Capítulo 1 - A Oração.

51 5 0
                                    

Bom, vamos começar do começo, prazer, me chamo Mateus, tenho 24 anos, e, atualmente, sou o maior assassino em série já visto no mundo, contando com a de ontem, já matei cerca de 137 pesssoas, entre crianças e idosos, e usando um pouco da minha inteligência, já estou livre a mais de 13 anos e, provalmente, nunca me pegarão. Mas não é sobre meu presente que eu quero falar, quero contar desde o começo, de como virei o que sou hoje, então vamos voltar um pouco no tempo [...]

Primeiramente podemos falar da minha família, sempre odiei ela, deve ser pelo fato de que eles nunca gostaram de mim, ou talvez por eles terem culpa no acidente do meu irmão. Gabriel sempre foi o único que me entendia, a única salvação entre todos aqueles parentes entediantes.

Minha mãe sempre achou o Gabriel bem melhor que eu, parecia até que ela nunca gostou realmente de mim, mas depois da morte dele ela piorou ainda mais, acho que ela me culpa por isso, sendo que os culpados de verdade são eles, depois do incidente com meu irmão, meus pais não param de pegar no meu pé, eu não posso fazer literalmente nada sem eles me perturbarem, eles literalmente transformaram minha vida em um inferno particular.

Acho que por eles serem assim, sempre fui um pouco sozinho, e mesmo quando cresci tive pouquíssimos amigos em si, e os que tive, acabei os matando.

Na escola, eu sempre fui um meio solitário também, quando criança, eu era bem estranho - ( não que isso tenha mudado hoje em dia, afinal, eu sou um assassino né? ) - acho que por eu ser assim, as pessoas não gostavam muito de mim, eu era meio desajustado, com um estilo bem peculiar - ( assutador pra falar a verdade ) - acho até que as outras crianças tinham medo de mim, uma das únicas amigas que eu tive por lá foi a Tamires, ela é emo, então nunca sentiu nenhum pavor ou medo por mim, ficamos amigos desde sempre, ela é bem divertida, acho que por ser estranha que nem eu nós combinamos em alguns aspectos, é uma pena meses depois eu ter matado ela, as vezes penso que foi um dos meus erros.

Desde que me lembro, sempre gostei de umas coisas meio macabras, coisas que as outras pessoas "normais" sentiam pavor, adorava histórias de terror, só não entendi porque as pessoas nela eram tão medrosas, eu sempre tive vontade de estar no lugar delas, conhecer um demônio ou um espírito não é para qualquer um.

Minha mãe sempre foi muito religiosa, ela ia em praticamente todas as missas e orações, já eu, nunca fui muito fã de igreja, só ia por obrigação, não suportava a idéia de que todos acreditavam que Deus era um ser tão bondoso como dizem, nos meus livros, ele sempre maltratava e subjulgava meus "irmãos".

Em um certo dia, no caminho para a escola, me sentei no banco do ponto de ônibus, e vi um livro meio velho embaixo do banco, o livro se chamava "A ORAÇÃO", a capa me chamou muita atenção, decidi então guardar ele na mochila e olhar quando chegasse em casa, parecia um livro bem interessante no meu ponto de vista.

Depois de um longo e entediante dia na escola, finalmente cheguei em casa, corri para meu quarto, estava louco para ver aquele livro, quando o abri, a primeira página era apenas um aviso, que dizia:

"NÃO LEIA ESSE LIVRO CASO VOCÊ NÃO ORE PARA AQUELE QUE SEMPRE NOS AJUDA, QUANDO VOCÊ TERMINAR A ORAÇÃO, PASSE O LIVRO ADIANTE, REPITO, PASSE O LIVRO ADIANTE, DE FORMA ALGUMA CONTINUE COM ESSE LIVRO APÓS TER FEITO A ORAÇÃO."

Confesso que me assustei logo de cara, afinal, porque eu não poderia ficar com o livro? Mas ainda sim, a curiosidade falou mais alto, e decidi continuar a ler.

