Explicações e Cio?

2.9K 221 208
                                    

Fala ae pessoas bonitas
Vocês estão bem? Porque minha vida esta tão corrida kkk
Mas tamo aqui né

Boa leitura ❤️



~*~

_ Vamos deixar vocês a sós. _ Jisoo supôs e deixaram o casal no local.

_ Você pode me dizer o que é que todo mundo sabe menos eu? _ o alfa se aproximou do ômega.

_ Eu posso matar pessoas com meu cheiro. Jungkook, eu sou um ômega lúpus.

Kim Jisoo ON

Depois de nos retiramos da sala eu me encostei na mesa do corredor e olhei para os membros do território Bee.

Eles pareciam pensar, ansiosos andavam de um lado para o outro sem parar.

A alfa mordia suas unhas, e encarava o chão como se aquilo fosse o seu único problema.
O beta jogava seu cabelo loiro diversas vezes para trás, mordendo a boca com força e intensidade.

Ninguém sabia que o lúpus não sabia sobre seu noivo. E também não era culpa minha não ter advinhado, fico me perguntando porque o Tete não falou para o alfa.

Medo?
Vergonha?
Queria manter segredo?

Uma coisa era certa, eles não vão conseguir esconder segredos por muito tempo.
Bom, é o que eu acho.

_ Vocês querem sair daqui? _ encontro meu olhar com a alfa que soltou um grande suspiro e andou em minha direção, se aproximando de mim ela segurou minhas mãos e levou para perto de suas bochechas, seus olhos eram chamativos, seu rosto bronzeado e pele limpa a deixava angelical demais para uma alfa.

_ Por favor. _ Ela disse em bom som.  Engoli seco e tirei minhas mãos de perto dela, acho que as vezes ela se esquece que é uma alfa. Sua postura desleixada deixava a aparecia de seu corpo ser frágil, mas qualquer um naquele corredor sabe muito bem até esse corpo magro aguenta.

_ Aonde querem ir? _ encontrei meus olhos com o loiro que foi interrompido antes mesmo de começar a me responder.

_ Qualquer lugar. _ Tzuyu continuava inquieta. Observei que ela fechou suas mãos em um punho e começou a fazer força, com se estivesse se segurando.

Não tinha reparado antes, mas seu cheiro forte começou a se fazer presente sem minhas narinas.

Ela entrou no cio?

Olho Mark e ele não parece tão preocupado, ele já deve estar acostumado a ver sua parceira iniciando o seu cio. Será que ele passa com ela?
Afinal, eles são bem próximos, mas ele é um beta...
Tem como alguém me atualizar?

_ Tzuyu? _ A encarei e seu olhar pouco feroz se direcionou a mim e eu tremi pela primeira vez por uma alfa.
Cá entre nós ela conseguia me assustar. _ Você entrou no cio?_ Soltei e fechei meus olhos com força quando  a ouvi rosnar.

_ Temos que ir logo _ falou o loiro me tirando do desconforto. _ Você nunca consegue se segurar por muito tempo... _ Mark se dirigiu a por e a abriu, olhou para nós duas e suspirou. _ Vamos? _ Segui Mark até o carro junto com a alfa que se manteu quieta.

O caminho era longo demais, eu e Mark não gostávamos de ideia de passar o cio com uma alfa. A cede delas por prazer é assustadora e intensa.
Ela comeria eu e o beta em questões de segundos.
Nós sábias disso.
O inevitável era o meu cheiro. Não sabia controlar que nem meu parceiro ômega.
E isso deixou a viagem mais complicada.

Kim Jisoo OFF

Kim Taehyung ON

O alfa me encarava sem entender nada. Suas expressões deixavam um pouco da sua pele enrugada. Andando por toda extensão da sala ele provavelmente imaginava alguma forma delicada de falar sobre a forma que eu mato as pessoas.

ɑʆʆiɑɳcɛ            [Taekook] Onde histórias criam vida. Descubra agora