarei do seu lado e que irei te proteger - após dizer isso ela se levanta - pense sobre isso - ela beija minha testa e saí.
É claro que eu fiquei surpreso com o que ela tinha falado, pois eu não tinha parado para pensar direito na nossa situação, só me preocupava em vê-lo todo dia e de como ele estava. Agora nesse exato momento eu estou confuso e não faço ideia do que fazer, então eu resolvo ir dormir.
.....
Sou acordado involuntariamente por um "barulho" vindo ao que parece da sala, desço rapidamente para ver o que estava acontecendo. Só que quando eu chego na sala vejo minha família reunida e dando risada (algo não muito comum principalmente vindo do Snape e meu Avô).
- Draco vejo que já acordou! - disse Sirius bem animado - todos nós estávamos pensando em fazer um acampamento o que acha? - perguntou enquanto levava uma taça de vinho até a boca.
- ....Parece legal, e vocês também vão?- pergunto e depois aponto para meus pais e meus avós.
- Claro que sim! - disseram todos quase em forma de coro.
- Só que antes nós vamos passar uns dois dias na casa do Sirius, só para passar o tempo - disse Snape que depois apoiou a mão no ombro de Sirius.
- Legal, e o Potter vai também? - pergunto e Sirius acende com a cabeça.
- Porque nós dois não vamos falar com ele agora? - perguntou ele deixando a taça vazia na mesa - tenho que avisar aos tios dele.
- Ok - saímos da sala e fomos em direção a casa dos Dursley's.
...
Nós tocamos a campainha e escutamos vozes vindo em direção a porta
- Já vai - a Sr. Petúnia - Ah são vocês, o que querem?
- Podemos entrar para conversar melhor? - pergunta o mais velho.
- .... Entrem - ela abre espaço, nós entramos e vamos em direção a sala - Sobre o querem falar? - perguntar a mais velha enquanto se sentava em uma poltrona, e logo nós também nos sentamos.
- Então eu queria avisar e pedir permissão a você, para levar o Harry conosco em uma viagem de uns três a quatro dias, o que acha?
- .....Por mim tudo bem, agora se era só isso eu tenho coisas a fazer, ele está lá no quarto se quiserem chamá-lo.
- Obrigado - disse Sirius - vamos lá Draco?
- Sim.
Devo admitir que fiquei bem espantado com a tia do Potter, naturalmente ela gritaria com ele (como sempre fazia) mas dessa vez ela foi bem "legal".
Assim que subimos as escadas, entramos no quarto dele e vejo que ele está dormindo.
- Sério que vamos ter que acorda-lo? ele parece tão pleno dormindo - ele parecia estar tão confortável e feliz dormindo - Potter acorda - falo baixo em sua orelha e ele se mexe - Potter acorda logo .
- ...Deixa eu dormir só mais uns minutos.
- Harry acorda - disse Sirius com uma voz firme.
Potter acorda em um pulo
- P-Padrinho o que faz aqui? - perguntou enquanto procurava os óculos na cômoda e então os colocou.
- Nós iremos fazer uma viagem que tal ir conosco? Se quiser pode chamar o Rony e a Hermione.
- Eu adoraria! - disse ele empolgado - e quando nós iremos?
- Hoje mesmo pode ir fazendo suas malas que a gente te espera.
- Ok
Enquanto ele arrumava suas malas, Sirius me puxou para conversar
- Draco se você quiser chamar seus amigos, ...Pansy e Blásio se eu não me engano, pode convidar eles.
- Ok eu irei.
.....
Depois de uma hora todos nós já estávamos prontos e eu e o Potter já havíamos avisado aos nossos amigos. Durante o caminho todo (que tivemos que fazer através de um trem por causa de minha avó) eu fiquei grudado ao Potter, tivemos que dividir uma cabine com o Snape e o Sirius, que ficavam nós encarando pensando que nós iríamos fazer algo de errado. E quando finalmente os dois dormiram eu e o Potter pudemos aproveitar a viagem de mãos dadas, observando a paisagem pela janela com ele escorado em meu ombro, onde toda vez que a gente passava por um túnel, ele me beijava (juro que fiquei pedindo para que tivesse uns 10 túneis).
....
Assim que chegamos na casa de Sirius consigo ver que o Weasley e a Granger já estava na porta nos esperando.
- Harry é tão bom te ver - disse ela e depois o abraçou, o Weasley fez o mesmo processo mas percebo que ele me encarou feio.
- O que o Malfoy está fazendo aqui Harry? - perguntou o ruivo.
- Então, nós podemos falar em particular rapidinho? - perguntou o Potter e o Weasley o encarou desconfiado mas depois ele cedeu e eles foram conversar um pouco para longe de nós.
Dava para ver o Potter todo envergonhado, e assim que terminou de falar vi que o ruivo abriu a boca surpreso e falou um "pouco" alto.
