Giovanna
Despedaçado, era assim que estava o meu coração. As lágrimas escorriam dos meus olhos mais rápido que uma chuva forte. Eu chorava com tanta força que não chegava a sentir nem meu corpo. Os homens me arrastaram dali rindo enquanto eu clamava por clemência.
A realidade caiu sobre mim como uma bomba que explode sem você esperar, era um misto de dor tão profunda que eu não conseguia reagir enquanto aqueles homens começaram a falar agir.
- Vamos brincar um pouquinho com essa gostosa! - falou um dos homens que me seguravam
- Tem que ser rápido, tirem a roupa dessa vadia agora! - gritou outro.
E assim fizeram. Em segundos a minha roupa foi rasgada e eles começaram a me tocar, a dor foi tão grande que a escuridão me tomou.
Ferdnand
- Como você pode ser tão estúpido Vicent! Vir até o território inimigo sem nenhum segurança. - falei rápido, sentindo a vitória.
Ele apenas me olhava, não falou uma so palavra.
- Não costuma falar, que pena, achei que iria pelo menos morrer com honra. - gritei nervoso.
Ele permanecei do mesmo jeito, a única coisa que mudava eram os seus olhos que estavam cada vez mais escuros.
O seu rosto sem expressão alguma, apenas se movimentou pouco, e quando sua boca se abriu, ele disse apenas uma palavra.
- Senhores. - disse Vicent sem tirar os olhos de mim.
Todos os homens que estavam a minha volta, ou seja, todos os homens que trabalham para mim, simplesmente baixaram suas armas.
Eu nao podia acreditar, a raiva foi tão grande que eu comecei a gritar!
- Seus traidores! Como podem vocês se venderem a esse filha da puta! Todos vocês irão morrer, assim que eu comandar a magia nenhum de voces teriam perdão, eu farei questão de matar a família de cada um! - gritei e percebi que a arma na minha mão já não tinha estabilidade nenhuma.
- Você não passa de mais um idiota que acha que pode me matar. Achou mesmo que faria eu me apaixonar por Giovanna? Há, já sei, achou que eu não saberia dos seus planos e que as pessoas não são fiéis a famiglia?
- Eu vou matar voce seu desgraçado- gritei!
- Ferdnand, quando eu quiser que você morra, você vai morrer. Eu só quero que você dê um recado no inferno, diga que eu tenho saudade do demônio. Mas diga que ele não se sinta importante, afinal, todo filho tem saudade do pai.
Assim que ele terminou suas palavras, uma luz vermelha alcançou meu coração, um atirador de elite não demorou muito para apertar o gatilho, e esse foi o meu fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VICENT (Volume Único)
DragosteQuem é ele ? O mafioso mais frio que existe. Cometeu o seu primeiro assassinato aos 09 anos de idade. Por ter um pai com câncer, a sua iniciação começou muito antes dos costumes.Afinal, ele não deveria demostrar sentimentos. Ele seria o mais novo...