2 장

334 66 25
                                    

LIBRARY SHELVES

— acho que ele quer quebrar você na porrada. — christopher sugou mais milkshake pelo canudinho, sentindo o gosto artificial de morango lhe invadir o paladar.

seo havia acabado de contar sobre o menino alto que sempre esbarrava em si, acontece que aquilo estava começando a lhe incomodar, não é como se ele fosse tão baixo ao ponto de alguém não lhe enxergar.

— não faz sentido. — bufou enquanto jogava a cabeça para trás na cadeira da cafeteria. — por que ele iria querer isso? sequer me conhece!

— anda ficando com alguém?

— não.

— flertou com alguma menina recentemente?

— não.

— e menino?

— não.

— não recebeu nem uma cantada esses dias?

— não.

— cara, sua vida amorosa é uma merda.  — o mais alto abria-se em risos enquanto recebia tapas de um changbin resmunguento.

— o que minha ótima vida amorosa tem a ver com isso? — indagou.

— poderia ser que seu ficante, o qual você não tem, na verdade seja ficante dele e ele descobriu que você 'tava ficando com o ficante dele que na verdade é seu ficante porém esse ficante não existe.

o moreno demorou um pouco para entender e acabou desistindo de pensar nisso, afundando na cadeira.

— você vai falar com ele?

— eu deveria? — passou a misturar sua limonada vagarosamente.

o pequeno sino da porta rapidamente soou no ambiente aconchegante de detalhes amadeirados, trazendo consigo um grupo de garotos barulhentos.

os sons irritantes das solas dos tênis alheios junto com um falatório incessante chamara a atenção de changbin que logo olhou para o grupo de amigos, arregalando os olhos ao reconhecer um rosto sorridente em meio aos garotos agitados.

o garoto da biblioteca ria como se tivessem contado-lhe a piada mais engraçada já inventada.

— chris. — sussurrou logo chutando a canela do loiro que resmungou. — é ele. — apontou com a cabeça para o grupo de amigos.

— tem quatro infelizes lá.

— é o moreno bonitinho de pintinha embaixo do olho.

o mais alto logo percebeu quem era. — até eu adoraria apanhar 'pra ele, imagina como ele deve ficar gostoso quando puto. — sugou mais de seu milkshake, enchendo as bochechas com a bebida doce.

— esse não é o ponto. olha isso! ele me quebra em um piscar de olhos.

— se for isso mesmo você 'tá bem fodido, meu amigo.

90' 대 소년Onde histórias criam vida. Descubra agora