O radio quando toca ✨

79 2 2
                                    

Já eram 18:36 e nada da Thali aparecer. As vezes precisamos de um tempo pra nós duas como amigas não como sócias, mas não vou falar que é fácil porque acabamos sempre falando algo sobre o canal . Porem toda quinta feira pegamos o dia pra asisstir um filme ou fazer um rolê de amigas e hoje não ia ser diferente.
Tum...
Tum...
Tum..
-Gabie??- Perguntou thali como se tivesse ocupada
-Thali , tu ja Ta chegando ??
-Miga, eu to no engarrafamento, chego ai em 20
-Tu ja saiu de casa Thalita?
-eu to no estacionamento do meu prédio gabie , to ai em 20 , fique tranquila!- falou querendo rir .
Nós íamos assistir um filme e fazer um bolo aqui em casa , minha mãe saiu pra um casamento e eu tava em casa vendo mensagens de fã clubes no Instagram.
Pedi indicações de musicas e uma Fã de Salvador mandou uma musica pra mim e falou que era o estilo de musica que eu ouvia, um cara que não era nem um pouco conhecido, é realmente não era muito.
Coloquei pra tocar , e adorei aquela musica...
Que música em ...
Eu amo músicas calmas brasileira e essa me deixava muito bem . Adicionei na minha playlist como faço com a maioria das musicas q eu gosto e vou atender à campainha.
Eu e a Thali ja somos amigas a 8 anos e ja passamos por todas as fases juntas; Namorando , quase noivando , nossa época de baladas e agora acho q podemos falar que é nossa melhor fase solteira, porque realmente estamos gostando de ter um tempo só pra a gente.
A thali ta conversando com um cara a mais ou menos um mês, mas a thalita tá indo mais devagar em relacionamento agora e acho q dessa vez da certo .
Eu to a muito tempo sem ninguém, ja tem um tempo que terminei com meu ultimo namorado e depois dele eu devo ter ficado com umas 2 pessoas , e nenhuma deu muito certo .
- Você acha que vai da certo?
-O que?? - pergunto distraída mexendo o brigadeiro de panela
- Eu e ele... eu to gostando tanto de passar o tempo com ele, ele tem uma personalidade tão única.
-Acho que ele faz bem pra vc, e isso que importa...Vcs fazem um casal bonito .
-É, acho q pode dar certo.
-Pode sim, agora ver o bolo no forno pra eu jogar o brigadeiro.
E ficou péssimo, incrível como a gente nunca acerta o bolo. Dessa vez o bolo ficou cru por dentro , mas o brigadeiro deu uma disfarçada.
A gente comeu mesmo assim o q a gente botou no prato e depois tomamos um copo de coca pra tirar aquele gosto ruim de massa crua.
Conversamos sobre um livro que eu tava lendo naquela semana e emprestei pra thali pra ela poder ler. O livro era "As coisas que você só vê quando desacelera" muito bom por sinal.
A Thali foi embora e eu fui lavar as coisas da cozinha enquanto escutava a minha Playlist.
E tocou aquela musica... novamente
Aquela voz me chamou muita atenção e botei pra tocar mais uma vez , desliguei, fui tomar banho e dormi.
🌻
Uma semana depois, saindo da gravação na casa de Thalita, O Leo me levou pra casa . O Leo não consegue entrar no carro se o som não tiver ligado , ele colocou numa rádio daqui De Floripa e eu fiquei mexendo no celular ate me distrair com a musica que estava tocando ...
Novamente aquela musica?
E pera... no rádio de floripa?
Aquele cantor era muito desconhecido e tava no rádio regional? Um cantor de são paulo tocar numa rádio regional, ele provavelmente deveria ser ou um Kevinho ou um Silva da vida.

Fiquei curiosa , bem curiosa.
Pesquisei o nome dele no instagram , porque ate em tão não tinha visto o rosto por trás daquela voz tão suave . Não tinha nem 4 mil seguidores , mas confesso que achei ele bem bonito. Dei uma leve stalkiada no perfil do insta , só queria saber de onde ele era, mas acabei descobrindo mais coisas...rs
Artista
Cantor
Tem uma irmãzinha chamada Lívia
Gosta muito de arte e livros
Tem barba...
-Gabie???? - Leo gritou
-Oi Leo, OI OI OI.
- Vc Ta viciada nesse celular Ne amiga, Ja chegamos na su casa e eu preciso passar no mercado .
-Ai desculpa Leo , obrigada pela carona - Falo pegando minha bolsa e saindo do carro - Ate segunda Migo .
- Ate segunda viciada - da uma risada
Ando ate a portaria com o celular , o oculos e a bolsa na mão. Dou boa noite pro porteiro e tento achar a chave da minha casa enquanto to no elevador, mas percebo que a porta está aberta , então minha mãe ja tinha chegado em casa.
Entro em casa e vou direto pra cozinha falar com ela e aproveito e pego um copo de suco de morango na geladeira.
Converso uns 5 minutos com ela e vou pro meu quanto . Minha nossa ,meu quarto tava totalmente bagunçado... sento 5 minutos para ter coragem de organizarem aquela bagunça e aproveito pra terminar o que eu tava fazendo .
FLORIPA
Eu abri um sorriso e fiquei toda animada , não sei porque. Eu nunca nem vi esse cara na minha vida. Coloquei pra seguir e fui arrumar aquele quarto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bryela🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora