"A vida é simples, você que à complica"
Primeiro dia de aula. Hoje, voltando pra rotina escolar, sinceramente horrível, levantar cedo, ir para um colegio onde ninguém sabe diferenciar o que é um "amigo" ou um "colega". A falsidade rodeia tudo e todos, essa é nossa apreciada sociedade.
Me levantando bastante preguiçoso, são 07:16 da manhã, minha mãe já foi trabalhar a essa hora. Ainda sonolento, entro no banheiro, lavo meu rosto e escovo meus dentes, em encarando no espelho, vejo meus olhos inchados, não consegui dormir direito, madruguei até as três da manhã, ha como eu sou irresponsável. Depois do banho, saio renovado, nada melhor q um bom banho frio pela manhã, ao sair, vou até o quarto me arrumar e tomar meu café. Já pronto pego meu celular. São 08:10.
-Merda! Vou me atrasar
Enquanto reclamo por minha falta de atenção, corre para a escola, grande exemplo, me atrasar bem no primeiro dia de aula.
Chegando na escola, me deparo com um grupo de garotas no corredor e acabo ouvindo sua conversa.-Ei, ficou sabendo que tem uma professora nova esse ano? - Diz uma das garotas.
- Eu fiquei sabendo que ela vai dar aula no primeiro ano - Diz a outra garota.Fiquei bastante curioso, uma nova professora, logo na minha turma. Me apreço e chego em minha sala, parece q já comecou a aula. Abro a porta.
- Bom dia. Com licença, desculpa o atra. Fico sem palavras ao ver o que estava diante de mim, eu congelei. Aquela bela mulher, seus cabelos longos e castanhos, seus olhos brilhantes, mas inexperientes. Foi a primeira vez... Então isso que é "Amor à primeira vista".
-Não vai entrar? Por favor entre e se apresente.
-M-meu nome é Alex, dezesseis anos.
Bastante nervoso com a situação, essas foram as palavras q saíram da minha boca.
-Prazer Alex, sou Ana. A nova professora de história.
Enquanto ela se apresenta, ela sorri. Aquele sorriso, sinceramente, lindo, mesmo inocente, ele acabou comigo.
Intervalo, vou ao pátio encontrar com minha amiga, Ruby. Resolvo contar-lhe as novidades.
-Sério que isso aconteceu? -Bastante curiosa Ruby pergunta.
- JÁ disse que sim. O q eu faço agora?
- Porquê não se confessa?
- Ah, claro! Acho que não tem problema eu me dizer que gosto de uma professora.
- Ótimo, vamo lá então!
- Estava sendo sarcástico, idiota.Passo o resto do intervalo conversando com Ruby, então vou para as outras aulas.
Os conselhos da Ruby são horríveis, mas mesmo assim, eu conto tudo a ela. Depois das aulas, vou para casa, ainda é meio dia, minha mãe só acaba de trabalhar pela noite, parece q tenho tempo livre.-Vibra-
Hm? Alguém me mandando mensagem a essa hora? Deve ser algo importante.
Fico preocupado, não conheço o número, será que é algo importante?
Desbloqueio o celular e olho as mensagens-Oii
-Alex né?
-Sua amiga Ruby me passou seu número.
-Podemos nos conhecer?O que diabos está havendo hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Minha (Cap: 1)
RomanceAlex, um aluno do primeiro ano do ensino médio, vive com sua mãe Kezia, ele é um jovem como qualquer outro, mas inesperadamente, se apaixona por sua professora, sabendo q seu amor seria proibido, agora, com sua cabeça bagunçada, ele tem q segurar as...