Chegando em casa, esteanhei que minha mãe não tava em casa, ela ja deveria ter voltado do trabalho. Quando pensei nisso meu celular toca e era sobre minha mãe... sai de casa correndo até chegar no hospital.
Vi: OQUE ACONTECEU COM A MINHA MÃE?!!!!!
Cheguei gritando no hospital.
Enfermeira: Calma vc deve ser a Vitória Afton?
Vi: Afton? Por que Afton?! Meu sobrenome é Deves!
Enfermeira: Desculpe senhorita acho que confundi os nomes... kkk.
Vi: Fala logo oque aconteceu com a minha mãe?!
Enfermeira: A eu tenho uma péssima notícia sobre sua mãe... Ela sofreu um acidente de carro... É acabou falecendo... Meus pêsames Vitória...
Vi: Não pode ser verdade ( digo chorando ).
Enfermeira: Mais é verdade vc tem algum familiar para morar?
Vi: Minha avó materna... eu ja vou indo então... thau.
A enfermeira nem respondeu, então eu sai andando até em casa para pegar algumas roupas para ir a casa da minha avó... bem ela ta meio doente então eu vou ter que arrumar um trabalho pra ajudar ela.
Recebo um telefonema...
???: Olá aqui é da pizzaria Freddy Fazbear e queriamos dizer que temos uma vaga de garda noturna vc aceita?
Vi: Claro que horas eu começo?
???: Hoje mesmo o trabalho começa as 23:00 até as 6:00 ok.
Vi: Ok.
??? : Me desculpa como fui indelicado mais qual é seu nome e idade?
Vi: Sem problemas meu nome é Vitória " Deves" e tenho 16 anos.
???: Ok Vitória vc pode me chamar de Sr. Fazbear.
Vi: Ok até as 23:00 sr. Fazbear.
???: Até Vitória.
Desligo o celular com muita felicidade por ter conseguido um emprego tão rápido. Pensando bem essa pizzaria é bem famosa na cidade por causa dos acidentes e assasinatos que aconteceu nela.
A noite...
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Pausado) A filha do purple guy
FanfictionVitória mais conhecida como vivi é filha de um psicopata mas ela não sabe disso, William Afton procura sua filha até.. Inspiração: @Bluberry_Girl