— Você está falando dessa garota desde que chegou aqui, no grupo você não conseguia parar de falar dela, mas jura que não tem interesse? — A ironia do Neymar me cansa.
— Eu não consigo tirar ela da cabeça, sério. Não consigo.
— Kylian tá apaixonado, que momento lindo. — Kimpembe se aproxima com umas risadas escandalosas. — Quem é a peça?
— Ele atropelou uma menina quando saiu do estádio e se apaixonou por ela.
— Você tentou matar a menina e acabou se apaixonando? Que linda história de amor. — Cavani dessa vez se aproximou ironizando.
— Vocês são as piores pessoas do mundo, espero que entendam. — Logo o treino acabou e fui pra casa. Eu queria saber mais sobre ela. Então achei o Instagram. Ela me seguia então só procurei Camille e depois de mil nomes, achei e felizmente não era privado.
I N S T A G R A M
—————————CamilleDouland É isso mesmo que você ouviu piranha, eu atravessei a rua digitando no celular e agora tô de molho 🤪
katemichaels E ainda se orgulha de falar isso? Maluca.
↪️ CamilleDouland: @katemichaels eu já chorei de dor o suficiente, o que resta é rir da minha burriceKaioPheabs oun, tadinha do meu amor, uma pena que não vou poder cuidar de você 😔
↪️ CamilleDouland: @KaioPheabs ah você tá fazendo muita falta, meu amor 🤧🤧Ela tem... Namorado????
Camille On
— Kaio, larga de ser surtado, ele me atropelou e foi gentil me levando no médico, queria que eu ficasse na rua? — Às vezes esse ciúme excessivo dele me irrita.
— Ah ele foi muito gentil mesmo, eu vi nas revistas como ele te levou no hospital, eu vi no Instagram um vídeo, a maneira como te olhava E VOCÊ CORRESPONDIA! QUE INFERNO, CAMILLE! VOCÊ NÃO PENSA EM MIM?
— Olha vai se ferrar, eu não aguento mais o teu ciúme doentio, vai pra uma terapia. — Desliguei na cara dele mesmo, estava insuportável.
— Ele é tão obsessivo, por que você ainda continua com ele? — Minha tia indagou entrando no quarto, provavelmente ouviu.
— Tia você sabe que eu não posso, a última vez que ameacei terminar ele disse que ia se matar, e agora morando em Nice fica pior ainda. Eu não posso ser egoísta.
— E vai virar refém de alguém que só te faz mal?
— Antes eu passando por isso, do que ele morto por minha culpa.
— Ele já te traiu algumas vezes e sempre usou essa mesma fala para fazer chantagem emocional e não o deixar, acredite, ele não vai fazer, ele usa isso pra te ter na mão dele. — Faz todo sentido, mas ainda assim eu tenho medo. — Não vai atender o jogador? — Titia como sempre muito atenta. Logo que ela sai eu atendo.
— Oi, você ligou...
— E você atendeu, já é um passo enorme.
— Você sabe que eu tenho namorado né?
— Eu sei, e eu só quero amizade, juro!
— Se for assim, tudo bem.
— E seu tornozelo, como está?
— Melhorando, minha tia está me dando todo o suporte, então estou indo bem na recuperação.
— A gente poderia sair qualquer dia desses né?
— Kylian...
— Como amigos!!! — Isso não iria dar certo.
— Você sabe que eu não posso sair né?
— Eu vou na sua casa, se não for um problema com o seu namorado.
— Ele mora em Nice.
— Um namoro a distância? Como isso tá em pé ainda?
— Tá respirando por aparelhos, então tá vivo.
— É... — E um silêncio se instalou. — Eu tenho treino logo cedo então... Quinta pode ser?
— Claro. Tá marcado.
De qualquer forma, não tinha problema nenhum eu ter amigos, então não teria porque se preocupar. Dormi um pouco menos nervosa e acordei com toque de mensagem. Kaio.
K: Bom dia, eu quero te pedir desculpas pelo surto de ontem, eu sei que você jamais me trocaria por um cara só porque é jogador, te conheço o suficiente pra saber disso.
C: Não gostei desse final
Mas tudo bem, você sabe que é contigo que eu tô e nem penso em te trairK: Eu te amo ok?
C: 😊😘
Rapidamente desliguei o celular e não estava nenhum pouco disposta a sair da cama nesse momento, então fiquei até minha tia bater na porta, virei muito dependente dela, e também sou fresca, parece que foi algo extremamente grave mesmo.
Meu celular apitou de novo, era notificação do Instagram.[CamilleDouland]: k.mbappe seguiu você de volta!
[CamilleDouland]: k.mbappe curtiu a sua foto.Ai Deus, onde estou me metendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
JE T'AIME || KYLIAN MBAPPÉ ✔️
RomantikEra para ser só mais um dia comum na faculdade, mas é aquele ditado "Deus escreve certo em linhas tortas".