Rei Tut

869 63 6
                                    

POV Dean
O que eu fiz???? Tô ficando louco e tô querendo morrer só pode, o Castiel e o Sammy vão me matar se souberem disso.
POV Aline
Troquei de roupa e tivemos que retornar para o campus para investigar melhor, mas confesso que depois do beijo do Dean eu fiquei completamente incapaz de pensar em alguma coisa. O Dean estacionou um pouco antes da da universidade para que eu e Charlie pudéssemos descer e não ser vista com eles dois. Fui com Charlie que no momento estava atendendo por Regina Mils pra aula dela, que estava matriculada em licenciatura em história.
- Como foi assistir a uma aula de faculdade pela primeira vez?- perguntou Charlie pra mim.
- Foi bem entediante, acho que realmente não nasci pra isso- rimos e Charlie entrou para a sala que teria aula agora.
POV Charlie
Estou na aula de história egípcia e cantarolando uma música aleatória na minha cabeça, quando resolvo prestar um pouco de atenção na aula.
- Vocês já ouviram falar no Tutancâmon? Ele foi um faraó da décima oitava dinastia, durante o período da história egípcia conhecido como Império Novo. Desde a descoberta de sua tumba intacta, foi referido coloquialmente como Rei Tut. O explorador britânico Howard Carter encontrou intacta a tumba do jovem rei em 1922 e recentemente a universidade conseguiu adquirir a tumba intacta do rei Tut para exposição no campus- falou o professor todo empolgado com o assunto.
Fiquei com isso na cabeça e resolvi conversar com o professor depois da aula.
- Oi professor fiquei interessada na história do Rei Tut, poderia me falar quando a tumba chegou aqui?- perguntei interessada
- Regina né? A aluna nova, então chegou aqui faz mais ou menos duas semanas- falou ele com pressa, pois estava atrasado para outra aula.
Ela chegou perto de quando as mortes começaram, parece que consegui a primeira pista.
.
.
Notas: genteeee olha quem apareceu depois de anos kkkkkkkkkkk, me desculpem por isso, eu não posso prometer que vou postar sempre, mas sempre que eu tiver um tempinho eu venho atualizar vcs, sabem como é né, a gente fica velha e as responsabilidades da vida adulta ficam cada vez mais perto

A filha de CastielOnde histórias criam vida. Descubra agora