POV's Jungkook
- anda jungkook, estamos atrasados - fala minha mãe
- já tô indo mãe - falo colocando uma torrada na boca correndo até o carro da minha mãe
- olha o que você fez Kookie agora eu tô atrasada pro trabalho e você pra escola logo no nosso primeiro dia - fala minha mãe ligando o carro
- Desculpa mãe eu não tava achando o meu sapato, nem a minha escova de dentes, meu quarto está uma bagunça por causa da mudança - falo olhando a janela do carro.
Eu e minha mãe acabamos de nos mudar para Seul, era meu primeiro dia de aula no 3 ano do ensino fundamental, eu esperava que nessa escola fosse diferente da outra em que eu estudava.
Volto a realidade assim que minha mãe para o carro.
- tchau filho Boa aula - ela beija minha testa eu eu saio do carro.
- tchau mãe -sorriu acenando pra ela que ia embora
Entro na escola assim como algumas pessoas faziam.
Eu estava meu perdido no que fazer, era pra minha mãe me falar qual sala eu estava, mas ela estava tão apressada que se esqueceu.
Minhas mãos suavam, eu estava sentindo frio na barriga, odeio isso, e a mesma coisa quando eu vou pra uma nova escola, só de pensar na possibilidade de ficar perdido nessa escola - sem amigos ainda por cima- me dava medo
Depois de muito pensa parado no meio do pátio resolvi anda pela escola talvez eu acha se alguém que poderia me ajudar a eu encontrar minha sala.
Eu andava pelos corredores com a boca aberta, era bem grande a escola, e muito linda, enquanto eu andava era possível ouvi umas risadas vindo do outro corredo, por curiosidade vou até o lugar de onde vinha o barulho. Ao chegar lá dou de cara com um monte de gente em Volta de um menino que chorava sentado no chão.
- olha gente o bebezinho ta chorando - fala um garoto de cabelos castanhos com um sorriso quadrado - que a mamãe que? - fala o garoto empurrado o que chorava no chão fazendo com que o mesmo cai se deitado no chão
- deixa ele em paz - vou até o garoto o ajudando a se levanta
- olha gente o park baleia tem um namoradinho - fala zuando fazendo todos ri - agora só falta se beijarem, vamos pessoal deixa o casalzinho de nerds - ele fala assim indo com o resto do pessoal.
Quando todos se foram eu olhei para o garoto que ainda chorava na minha frente. Por impulso abraço ele para que parasse de chorar.
- minha mãe fala que abraços ajuda a tira a tristeza... qual é seu nome? - pergunto saindo do abraço
-Ji-Ji-Jimin, Park Jimin e o seu? - ele enxuga as lágrimas tentando para de soluçar
- o meu é jungkook, mas pode me chamar de Kook, quem e aquele garoto que fez aquilo com você? E porque ele fez isso? - pergunto, Fasso um sinal com a cabeça apontado para um banco próximo para que podecemos nos sentar.
- o nome dele é taehyung - fala se sentado no banco eu faço o mesmo - eu não sei porque ele faz isso só sei que dez que entrei nessa Colégio foi assim.POV's Taehyung
Eu estava embaixo da árvore junto com meus amigos, yoongi, hoseok e Namjoon. Ainda era muito cedo eu e meus amigos costumávamos chegar cedo pra aproveitar o sossego da escola vazia.
Eu odiava o fato de que depois que os alunos chegassem eu teria que virá algo que eu não sou. Eu era conhecido naquele Colégio por ser popular e encrenqueiro, os que queriam ser populares me amavam e os que sofriam com a minha popularidade me odiavam, e eu não gostava de ser odiado, mas era preciso.
Ouço o sinal tocar falando que ia começar as aulas, eu e meus amigos seguimos para sala.
...
Estava na hora do Recreio e eu estava junto com meu amigos no nosso lugar preferido -de baixo da árvore perto da entrada do Colégio - eu e eles ficamos conversando sentados de baixo daquela árvore sobre coisas aleatórias até que hoseok fala algo que me chama atenção.
- olha gente um aluno novo - aponta para um garoto parado igual a loco no meio do pátio ele parecia perdido em seus pensamentos.
Não sei o porque mais assim que coloquei meus olhos nele meu coração acelerou, eu mal percebi que o encarava de mais.
- olha ele e bonito, mas também não precisa babar tae - brica o yoongi
- quem disse que eu tava babando,eu tava vendo o quanto esse garoto é feio, mas fica tranquilo você ainda vence dele- falo me levantando junto com eles
- hahaha que engraçadinho você em taehyung - saímos de debaixo da árvore e fomos andando sem rumo pelo corredo até que avisto o jimin parado na frente de seu armário.
- já está na hora? - pergunto
- ta na hora, certinho - fala hoseok vendo o celular
- hora do show - falo olhando o meu alvo.
Park Jimin o nerd da minha sala alvo perfeito pro que eu quero, vou até ele vendo o mesmo se vira com medo.
- E aí Park baleia como você tá? Anda comendo direitinho para engordar essa sua pança- coloco meu braço em volta do seu ombro- pensando bem você deveria para de comer talvez assim você pareça uma pessoa normal - pego a barra de chocolate que estava em sua mão a jogando no chão, as pessoas que andavam pelo corredores param para dar uma olhada no que já era costume acontece, jimin se abaixa chorado pra pega seu chocolate - olha gente o bebezinho ta chorando, que a mamãe quer?- falo, e pro grande final empurro jimin no chão fazendo com que o mesmo cai se deitado - enquanto todos ria Eu tentava não me sentir um lixo por estar fazendo isso.
- Deixa ele em paz - meu coração acelera ao ouvir essa voz me viro para ver quem era e dou de cara com aquele garoto do portão de entrada
Ver ele ajudando o jimin por algun motivo me fez senti uma raiva nasce em mim, porque ele estava ajudando o jimin a se levantar? Ao mesmo tempo em que eu sentia raiva também sentia uma tristeza sem explicação.POV's Jungkook
Depois de muito conversar eu e jimin acabamos virando amigos
O sinal já tinha tocado e eu e jimin estávamos na sala eu sentava na primeira cadeira perto da janela e jimin sentava ao meu lado.
No fundo da sala eu podia ver o garoto que fez jimin chora, ele conversava com dois garotos, enquanto a professora não chegava eu observava eles. Diferente do taehyung eles pareciam ser legais, sorriam como se tivessem contando a coisa mais engraçada do mundo, até o taehyung dava risadas, ele nem parecia ser uma pessoa ruim quando ele fazia isso, pelo contrário parecia um anjo, as suas bochechas vermelhas e seus olhinhos fechados era a coisa mais linda que eu já tinha visto...
- Kook, Kook a prof chegou - me viro pra frente finalmente voltando a realidade - o que tanto olhava Kook? - ele vira pra trás tentando ver algo
- nada não - falo prestando atenção na aula.Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível (não) se apaixonar por você (vkook-taekook)
Teen Fiction~ NÃO está concluído [Vkook/colegial/YoonMin/Namjin] Esse amor parecer impossível de acontecer, mas por ironia do destino eles se conheceram Jeon Jungkook um nerd que não leva desaforo pra casa que acaba cruzando o caminho de taehyung fazendo sua v...