Impossível ele se apaixonar por mim

6 1 0
                                    

POV's Jungkook 

Ja tinha acabado as aulas e estava na hora de ir embora. Eu estava no portão da escola junto com o jimin.
- tchau jiminie - falo acenando para o garoto que entrava no carro de sua mãe 
- tchau Kookie - ele acena logo indo embora.
Eu estava esperando -no portão- calmamente minha mãe até que sinto alguém esbarra em mim fazendo com que eu vá pra frente.
- quem manda resolver vira estátua bem no portão da escola - fala taehyung indo em direção a um carro
- é você ver se aprende a andar - falo logo em seguida vendo o carro da minha mãe 
...

5 meses depois 

Era umas 14:30h da tarde eu estava no parque brincando com outras crianças, ou não. 
Eu não conhecia ninguém ali - mesmo tendo me mudado faz uns 5 meses - e por ser muito tímido não fui conhecer nem se quer os meus vizinhos, minha mãe estava sentada num banco conversando com as outras mães, e eu está no escorrega olhando tudo sentado no topo.
- filho eu já tô indo você vai ficar bem ? - minha mãe pergunta
Eu só tinha 8 anos, mas minha mãe confiava em mim. Ainda mais por saber que eu já conhecia o caminho pra casa, que não era longe.
- vou sim mãe - falo sorrindo vendo a mesma ir embora 
Continuei olhando o parque reconhecendo alguns rostos, que provavelmente era da escola. Resolvi ir pra um lugar onde não era muito movimentado.
Vou indo em direção a uma árvore só que na hora que eu ia senta de baixo umas crianças vem correndo tudo na minha direção fazendo eu tropeçar e cai de cara no chão, vejo as crianças segui seus caminhos, logo começo a chora por sentir muita por cousa da queda.

