Eu os acordo, ambos estão deitados com uma meia na boca, começo por ele, fazendo um leve corte em sua Buchecha, ele não reclama, não grunhi, apenas me olha, me incomodando, como se eu estivesse olhando para minha própria alma. Faço o mesmo corte na bochecha de Love, que por sua vez grunhi e tenta se libertar, falhando...
Eu calmante, aproveitando cada segundo, pego a foto de uma menina loira e de uma menina morena... Mostro para ele "Beck" e "Peach" conhece elas?
eu retiro a meia da boca dele, tendo certeza que ele não iria gritar;
- seja lá o que você acha que eu fiz eu não fiz!
- você não as matou?
- não!
Eu grito
- você não as matou?
Ele fecha os olhos e concorda com a cabeça;
- Faz o que quiser comigo, eu já nem me importo mais.
Eu coloco a meia na boca dele novamente. Dessa vez pego a foto de uma mulher de cabelo escuro e liso, mostro para Love e ela chora.
- conhece ela? Não preciso da sua resposta, você sabe o que fez...
Joe permanece imóvel, percebendo a dificuldade que terei em matá-lo pelo meu próprio psicológico gritando, começo pela Love, cortando o pescoço dela enquanto ela se contorce numa briga com seu próprio corpo.
Eu respiro, e aqueles olhos observadores ainda estão em mim.
- Fecha os olhos - eu exijo
Ele não obedece
- Fecha seus malditos olhos!
Ele fecha e eu finalizo meu serviço cortando o pescoço dele bem devagar e finalmente meu prazer foi contemplado ao ver Joe se contorcer de dor, acabou para eles, o mundo está mais limpo, dois assassinos a menos, claro que comigo o mundo sempre terá um a mais, mas nunca deixarei de seguir os códigos que Harry me ensinou, é isso que me faz diferente deles, é isso que não iguala minha alma a de Joe.
Após esquartejar os corpos eu coloco os sacos dentro do porta malas do carro, dirijo até meu novo barco e despejo os corpos no mar, como deve ser! A lua me observa fazer isso e eu aceito seu olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crossover Dexter/You Fanfic
FanfictionUma Fanfic narrada pelo Dexter, sobre como seria se Joe e Dexter vivessem no mesmo mundo, a mente do Dexter e do Joe podem se parecer, mas não são iguais. Qualquer erro ortográfico será corrigido se apontado, qualquer sugestão é bem vinda, e críti...