Estacionei em frente a casa deles, a sorte deles morarem no subúrbio é que às 00:00 não tem ninguém na rua, provavelmente todos dormem, menos eles, em silêncio me aproximo da porta, eu os ouço discutindo dentro da casa;
- Joe eu não entendo porque passa tanto tempo olhando aquela vizinha... Você a deseja?
- Love você não sabe o que está dizendo, quer se acalmar?
- Me acalmar? A gente vai ter uma família seria ótimo ter certeza que você não vai me deixar... Ou então, teria que acabar com ela como fiz com a Delilah...
- Não fala da Delilah e não chega perto da vizinha
escuto passos, de alguém deixando o cômodo, ótimo será mais fácil de derrubar um de cada vez, começarei por ela. Dei a volta pela casa e encontrei uma janela, por onde posso entrar, Love vai ao banheiro, aproveito a oportunidade e entro, apago as luzes para ela não me ver quando voltar, ela volta, eu a puxo pelo pescoço, coloco a mão na boca dela para que ela não grite, e a espeto com a seringa fazendo ela cair adormecida, faz mais barulho do que eu esperava, mas Joe não escuta, provavelmente observa a casa da vizinha, e com isso aproveito a vantagem para montar o cenário.
quando estava para por o último plástico na parede ouvi os passos de Joe, me preparei para imobiliza-lo, ele entrou, disse;
- Love? Já dormiu?
Ele acende a luz e vê o cenário, eu o enforco com meus braços, ele luta, nós dois caímos no chão numa extensa briga, eu sabia que se eu não conseguisse paraliza-lo eu iria parar numa caixa de vidro, juntando isso com a sede do meu passageiro sombrio tive o dobro de energia para continuar a lutar com ele, levei um soco o que me dei uma pequena instabilidade, mas com os pés o derrubei novamente enquanto ele tentava levantar, conseguindo acertar ele com a seringa, diferente do que foi com a garota, ele levou mais tempo para ficar inconsciente, ele me olhou, com um olhar que que somente um psicopata poderia dar e adormeceu, era isso, eu venci, agora o resto seria de puro prazer, mas não sem antes fazer ele sentir a culpa de ter matado aquelas pessoas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crossover Dexter/You Fanfic
FanfictionUma Fanfic narrada pelo Dexter, sobre como seria se Joe e Dexter vivessem no mesmo mundo, a mente do Dexter e do Joe podem se parecer, mas não são iguais. Qualquer erro ortográfico será corrigido se apontado, qualquer sugestão é bem vinda, e críti...