Three

59 1 1
                                    

A próxima aula seria de inglês, e Kayla participava da mesma aula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A próxima aula seria de inglês, e Kayla participava da mesma aula. kayla era alta, com cabelos cacheados e olhos cor de mel. Estávamos andando em direção a sala quando Kayla fala:

-  Sabe o que é mais estranho? - Fala me olhando enquanto andávamos.

- O que? - Pergunto confusa, mas adentramos a sala e sentamos nos nossos lugares.

- Para uma pessoa que não gosta de olhar para os outros, o Evans estava te olhando muito não acha? - Fala sugestiva, e parando para pensar isso era verdade.

- Não posso negar, mas não quero dar atenção para isso. - O problema era que eu ja estava dando atenção. Tento me livrar desses pensamentos, e foco na aula de inglês que se iniciava.

 Tento me livrar desses pensamentos, e foco na aula de inglês que se iniciava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O final das aulas chegou, e eu estava aliviada. Wendy, Kayla e Eric, continuaram na escola nos seus derivados clubes, e eu sei que provavelmente vou ser obrigada a escolher pelo menos um, o que eu acho um saco, pois não queria ficar mais tempo na escola.
Mas bem que eu poderia participar do clube de desenho ou de teatro, ou até mesmo de dança. Um dia eu escolho.

- Quer dizer que além de enxerida e respondona, você é filhinha de papai. - Escuto uma voz atrás de mim, enquanto estava prestes a entrar dentro do Audi. Por mais que tenha escutado pouco, eu reconheço a voz, mas me viro só para confirmar. - Eu já deveria ter desconfiado. - Ethan diz ainda em um tom debochado.

- Para alguém que não cruza o olhar com as pessoas, você tem me observado bastante não acha? - Respondo no mesmo tom, e lhe encaro com um olhar desafiador.

Ele parece surpreso pela minha resposta, mas logo se recompõe. - Vejo que já fez sua lição de casa sobre mim então! Está sabendo bastante coisa. - Diz enquanto me encara, olhando nos meus olhos, vejo aqueles olhos verdes acizentados pela segunda vez no dia, acabo estremecendo um pouco com o olhar dele, e QUASE fico sem graça, mas se você quer jogar Ethan, eu vou jogar.

- Sinto em te dizer, só escutei boatos, se fizesse a lição inteira, você se surpreenderia. - Digo e pisco o olho. Ele fica sem reação e logo desvia o olhar, eu entro no meu carro, o ligo e abaixo o vidro.- Tchau Ethan! - Falo e acelero, sem esperar alguma resposta.

REESCREVENDO •𝑶𝒏 𝑷𝒖𝒓𝒑𝒐𝒔𝒆•Onde histórias criam vida. Descubra agora