LIBRARY SHELVES
changbin parecia mais nervoso a cada passo que dava em direção à mesa do desconhecido, perguntar ao garoto o que este queria consigo era, provavelmente, a ideia mais estúpida que chris havia lhe dado em toda a história da amizade entre o estrangeiro e o coreano porém, infelizmente, a única para tal situação.
mas o garoto de fones nem mesmo parecia ter notado a presença do mais baixo na mesa, estava imerso em um livro de capa amarelada, aparentemente um clichê qualquer, enquanto ouvia alguma música que seo com certeza não saberia dizer qual.
changbin obviamente não acordara a fera mas não deixara de observar seus olhos adoravelmente delineados navegando por entre as palavras enquanto uma madeixa macia de fios negros ameaçava cair sobre os mesmos, seus lábios cheinhos e bem desenhados moviam-se mas seo não sabia dizer se era devido a leitura ou se o moreno cantava silenciosamente a música diante seus ouvidos.
seria uma imagem fofa se o fato do amorenado querer lhe deitar no soco não fizesse o estômago de changbin embrulhar-se por inteiro.
suspirou pesadamente antes de abrir o mesmo livro do dia anterior na página marcada, quando se deu por si, já estava tão distraído ao ponto de não notar que agora o desconhecido lhe encarava de boca aberta, como se estivesse diante de um fantasma.
— oi... — sorriu amigável, vendo o mais alto retirar os fones.
— oi. desculpe a pergunta mas, o que está fazendo aqui?
changbin quis enfiar a cabeça no chão, batucando silenciosamente os dedos na mesa de madeira, estava engolindo-se por dentro em nervosismo.
— um grupo de meninas havia sentado na minha mesa. — sorriu amarelo.
o de lábios fofos logo olhara para a mesa onde changbin costumava sentar, não vendo nada além da mesa vazia. — ah... entendo. — quis rir enquanto o mais baixo queria se matar.
— na verdade, quer tomar um café comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
90' 대 소년
Fiksi Penggemarhyunjin sempre esbarrava propositalmente no garoto bonito da biblioteca e changbin já estava farto de ter seus suspenses misturados com romances. changjin, 2020. © mignhaos