Oi gente! Mais um capítulo pra vocês espero que gostem!? Bjs
-----------------------------------¤-------------------------------
Surpresa inesperada. Parte 2.
O silêncio era esmagador para os dois adolescentes que estavam sentados um ao lado do outro em um sofá. Enquanto ambos eram encarados pelo mais velho que estava sentado na poltrona da frente. Os Irmãos Jiang, junto com o Jin ZiXuan e Lan WangJi estávamos perto da porta de um corredor que levava para a cozinha, enquanto estavam observavam o choque estampado em Wei WuXian que se encontrava sentado na poltrona, enquanto observava atentamente ambos os jovens .
O carmesim nas bochechas dos garotos denunciava a vergonha alheia que estavam sentindo no presente momento.
Jin ZiXuan e Jiang YanLi haviam saído para comprar algumas coisas para comemorar o aniversário de HuaiSang, a pedido de Jiang Cheng que queria fazer uma surpresa ao melhor amigo. Marcando assim de se encontrar com a irmã e o cunhado para irem encomendar o bolo e comprar alguns ingredientes para fazerem um jantar. Após as compras o pequeno grupo se dirigiu para casa do casal, para deixarem o que podiam pronto para a festa que seria no dia seguinte.
Ao chegarem em casa o pequeno grupo se depara com uma cena nada convencional.
Os dois jovens que agora estavam com as bochechas em tons carmesim, estavam aos beijos e amassos no mesmo sofá que se encontravam agora.
Ambos os adolescentes ficaram em casa para cuidar da irmã mais nova de um dos garotos. Fazendo bom uso da ausência dos adultos para aproveitar o tempo juntos. Deixando Wei Wei assistindo desenhos no quarto, aproveitaram para namorar as escondidas, não pensaram que por um momento de distração, desencadeariam essa rede de eventos tão constrangedora.
Os adultos estavam estarrecidos com o fato, pai e tio estavam em uma misto de vergonha e constrangimento. Enquanto Jiang YanLi foi a única a encarar a situação da melhor maneira possível, conversando um pouco com os garotos sobre o ocorrido, após a conversa Jiang YanLi não mediu esforços para ligar para o irmão mais novo que era o pai de SiZhui, dizendo que precisava que ele viesse o mais rápido possível pra casa. Já que provavelmente ele conseguiria lidar bem melhor com a atual situação.
Meia hora depois Wei WuXian chega na casa da irmã acompanhado de Lan WangJi, em um estado misto de preocupação e ansiedade. Mas quando chegaram o mais novo notou que algo estava errado já que ambos os meninos estavam sentados de cabeça baixa, nem se quer ousaram fitar o mais velho que acabara de chegar, temendo serem repreendidos pelos outros.
Depois de uma pequena conversa com sua irmã, que imediatamente lhe explicará a situação. Entendeu o motivo do irmão e cunhado ainda estarem em estado de choque.
"Que bomba!" pensa Wei WuXian, desviando a atenção dos meninos, preferindo não encará-los sabendo do constrangimento que estariam sentindo.
A tensão aumentava a cada minuto com silêncio dos adultos.
SiZhui é o primeiro á quebrar o silêncio, levantando-se do sofá.-Pai eu...
-Sente-se! -ordenou interrompendo o adolescente. Vendo o assentir e voltar a se sentar, quando olhou para o sobrinho, vendo a insatisfação estampada na face alheia. Quando percebeu que provavelmente o mais novo queria falar alguma coisa.- E você não diga nada!- falou vendo o sobrinho abaixar a cabeça. Olhando para irmã logo em seguida, mas foi interrompido antes de poder falar alguma coisa.
-PAI? -gritou uma garotinha ofegante por ter descido a escada correndo, jogando-se no colo alheio.
-Hahaha… Oi coelhinha! Sentiu minha falta?-murmurou enquanto abraçava a pequena com força, vendo-a se agarra ao pescoço alheio. -Não responda ainda, está bem? Quero que você faça um favor pra mim, ok?- sussurrou perto ouvido da menor. Vendo a pequena se interessar, começou a sussurrar algumas coisa no ouvido alheio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Dawn(Pausada!)
FanfictionWei WuXian (nome artístico) é um escritor dedicado, apaixonado por seu trabalho e seus dois filhos! Aos 35 anos, Wei WuXian é escritor conhecido e famoso por seus livros de romances, com finais trágicos. Ele também é apaixonado por Lan Zhan, seu ant...