Agosto de 2015
Coréia do Sul– Eu já disse que te amo muito hoje? – murmurou Yoongi com os lábios colados ainda nos ombros nus do amado, de onde distribuía uma série de selinhos que iam de lá até a nuca do marido e seu rosto.
Jimin sentia minúsculos tremores em todo o corpo só pelo toque da respiração do marido naquelas partes sensíveis de seu corpo que lhe causavam cócegas. Os lábios do outro não demoravam em vir logo após para acalmar toda a agitação causada pela sua respiração quente e Jimin se desfazia por inteiro sob aqueles beijos, completamente rendido pelo amor do seu marido.
Somente Jimin sabia como o homem de gelo com quem se casou tinha esse lado quase meloso que ultrapassava facilmente seus muros de indiferença para se mostrar em seus momentos a sós, mais ainda durante e após o sexo – como era o caso da vez. Mas aquela quantidade toda de carinho vindo do outro, mesmo entre quatro paredes, era atípica, porém não atípica o suficiente para que reclamasse.
– Uhum, umas mil vezes só hoje – respondeu com um sorrisinho nos lábios que sempre aparecia com as declarações espontâneas do marido, mesmo após três longos anos de casados.
– Então lá vai a milésima primeira do dia – Yoongi aproveitou o braço que tinha envolta da cintura de Jimin e o girou com um único e fácil movimento, ficando por cima do marido que já esboçava seu sorriso safado em antecipação a mais uma rodada de sexo.
Yoongi riu satisfeito com a visão diante de si. Seu marido tinha um apetite fervoroso e ele sentia uma pontada de orgulho em saber que era a causa da pele de Jimin arrepiar-se com tanta facilidade e de seus lábios involuntariamente se entreabrirem em expectativa, orgulho este que falhava em esconder ao admirar o corpo do homem nu sob si.
Inclinou-se e apoiou os braços de cada lado do rosto do marido, tendo o seu a insignificantes centímetros do seu amado que aproveitou a proximidade para lhe roubar um beijo rápido, causando riso em ambos.
– Park Jimin, eu te amo muito – declarou com intensidade, encarando aqueles pequenos olhos que pareciam sorrir de volta pra si que nem seus fartos lábios.
– Pela milésima primeira vez só hoje – completou Jimin em tom de brincadeira, entrelaçando as pernas no esposo de forma sugestiva.
– E por inúmeras vezes até o fim de nossas vidas – finalizou acompanhando com os olhos seu próprio dedo indicador fazer uma rota lenta e carinhosa pelos contornos no rosto de Jimin, terminando em sua boca a qual finalmente reivindicou com paixão suficiente para que o outro entendesse que tudo dito era verdadeiro e que também não dormiriam tão cedo naquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
homecoming
Fanfiction[HIATUS] E se um dia você sumisse e quando voltasse não houvesse mais ninguém esperando por você? Park Jimin é o primeiro astronauta a ser lançado pela Coréia no espaço, mas um acidente durante a missão o separa de sua equipe e ele é deixado trás no...