1 장

476 70 1
                                    

LIBRARY SHELVES

changbin novamente sentiu um ombro ir levemente contra o seu em meio a biblioteca silenciosa, suspirando pesadamente sabendo que, como todos os dias, era o garoto de fios negros o qual possuía um pequeno e atraente sinal abaixo do olho esquerdo. até mesmo abriu a boca pronto para falar algo mas logo comprimiu os lábios em desistencia, do que adiantaria protestar quando sabia que o moreno ainda esbarraria em si no dia seguinte? acabou apenas por continuar andando em direção a uma mesa vazia onde começaria a navegar por entre as páginas do interessante suspense que encontrara.

hwang segurou um pequeno sorriso teimoso enquanto olhava para seus all stars surrados, indo em direção a mesa onde yongbok e minho preguiçosamente mexiam em seus celulares.

- ele 'tá tão lindo hoje, lix. - afundou o rosto em seus braços assim que sentou-se ao lado do australiano, soltando um longo suspiro enquanto pensava nos traços do garoto que sequer sabia o nome.

- ele parece cansado de esbarrar em você. por que não tenta algo novo? - sequer desgrudara o olhar no aparelho.

- eu o entendo, você faz isso a tanto tempo, daqui a alguns dias o ombro do tampinha cai. - minho levou o canudo de seu americano até os lábios cheinhos, tomando um gole da bebida amarga.

- e o que mais posso fazer? - perguntou com um bico nos lábios, esparramando-se na cadeira como uma criança birrenta.

- acho que fazer silêncio em sinal de respeito aos outros leitores é um grande passo. - ouviu uma voz feminina e logo depois risadas baixas de minho e felix.

- desculpe. - sussurrou e sorriu amarelo para a ruiva antes de levantar na companhia de seus amigos para deixarem a biblioteca.





bom, essa é minha primeira fanfic nessa conta então a probabilidade de ser lida por alguém é minuscula mas, mesmo assim, espero muito que gostem!

90' 대 소년Onde histórias criam vida. Descubra agora