Olá meninas! 😚
-Atenção meninas estou em prantos! 😢 Chorando muito com esses dois.
Nós na mesme sintonia de WangXian! 😍
Aproveitem.... 😘😘
----------------------------------¤---------------------------------
O começo de algo novo!
Era mais de nove horas, quando Lan WangJi havia acabado de contar sobre o seu passado e como havia sido forçado pelo tio a fazer o'que fez. Negligenciando seu horário de dormir costumeiro, a segunda Jade de Lan permaneceu ao lado do homem que desejava e amava tão intensamente, na esperança de que Wei WuXian lhe perdoa-se.
A verdade foi dolorosa, mas se sentia mais leve ao contar o'que havia acontecido. Como um peso que acabará de tirar das costas, Lan WangJi foi capaz de se sentir menos culpado por ter mentido no passado.
Wei WuXian por outro lado, estava petrificado a sua frente. Por parte o escritor se sentia feliz por saber que na verdade seus sentimentos eram correspondidos desde o começo, porém, por outra parte sentia-se desolado.
Como um tio poderia ser tão cruel? A ponto de fazer seu sobrinho destruir os sentimentos de alguém. O quão egoísta aquele tio era? A ponto de destruir os sentimentos do próprio sobrinho.
Por mais que doesse lembrar o que havia acontecido. Wei WuXian sentia a necessidade de culpar o tio do outro, por fazer mal a ele e principalmente, por forçar Lan WangJi a fazer algo que era contra o que seu coração desejava.
Seus sentimentos estavam uma confusão, não sentia raiva de Lan WangJi, de certo modo já havia perdoado o outro há muito tempo, na intenção de esquecer o passado e seguir em frente com sua vida.
Porém, perdoar não significa esquecer!
Perdoar não significa que tudo poderia mudar!
O passado havia ficado para trás. Há muito tempo havia decidido superar e seguir em frente com sua vida, de certo que conseguiu! Tendo uma família, dois filhos que para ele são as suas estrelas e o universo inteiro. Mas o escritor ainda sentia sim, sentimentos pelo outro.
Mas, poderiam eles terem um segunda chance? Vinte anos! Duas décadas se passaram, tudo mudou! Poderia o amor ainda vencer essa distância que a vida trouxe? Será possível derrubar a muralha que o tempo ergueu?
-Obrigada! Por ter me contado a verdade.-exclamou, vendo o outro erguer o olhar que antes encarava o chão de uma forma desolada, sentia-se envergonhado pelo o'que fizera no passado, mas ao ouvir a voz do outro, uma pontada de esperança apareceu na face alheia, o'que não passou despercebido pelo escritor.-Mas isso não muda as coisas!
-Wei Ying! Eu sei que te magoei! Passei vinte anos da minha vida me recriminando e me punindo por tê-lo feito sofrer, mas...- antes que pudesse continuar sua voz foi cortada, sendo interrompido pela voz um tanto alterado do outro, antes mesmo de tentar se explicar e quem sabe convencer o outro a lhe dar um nova chance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Dawn(Pausada!)
ФанфикWei WuXian (nome artístico) é um escritor dedicado, apaixonado por seu trabalho e seus dois filhos! Aos 35 anos, Wei WuXian é escritor conhecido e famoso por seus livros de romances, com finais trágicos. Ele também é apaixonado por Lan Zhan, seu ant...