Depois de descansar um pouco tomei um banho, me arrumei, e fui ver se minha avó já tava acordada.
Vi: "Será que a vovó já acordou?"
Fui no quarto dela e vi que ainda tava dormindo então peguei um papel e escrevi um bilhete.
Vó
"Bom dia vó se estiver lendo essa carta eu ja estou na escola, eu fiz o café ta lá na cozinha, se cuida.Te amo,bjs
Vitória^-^Deixei a carta na escrivaninha da vovó e fui para escola.
(*E ADIVINHA SENHOR AQUELE HOMEM CHATO DENOVOO*)
To começando a achar que ele ta me perseguindo, o ignorei ele totalmente
Quebra de tempo...
A aula foi muito chata bem... como posso explicar? A ja sei a chata da professora de portugues deu as duas primeiras aulas.
Quebra de tempo...
Dei graças a deus que o sinal tinha batido sai da escola correndo para poder descansar para ir ao trabalho...
Quebra de tempo no trabalho...
Entrei na minha sala e comecei a olhar as câmeras notei que tinha um movimento estranho... Mas não era os animatronics mais como eu não sou doida nem nada nem fui olhar ( vai que os animatronics acordam ai eu me ferro pra mim né?)
Acobo cochilando até escutar passos pesados vindo em minha direção e imediatamente fecho a porta bem na cara do foxy.Pensamento da vih: Chupa otário sou mais rápida do que vc hahaha.
Povo Foxy
Estou prestes a matar aquele desgraçado mas esse assasino fecha na minha cara.
Foxy: Ai ai ai ta doendo chica ...
Chica: Vai ficar reclamando ou quer que continue doendo.
Foxy: Então vai logo.
Chica: Pronto. Agora conta o que aconteceu!
Foxy: Aquele desgraçado fchou a porta na minha cara Ù-Ù. Mas ele parece diferente... Quando chica ia perguntar o Golden interrompeu
Golden: Ele fez mais uma vítima...
Foxy: Aquele... aquele... 1,2,3,4... Quem foi dessa vez?
Golden: Uma garota de aproximadamente 17 anos...
Foxy:🤔 Como ela era?!
Golden: Ela tinha aproximadamente 1,56 de altura, loira com um degrade vermelo, uma mecha de cabelo no olho e usava uma roupa xadrez e calça jeans.
Foxy: Hummmm... interessante!
Chica: Iiii ala ja ta apaixonado
Foxy: Que?! Se ta loka chica?!
Chica: Ué so to falando🙄
Golden: A puppet ja colocou a alma dela dentro de um animatronic...Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Pausado) A filha do purple guy
FanfictionVitória mais conhecida como vivi é filha de um psicopata mas ela não sabe disso, William Afton procura sua filha até.. Inspiração: @Bluberry_Girl