- DE TODOS OS MENINOS, VOCÊ ESCOLHEU O MALFOY? - perguntou ele indignado e depois ambos nós quatro nos entreolhamos e demos risada.
Após uns minutos Pansy e Blásio chegam e vamos todos entrar na casa.
- Ah eu esqueci de falar, mas tem uns familiares meus que podem ser um pouco arrogantes.
Assim que entrámos vejo diversos quadros, onde os fantasmas pareciam estar dormindo.
- Esses quadros são a minha família, cuidado para não acorda-los eles são muito mal humorados - informa Sirius - vocês podem subir e se acomodar em qualquer quarto, menos o último do corredor, ele é meu - então ele olha para o Snape e ele dá um mini sorriso.
Agora que eu parei para pensar, será que eles já..? Ew é melhor nem pensar nisso.
Eu e Potter escolhemos um quarto separado dos outros, assim como Pansy e a Granger, e o Blásio com o Weasley.
- Então Potter animado para o acampamento? - perguntava enquanto arrumava os lençóis da cama.
- Sim, o último acampamento que eu a Hermione e o Rony tivemos não foi muito aproveitado - disse ele enquanto se trocava no banheiro após ter tomado um banho.
- Porque?
- Nada muito preocupante - ele saí do banheiro e se deita na cama.
- Hmm - me deito na cama e começo a ir para perto do Potter.
- O que você está fazendo? - ele pergunta mas eu o ignoro me aproximando mais ainda dele, desabotoando sua camisa e fazendo uma trilha de beijos pelo abdômen dele, então eu chego bem perto de seu rosto (que estava um pouco vermelho) e o beijo, que diferente dos outros que já demos, era rápido e quente, Potter agarrou meus cabelos e trocou nossas posições, ele ficou encima de mim e devo te dizer, que cena dos deuses. Potter estava com seus cabelos muito bagunçados e agora sem a camisa (a qual ele tinha tirado), com os lábios um pouco inchados e vermelhos. Percebo que o mesmo se movimentava propositalmente encima de meu membro.
- Tem certeza? - pergunto a ele o qual assente com a cabeça, sabendo disso troco as posições novamente - Se quer tanto, me peça.
- ...Eu quero transar com você Draco - disse o mesmo com uma certa inocência.
Quando ele falou isso meus olhos se arregalaram e percebi que fiquei duro
- O-O que você acabou de falar Potter?- pergunto um pouco confuso pensando que era um tipo alucinação.
- Eu disse...."eu quero transar com você Draco" - ele deu um ênfase maior quando disse meu nome.
Eu começo a beija-lo enlouquecidamente e a tirar a minha roupa, até que começo a penetrar o Potter. Passo um tempo parado para que ele se acostumasse e logo começo a me movimentar.
- Hmm - Potter solta um gemido baixo mas extremamente sensual - c-continua Draco.
Eu não podia escutar ele chamando o meu nome que eu ficava mais excitado ainda, continuei a me movimentar só que dessa vez eu aumentei a velocidade e o Potter não parava de soltar uns gemidos baixos e a arfar rapidamente. Quando vou beijar ele percebo que tem umas lágrimas em seu rosto.
- Tudo bem?? Está machucando?
- N-Não pode continuar - ele me agarra e me beija e eu retribuo.
Assim eu continuo mais rápido, até que eu chego no meu ápice. Me deito ao lado do Potter exausto, até que ele novamente monta em mim.
- Não cansou ainda Harry? - digo e percebo que o mesmo ficou vermelho.
- Não, ainda não Draco - ele começa a fazer uns chupões em meu pescoço, até que essa trilha vai descendo até uns lugar bem perigoso - para quem já estava satisfeito, você parece bem "acordado" - então como quem não quer nada, Potter começa a me masturbar, e depois de ver a minha cara de puro prazer ele o coloca na boca, e começa a chupa-lo, com aqueles lábios inchados que subiam e desciam repetidamente, até que eu sem querer me alívio em seu rosto.
- Me desculpa Potter - falo isso enquanto limpava a cara dele.
- Não tem problema - ele lambeu o canto da boca e me beijou.
Pelos deuses eu acabei de me apaixonar novamente pelo Potter.
Depois disso nós resolvemos tomar um banho, onde a gente ficou se beijando e a última coisa que eu lembro te ter pensado antes de ir dormir foi de como eu estou amando esse acampamento, e olha que ele mal começou. (Obrigado santíssimo Sirius)∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
Como deu para perceber eu não sou muito boa escrevendo hot rsrsrsrs, mas espero que vocês tenham gostado, até o próximo capítulo 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um verão agitado- Drarry
RandomApós o término do quarto ano em Hogwarts, Draco Malfoy vai passar suas férias gloriosas com toda a sua família, porém, elas seriam passadas no "mundo" trouxa. Depois de um ano cansativo Harry Potter mal podia esperar por suas férias, mesmo que teria...