Teorias e Explanação

3.6K 270 320
                                    


Boa leitura ❤️

~*~

Quando o lúpus soltou Taehyung o mesmo gemeu um pouco baixo.

Ambos com a respiração rápida.

A concretização do contrato foi concluída.

__

Kim Taehyung ON

Acordei com a clareza do amanhecer atrapalhando o meu sono, passarinhos cantavam, e uma leve brisa me deixava com frio, me sentei no chão todo gramado e com alguns gravetos que deixaram marcas em minhas mãos, com a visão embaçada, me esforcei para olhar ao redor.
Respiro fundo ao perceber que tinhamos realmente dormido no meio da floresta.

O que exatamente aconteceu depois da marca?

Devo ter eu apagado.

Percebo que eu já vestia meus trages, me encomondava um pouco, porém Jungkook foi muito atencioso em me vestir ontem. Não tinha forçar para o ato.

Constrangedor.

Apoiei meus braços atrás do meu corpo me apoiando, dores se mostravam bem presentes em todo meu corpo. Fazendo meu tronco falhar e eu me deitar no chão de novo.

_Lá se foi o meu terno de casamento... _ Rio sozinho e observo o alfa dormindo. Sua boca meio aberta deixa com que o ar saísse de seus pulmões, a respiração estava fraca, os fios de cabelos tapam sua testa, ele é até agradável aos olhos...

Imaginava a forma de acordar o alfa sem que o deixasse irritado, não o conhecia bem, então todo cuidado era pouco.
Passei minhas mãos por trás da minha cabeça e fiquei olhando o céu com suas nuvens.

A ideia de ficar ali por mais algumas horas se passou pela minha cabeça. E eu super investi nela.

Fecho os meus olhos e fico escutando a brisa brincar com as folhas do verão.

Kim Taehyung Off

Os olhos do lúpus se abriram de vagar por causa da iluminação, se perguntou do porque não estar na sua cama agarrado com seus vários travesseiros de pena de ganso, e sim no chão duro.

Se lembrou da noite passada e logo procurou o ômega com seus olhos e narinas.
O mesmo ao seu lado se encontrara dormindo, seu cheiro não dominava o ar, e isso perturbava o alfa, que passou a mão na cintura do dorminhoco, balançando-a Fazendo-o abrir levemente seus olhos.

_Bom dia. _ Disse Jeon, que logo se levantou e estendeu a mão para o menor, que não aceitou ajudas.

_Eu me levanto sozinho. _ Disse e feito.

_ Tá... _ O alfa não gostou da sua atitude. _ Vamos... A Danielly está nos esperando perto da igreja, espero que nada tenha acontecido com ela... _ disse preocupado.

"Quem é Danielly?" Questinou o ômega em seus pensamentos.

A caminhada até seus destinos não foi muito longa, ambos não trocaram uma palavra se quer, apenas seguiam as trilhas.

_ A Danielly é muito importante pra mim... E eu preciso que você trate ela como se fosse a coisa mais preciosa do universo... _ O alfa cortou o silêncio.

_ Ela é sua filha? _ Disse o ômega com medo da resposta.

_ Er... Quase isso...

Jungkook parou do lado de Chevy Bel Air 1957 e apoiou sua mão na porta.

_ Danielly _ Ambos olharam o carro. _ Esse é Kim Taehyung, meu marido e mais novo membro da nossa família.

Kim Taehyung ON

ɑʆʆiɑɳcɛ            [Taekook] Onde histórias criam vida. Descubra agora