Capítulo 2 O Aplicativo

50 2 0
                                    

Após pegar o mangá e ir até o caixa para pagar eu sinto algo puxando minha camisa, quando me dei conta era a tal garota que eu estava observando na escola. Ela disse com uma voz bem baixa.

-Venha comigo.

Mesmo um pouco surpreso com a situação, eu decidi segui-la. Ela foi me guiando até o canto da livraria, enquanto andávamos eu estava pensativo sobre o que ela queria comigo afinal de contas.

Chegando lá, ela me imprensou na parede e disse de uma forma ameaçadora muito diferente da forma que ela tinha me abordado antes.

-Se você abrir a boca para alguém e dizer que me viu comprando um mangá eu te mato.

Vendo aquela situação não pude deixar de zoar com ela. Eu disse com sorriso no canto de minha boca.

-Você não conseguiria.

Falei isso de uma forma debochada. Ela me olhou com uma expressão de raiva e pisou no meu pé, como estava de salto doeu muito. Então ela disse.

-Eu estou falando sério, não fale para ninguém, entendeu?

Então assustado eu concordei, mas ainda tinha uma dúvida e resolvi perguntar.

-Mas por que você gostaria de esconder isso?

Então envergonhada ela respondeu.

-É porque minhas amigas odeiam otakus, isso estragaria minha reputação.

Eu fiquei meio confuso, pois eu nem a conhecia já que eu estava no primeiro ano e ela estava no segundo, e antes que eu pudesse falar qualquer coisa, ela se virou e foi embora, nesse momento eu fiquei mais confuso ainda. E sem saber o que fazer mesmo sozinho eu disse para mim mesmo bem baixinho.

-Justo.

Ainda meio confuso, comprei o mangá e fui embora, ainda pensando no ocorrido, no caminho de casa escuto alguém me chamar, olhei para o lado e vi que era Seyu, ele me abordou dizendo.

-Oi Hiroshi, então, lá em casa tá tendo um problema com meus pais, eu poderia ir na sua casa só para fugir desse conflito?

Eu queria ler meu mangá, mas não iria negar um pedido de ajuda do meu amigo, então concordei com a ideia. Voltei ao meu rumo, dessa vez com o Seyu ao meu lado, no caminho fomos conversando sobre o que ocorria com a família de Seyu, ele me explicou o problema.

-Meu pai se embebedou e voltou tarde noite passada, minha mãe está muito brava achando que ele está traindo ela com outra mulher, eu não gosto de ver eles brigando por isso tento passar menos tempo em casa.

Eu estava prestando atenção na conversa mas também estava meio pensativo sobre o que havia ocorrido mais cedo.

Chegamos em casa e fomos para o meu quarto, como queria ler o meu mangá novo eu liguei televisão para que ele pudesse assistir.

-Seyu, liguei a televisão para você assistir enquanto eu leio, quando eu acabar eu venho falar com você.

-Certo Hiroshi

Ele disse com um sorriso.

Passou um tempo eu acabei de ler então resolvi ir falar com Seyu, quando cheguei na sala ele estava mexendo no celular, quando ele me viu me perguntou.

-Oh, ei Hiroshi estou mexendo no "Starks", um dos aplicativos que eu te recomendei, falando nisso você instalou algum deles?

Eu tinha esquecido, então eu disse.

-Poxa, nem tive tempo.

Então ele pediu para eu instalar e iria me ensinar a usar. Depois de instalar eu percebi logo de cara que era aquele aplicativo que havia me chamado atenção, onde se tinham várias comunidades, então ele mandou eu pesquisar uma comunidade que me atraísse, eu pesquisei sobre mangás já que eu me interessava bastante, apareceram várias comunidades então eu entrei na primeira que apareceu, Seyu também frequentava essa comunidade e me apresentou algumas pessoas lá dentro, depois de algum tempo nos demos conta de que já era muito tarde.

-Caramba Hiroshi olha a hora, meus pais vão ficar preocupados!

Seyu foi correndo para com medo de seus pais darem bronca, enfim depois de Seyu ir embora eu decidi que iria fazer um post para me apresentar naquela comunidade, o post dizia meu nome, os mangás que eu gostava, que sou novo na comunidade, e queria fazer amigos novos.

Depois de fazer o post decidi que iria tomar um banho, eu demorei no banho pois fiquei pensativo na cena de hoje cedo, quando saí do banho notei que tinha chegado uma notificação no meu celular e quando abri era uma resposta no meu post.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 25, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

2D GirlWhere stories live. Discover now