Não sou escritora profissional, estou escrevendo por diversão, então desculpas pelos erros ortográficos.
아무도 전혀 완벽하지 않습니다.
<Tradu. Ninguém é perfeito em tudo.>☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.。.:*
╔╦══• •✠•❀•✠ • •══╦╗
잘 읽다💭💜
[Leia Bem]╚╩══• •✠•❀•✠ • •══╩╝
×Narradora×
O inverno às vezes é o clima mais pedido quando chega em um mês quente como o calor do fogo, porém quando o inverno bate com tudo, as pessoas pedem o verão.
Por favor, assim não dá, né? Assim a Mãe Natureza não aguenta não, vamos decidir, por favor?
Eu prefiro o dia fresco, onde a luz solar te dá o calor, onde tem o vento calmo pra te dar paz, e aquele friozinho gostoso. <^°^>
ㅡ Park Jimin, venha até aqui! - Sra Park chama/grita do andar de baixo.
Jimin desviou o olhar do Notebook para a porta do quarto, voltou o olhar para o notebook e postou a publicação no Facebook.
Desligou o aparelho e levantou, indo para a sala, de onde veio a voz da mãe.
ㅡ Oi? - Jimin sorriu fraco, escorando no batente da porta, observando a mulher adulta, quase chegando na casa do cinquenta.
ㅡ Preciso que você vá para a floresta pegar amora.
ㅡ Mas tem o mercadinho aqui perto, e amoras não dão no inverno. - suspirou sabendo que aquilo não mudaria a ideia da mãe, mas o que custa pelo menos tentar, né?
ㅡ No meu livro diz que dão sim! - diz com firmeza em sua confirmação. - E o mercadinho está fechado, lembra que de domingo ele fecha?
Realmente, o mercado fecha sempre nos domingos.
ㅡ Vai querer que eu traga quantas amoras? - perguntou, ao ver que nada mudaria o pensamento da mãe.
ㅡ No máximo... - fez uma careta pensativa, mas sorriu logo em seguida. - Trinta amoras.
Jimin arregalou os olhos, não era possível, trinta?! Por que tantos? Ela vai fazer um bolo gigante de amoras??
ㅡ Vai fazer um bolo de amora ou geleia?
ㅡ Nenhum dos dois, vou fazer só uma torta. - deu uma pausa antes de continuar. - Uma torta de amora.
Jimin bufou por ser quase a mesma sobremesa de todos os dias. Voltou para o quarto pra pegar uma bolsa vazia e em seguida, voltando pra sala.
ㅡ Não demore filho, pode começar a nevar a qualquer momento. - avisou, ficando preocupada.
ㅡ Tudo bem, eu não vou me perder. - riu fraco. - Sou responsável! - encheu o peito de ar, fazendo graça. Sra Park riu, abraçando o filho. Jimin retribuiu o abraço.
ㅡ Certo, tome cuidado. - beijou a testa do filho, fazendo o garoto de 20 anos fechar os olhos, amando aquele afeto carinhoso de mãe.
ㅡ Eu vou chamar o Hoseok pra ir comigo, até depois mãe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Destiny ¦지국 |pjm × jjk
FantasyO Destino adora brincar com as pessoas, e bem... Ele acabou brincando comigo, e eu agradeço por isso, pois encontrei o meu verdadeiro amor. ⚪Jimin Bottom(passivo) / Jungkook top(ativo) ⚪Lemon / Hot ⚪Mpreg ×Long fanfic× [Fanfic Longa]