Na segunda página, estava escrito algumas regras, para ser mais específico, apenas 3 regras, em negrito, com letras gigantes, acho que quem escreveu esse livro não queria que não comprissimos as regras, logo de cara uma coisa me chamou atenção, no final da página estava escrito:

"Nunca deixe de cumprir alguma das regras, qualquer descumprimento delas, haverá graves consequências, nós estamos lhe avisando."

"Eu li as regras atentamente, acho melhor não lhes contar quais eram, para não atrapalhar muito o rumo dessa história, então com muito receio, segui em frente com a leitura"

Na terceira página, estava uma pequena descrição do livro, falava sobre uma tal oração, a qual trazia um "espírito" que lhe concedia um desejo, e, em troca, você deveria cumprir um favor, - "ao ler isso, claro que fiquei um pouco receoso, e com um pouco de medo também, mas a 1° regra era que se eu virasse para a proxima página e começasse a ler, eu jamais deveria parar" - bom, fiquei meio assustado, mas também um pouco animado, querendo ou não, sempre tive um pouco de vontade de conhecer ou ter algum tipo de contato com essas coisas, como eu disse, eu era um garoto estranho, e bem curioso.

Após aquela página, o livro começa de verdade, li ele atentamente prestando atenção nos mínimos detalhes, quando terminei, a primeira coisa que percebi, era que o livro parecia um livro de receitas, tinha os tópicos de ingredientes, modo de preparo, até como eu devo fazer, a diferença é que em vez de fazer um bolo ou algo assim, eu irei invocar um espírito para minha casa.

Os ingredientes que pediam na tal "ORAÇÃO" eram bem estranhos, por exemplo, um deles é 150 ml de sangue de cabra, eu não tenho algo assim jogado por aqui, e pra ser sincero, não fazia a mínima idéia de onde conseguir essas coisas.

Fiquei a noite inteira pensando em como conseguir essas coisas, e felizmente, lembrei de uma das minhas únicas amigas, ela se chamava Tamires, ela era emo e visitava umas lojas bem estranhos do lado sul da cidade, lojas que normalmente as pessoas passariam longe, e pensei que talvez lá pudesse ter algumas das coisas da qual preciso.

Depois da escola, pedi para que a Tamires me levasse para aquela loja já que ela ia lá quase todo dia mesmo, e ela acabou topando, disse que precisava ir lá comprar algo também, a loja ficava entre 2 becos mal iluminados o que já me deixou um pouco atento ao redor, chegando lá, a primeira coisa que percebo é que o letreiro da loja é bem estranho, é uma pequena placa cinza, escrita "DEVIL'S HOME" - de vermelho - bom, entrando dentro da loja a primeira coisa que senti foi o mal cheiro, mas o ignoro e vou direto ao balconista que estava ali, mostro uma pequena lista e pergunto se ele tinha alguns dos itens dela, admito que sai de lá com quase tudo que precisava, custou o olho da cara, mas felizmente tinha um bom dinheiro guardado da mesa do que ganho do meu pai, a única coisa que ficou faltando, era um velho crucifixo, que eu já sabia exatamente como conseguir.

Bom, tive que esperar até domingo, mas finalmente chegou o dia de colocar meu plano em prática, todo dia de domingo minha mãe me força a ir na missa, então pensei que eu poderia pegar um crucifixo lá.

Chegando na igreja minha mãe foi logo se sentando e me puxando junto, esperei até que a missa começasse, e quando começou, eu simplesmente sai escondido do lado da minha mãe, fui agachado até a sala ao lado e peguei um crucifixo velho que estava na parede, coloquei-o no bolso do paletó, e voltei para ao lado de minha mãe.

Estava tudo pronto para minha "oração", eu só tinha que esperar meus pais irem dormir, e finalmente iria poder conhecer um espírito.

Último SuspiroOnde histórias criam vida. Descubra agora