POV's Taehyung 

Eu estava sentado de baixo de uma árvore relaxando um pouco, em quanto aproveitava o silêncio. Era raro esse momento de paz por isso eu amava aquele lugar, fazia um bom tempo que eu fizera desde lugar o meu cantinho secreto.
Mas como eu não tenho paz o silêncio que eu amava tanto foi se embora assim eu podendo só ouvi o choro de uma criança.
Curioso sigo o barulho que não era muito restante logo vendo um garoto deitado no chão com a testa e o joelho sangrando. Meu coração acelerou ao reconhecer quem era. 
Vou em direção a jungkook que anda não percebeu minha presença, me ajoelhe ao seu lado fazendo com que o mesmo centa-se logo me olhando, o choro ainda estava presente só que agora acompanhado de soluços.
O seu rosto está cheia de areia por causa da queda seus braços e pernas não estavam diferente, levanto minha mão até seu rosto mas ele se afasta por medo.
- eu só quero ajudar - falo logo passando a no seu rosto fazendo a areia sair mais ainda ficando com a cor preta eu sua pele branca por causa da sujeira, faço o mesmo com os braços e pernas - prontinho - falo sorrindo pra ele 
- ta duendo - ele fala com a voz chorona logo agarrando o meu pescoço em um abraço.
Não era comum eu ficar abraçando as pessoas só com a minha mãe eu fazia isso, mas quando eu senti jungkook me abraçar um abraço tão quente caloroso me faz retribui na mesma hora, eu estava gostando do abraço dele era tão aconchegante que eu não queria mais o soltar.
- vem comigo - falo levando junto com ele, seguro sua mão o guiando até a minha casa
- a onde vamos? - ele pergunta entrelaçando nos dedos 
- na minha casa, minha mãe vai ti ajudar com os ferimentos.
...
Assim que entro em Casa sou recebido pela minha mãe com uma cara confusa.
- o que aconteceu com esse pequenino garotinho -ela fala logo se abaixando na frente de jungkook e tocando suas bochechas 
- ele Caiu omma você pode ajudar? - pergunto 
- claro, tae pegue uma roupa e uma toalha pra ele pode tomar um banho pra tirar essa sujeira. - assenti logo sobindo para o meu quarto sendo seguido por jungkook.
Assim que chego no meu quarto pego tudo que minha mãe pediu logo dando pra jungkook.
- o banheiro e naquela porta- ele assentiu logo entrado no banheiro.
....
Eu estava na cozinha olhando minha mãe termina de cuidar dos ferimentos de jungkook.
- prontinho agora é só descansar um pouco... que Tal você ver um filme com Taehyung enquanto eu vou tomar banho. - ela pergunta pra jungkook 
-t-ta - ele fala meu indeciso 
- ótimo, tae leve o Kook pra sala e coloque um filme pra vocês verem 
- ta omma - ela da cozinha - vem jungkook - vou até a sala sendo seguido por jungkook - você que ver que filme ?
- pode o homem de ferro?- assenti logo colocando o filme que ele queria- sabe sua mãe é muito legal 
- é sim - eu falo o olhado 
Estávamos sentados um do lado do outro no sofá.
- querida cheguei - ouvi a voz do meu pai o que me faz estremecer, olho para porta e vejo o mesmo me olhando com uma cara assustadora - oi filho quem é o seu amiguinho? - engulo seco não respondendo
- prazer senhor kim eu sou o colega de sala do taehyung, jeon jungkook - jungkook fala fazendo com que eu o Olha se 
- ah é um prazer conhecer você jungkook, fique a vontade a casa e sua... posso fala com você taehyung?!- ele me olha com um olhar autoritário e sem contestar vou até ele.
Ele pega meu braço com força me levando até a cozinha.
- o que você ta fazendo com esse garoto? Não foi ele que enterropeu você a bater no jimin na hora do intervalo - ele falou segurando o meu ombro com a cabeça abaixada fazendo com que ficasse da minha altura - o que foi achou que eu não ia ver as câmeras da sua escola pra checar que meu filho está agindo como deve. Agora vai mostra o que é homem de verdade e expulsa aquele merdinha daqui agora.
- mas pai eu não quero fazer isso- falo sentindo meus olhos encher d'água 
- não perguntei se queria - ele me dá um tapa agora vai
Me viro pra ir dando de cara com Kookie escorado na parede escondido com uma cara de pavor. Vou até ele puxo o seu braço pra que meu pai não o veja.
- porque seu pai te bateu? - ele pergunta preocupado 
Não respondo nada seguindo o caminho da porta abrindo e levando ele pra fora de casa, ainda segurando seu pulso esgoto ele na parede.
- se você conta pra alguém o que viu eu vou ti bater até você não ter mais nenhum dente, agora se manda seu merdinha e nuca mais fale comigo- falo logo entrado em casa.
- filho cadê o jungkook? - minha mãe pergunta enquanto vinha na minha direção com o meu pai que a abraçava de costas
- teve que ir embora, ele falou que a mãe dele tava o esperando 
- ah tá 

POV's Jungkook. As 15 anos de idade 

Eu estava no patiu sentado no banco junto com meus amigos jimin e Jin, eu passava meu olhos por todos os alunos que andavam tranquilamente com seus amigos até que meu olhar se prende a um sorriso quadrado tão reconhecido por mim... taehyung ria juntos com seus amigos- yoongi,Namjoon e hoseok - alguns metros longe de mim.
Sinto meu coração acelera ao ver seus olhos se encontra aos meus, desviei rapidamente olhando para meus amigos que também estavam me olhando.
- já fazem anos que você está apaixonado pelo taehyung, quando vai tomar uma atitude e fazer ele gosta de você - fala jin 
- é verdade, quando? - jimin pergunta 
- nunca eu sei que ele nunca se apaixonaria por mim e bem capas dele rir da minha cara se descobri que eu gosto dele, e tatambém vocês não tem o que fala, tão de olho no Namjoon e no yoongi a muito tempo e não fizeram nada.
- a-ah mais isso é diferente - jimin fala corado 
- diferente por que?- pergunto 
- e-é.. por- o sinal toca - ta na hora da aula vamos - jin fala me fazendo rir 
- salvo pelo salvo pelo gongo 

Continua...

●●●●●●●●
Desculpe se tiver algum erro de ortografia é que eu não corrigir mas depois assim que der tempo eu vejo os erros e concerto
Comentem o que vocês acharam E se eu devo continuar Beijos até o próximo Capítulo e não se esqueçam que também lá no meu canal vai sair esse capítulo

Impossível (não) se apaixonar por você (vkook-taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora