Wooyoung se encontrava caminhando em passos rápidos em direção à cafeteria mais próxima de sua casa. Era inverno e as ruas estava cobertas de neve e Jung só queria tomar um chocolate quente o mais rápido possível.
Chegando ao estabelecimento ele se dirigiu ao balcão pedindo "o de sempre", voltando para se sentar em uma mesa ao lado de uma das grandes janelas do café. Ele adorava observar a corrida rotineira da cidade grande. Pessoas apressadas com presentes de natal debaixo dos braços, famílias felizes, amigos sorridentes e até algumas pessoas que conseguiam manter a cara fechada até nessa época do ano.
Jung tomava seu chocolate quente sem pressa, sentido o líquido esquentar seu corpo lentamente. Suas mãos geladas acariciavam a xícara enquanto observava a fumaça que dançava na frente de seus olhos.
Sua concentração se dissipou quando o sininho da porta soou pelo local, indicando a chegada de um novo cliente. O de cabelos loiros conduziu seu olhar para a silhueta masculina que acabara de adentrar o local. O garoto recém chegado escolheu uma mesa que estava de frente para a de Jung, prendendo a atenção de Wooyoung por um longo período de tempo.
O garoto tinha uma aparência um tanto quanto cativante. Um olhar misterioso que contrastava com uma expressão calma. Ele parecia pensativo em mantinha seu olhar em um ponto fixo.
— San! - Gritaram do caixa, avisando que mais um pedido estava pronto.
O garoto sentado de frente para Jung se levantou e pegou um capuccino, retornando ao seu lugar em seguida.
Jung pensou em talvez pedir para que o garçom entregasse seu número à ele. Eles trocariam olhares. Talvez até passariam a se sentar na mesma mesa de acordo com a iniciativa de algum dos lados.
— Então você está interessado em mim? - Perguntou ainda distante de Wooyoung.
— E porque você pensa isso?
— Talvez porquê você me deu seu número. - Uma risada fraca escapou de seus lábios enquanto se levantava e se instalava na frente do mais novo.
— Ok, temos um ponto. - Retribuiu a risada enquanto bebia mais um gole de seu achocolatado.
A conversa rendeu e quando os dois perceberam a noite já caía. San se ofereceu para levar Wooyoung até sua casa. Ele aceitou.
— Você é diferente sabe? A minha conversa nunca fluiu tão bem com alguém. - Dirigiu o olhar para o de cabelos claros.
— Talvez isso seja um sinal. - Disse ja parando em frente de sua casa - Você acredita em amor à primeira vista, San?
Nada mais precisou ser dito. Choi dirigiu seus lábios aos do Jung, iniciando uma perfeita sincronia. O frio congelante de dezembro não era mais um problema, suas mãos suavam e eles sentiam necessidade do calor do outro.
Quando a falta de ar chegou, San se separou e sorriu.
— Mesmo horário amanhã?
— Com certeza. - O loiro respondeu sorrindo enquanto via o outro desaparecer após a curva, logo após, adentrando sua casa com um sorriso bobo.
Mas isso não aconteceu de verdade, pois Wooyoung nunca foi um homem de atitude.
E foi assim que, perdido ao meio de suas próprias fantasias, Jung Wooyoung observou o provável amor de sua vida sair pela porta do café, e se perder de vista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a love story; woo+san
FanfictionOnde Wooyoung se senta de frente para um garoto bonito... e é só isso. ☕️; woosan. one shot.