Capítulo 1 Celular Novo

120 4 3
                                    

No dia 12/04/2019 eu Yuiga Hiroshi do primeiro ano do ensino médio com 15 anos ganhei meu primeiro celular. Tudo começou quando eu estava saindo da escola, indo para a minha casa, ao chegar, percebi que meus pais não estavam, fui para o meu quarto, chegando lá olhei para minha escrivaninha e vi uma pequena caixa embrulhada como um presente, confesso que fiquei bem surpreso, ao abri-lo me deparei com um celular novo, quase chorei de tanta felicidade, pois já havia pedido um celular para meus pais há muito tempo. Após isso, peguei meu celular e fiz as configurações iniciais, eu não sabia direito como mexer então esperei ansiosamente para o dia seguinte, onde irei levar meu celular para escola e pedirei recomendações de aplicativos para meus amigos.

No dia seguinte, acordei animado e ansioso para ir para escola e contar a novidade para meus amigos, então escovei meus dentes super depressa e vesti meu uniforme rapidamente. Saí de casa indo para a escola, no caminho vi que minha livraria predileta estava vendendo a nova edição do meu mangá favorito "Amor não Correspondido", e decidi passar para comprar depois da aula.

Já na escola, encontrei meus dois melhores amigos, Natsu e Seyu, cheguei empolgado mostrando meu novo celular para eles e pedi logo seus contatos, conversamos sobre o funcionamento de nossos celulares, até que a conversa chegou no tópico aplicativos, onde eles me recomendaram vários, dentre eles um que me chamou a atenção, era um aplicativo de comunidade, onde os usuários poderiam fazer partes dessas comunidades e ficar inseridos entre pessoas com interesses em comum, no meio do assunto o sino tocou e tivemos que ir para a aula. Dentro da sala de aula, troquei contatos com várias pessoas. Enquanto a aula passava eu só pensava em ir para casa utilizar os aplicativos que me foram recomendados, deu a hora do intervalo estava me achando com meu novo celular enquanto estava com meu grupo de amigos e acabei vendo um grupo de meninas, dentre elas eu vi uma em específico especialmente bonita, de cabelos castanhos e lisos, enquanto eu a observava de repente eu escuto Natsu me chamar.

-Ei Hiroshi, tá prestando atenção? Estávamos falando do novo jogo que saiu o "Luta Entre Titans". Da próxima vez que se distrair desse jeito vai levar um tapa pra ficar esperto.

Apesar de ele ter falado brincando, eu não duvidaria de que ele realmente me desse o tapa principalmente depois do sorriso que ele soltou ao final da frase. Então eu disse.

-Pode deixar.

Disse com um sorriso confiante meio forçado pois estava com receio de ele realmente dar o tapa.

Mesmo após ser "ameaçado" continuava a olhar discretamente, para aquela tal menina, enquanto fingia prestar atenção na conversa.

No fim do dia a aula estava acabando e todos estavam indo embora. À caminho da minha casa lembrei que tinha que passar na livraria para adquirir a nova edição de "Amor não Correspondido". Quando cheguei na livraria e entrei na sessão de mangá tive uma surpresa, aquela menina que eu observei no intervalo estava lá, no caixa comprando o mesmo mangá que eu queria, fiquei curioso e feliz ao mesmo tempo. Ela se virou após pagar a compra e me viu a observando, ela ficou espantada pois reparou que eu estava a observando, e eu fiquei em choque e tentei disfarçar o olhar olhando para os lados, mas não pareceu funcionar, já que ela continuava me encarando mesmo assim, então fui em direção a prateleira do mangá que iria comprar, após pega-lo e ir ao caixa para pagar algo inesperado aconteceu.

2D GirlWhere stories live. Discover now