Eu nem queria usar aquele vestido que Edu me deu. Até parece que ele não me conhece. Alcinha, decotado e cheio de botões . . . Quero nem pensar coisas indecentes . . De um tempo pra cá Edu está muito, digamos que com uma certa mão boba e se eu reclamo ele acha ruim. Teve uma vez que eu deixei ele ir se empolgando e ele colocou as mãos dele no meu bumbum! Rapidamente senti que o Espírito Santo não se agradou e sai correndo e chorei muito no meu quarto. No outro dia ele veio todo arrependido com um buquê de flores. É ou não é um fofo ? O importante é que ele se arrependeu e já conversamos sobre isso.
DUAS HORAS DEPOIS, ANDANDO DE MÃOS DADAS NA ORLA . . .
Edu: - gata , vamos ali no meu carro, eu quero te mostrar uma coisa ( disse ele beijando minha orelha e levemente mordendo ) .
Eu: - amor está tão lindo aqui ! Olha essa lua que Deus nos deu ! Eu mal vejo a hora da gente ir pra escola de missões e poder contemplar todas as noites essa lua, porque vc sabe né, dormiremos ao ar livre, durante o treinamento missionário ( disse toda empolgada e ele estava um pouco distante, parecendo nem me ouvir). Até que decidir entrar no carro, pois não resistia seus beijinhos .
Edu: - Debi já faz um ano e meio que namoramos e ja demonstrei o quanto te amo, hoje eu quero que você me mostre também, so que de uma outra forma, precisamos nos conhecer melhor, subir um degrau na escada da intimidade sabe . . . todo casal que se preza conhece um ao outro melhor. Olha pra mim . . . Eu vou fazer algo. . . Eu só vou abrir a parte de cima do seu vestido mas quero que vc consinta, eu não vou tentar nada mais além disso. Confie em mim. Só quero ver, apenas ver o que vai ser meu um dia . (disse ele com um olhar firme e uma voz delicada que me deixava um pouco triste )
Eu: - Edu já falamos sobre isso. Meu amor vc sabe que vou ser sua esposa um dia, mas devemos fazer a coisa certa, por favor não faça isso com a gente. Eu sinto sim uma forte atração por você, mas não é certo não faça isso com a gente. Eu te amo muito e não sei se vou encontrar uma pessoa tão linda como você, afinal eu não quero. Para de me beijar assim senão. . .
NA VERDADE O ESPÍRITO ESTÁ PRONTO MAS A CARNE É FRACA. FUJA DÉBORA, SAIA DAÍ.
Eu: - Você ouviu ????? Tem alguém aqui, vamos embora Eduardo. Chega! Antes que aconteça alguma coisa e chegue aos ouvidos dos meus pais e da igreja.
Edu: - calma Debi ! Não tem ninguém aqui. Você tá ficando paranóica. Nem namorar vc quer mais. Eu me sinto carente caso você não saiba! só quer saber das suas coisas, de estudos, da igreja, dessa escola missionária . . E eu ? Olha pra mim. Diz que me ama, mas nem parece. Se é isso que você quer vou te levar agora pra casa . Ah e depois vou sair, o Marcos da faculdade me chamou pra sair, quem sabe eu não me divirta um pouco. Pensa nisso.
E seguimos a viagem sem dizer nada. Ao som de Catedral, música 1 minuto . Mas aquela voz não saía da minha cabeça.
Me despedi do Edu, mas ele não retribui meu beijo, acelerou e me deixou na porta da minha casa.Pai: - Oi minha Débora ! preciso que você me passe o relatório da escola dominical da classe do infantil. E a propósito cadê seu namorado ?
Eu: - Oi pai, pode deixar amanhã estará no seu escritório da igreja, levarei quando eu for para o ensaio dos jovens. Ah o Edu ? Ele foi pra casa, estava cansado ( só se for de mim ).
Já fazia um tempo que eu não lia a bíblia e decidi começar de novo pelo novo testamento. Pensei no meu relacionamento com Edu. Lembrei das palavras do Senhor que nós devíamos sermos luz e sal, só que eu estava mais pra crente pisca-pisca uma hr era luz e outra não . Então eu coloquei meu celular pra tocar no aleatório e dormi ao som de Diante do Trono : quero me apaixonar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALEU TE ESPERAR
RomanceEssa é uma história que fala sobre Deus ;uma garota criada em um lar evangélico, filha de pastor; um garoto que toca no ministério de louvor da igreja e um filho de missionário que chegará na cidade e vai influenciar decisões que mudarão a vida de t...