Hoje é dia de namorar S2

935 26 1
                                    

Eu : - alô love ?

Edu: - oi gata, vc não esqueceu né que hoje vamos para orla ? demorou muito para o seu pai deixar vc sair de carro comigo !

Eu: - claro que não seu bobo ! Eu comprei um vestido lindo todo romântico pra combinar com a noite romântica que Deus vai nos presentear !  ( falou ela pegando o vestido no guarda roupa e acariciando as flores do mesmo)

Edu: - noite romântica ? Eu diria que seria uma noite mais quente rs ( com uma expressão maliciosa do outro lado da linha)

Eu: - Eduardo . . . O que você está aprontando ? Não esqueça que algumas pessoas da igreja ja foram fuxicar no ouvido do meu pai que viram a gente se beijando de forma muito indecente ( falei um pouco brava e arrependida, pois algo em mim se entristecia ao lembrar esse dia) .

Edu: - para de escutar o que esse povo fofoqueiro fala de nós.  Além do mais, é com você que eu me casarei e não vejo nada de mais conhecer um pouco melhor a mulher da minha vida. ( disse um tanto agitado)

Eu: é melhor eu desligar então pra ir me arrumando daqui a uma hr e meia você ta buzinando . Um beijo lindo !

Edu: - Um beijo gosto. . . Lindaa ! E por favor usa hj aquele vestido de botão que eu te dei. Tchau ! Quero te ver com ele ! !

VALEU TE ESPERAROnde histórias criam vida. Descubra agora