Capítulo 04

503 34 26
                                    

Pov's Mirela

Meu corpo e precisamente a minha bunda dançavam no ritmo da música, Bruna e Thayane estavam bastante alteradas enquanto eu me sentia somente animada.

Podia sentir o olhar de alguém nas minhas costas mas eu não ousava encarar de volta.

Bruna: Meu irmão tá babando em você - falou alto no meu ouvido por conta da música.

- Acho que é só impressão.

Olhei em sua direção e estranhamente me senti envergonhada, ele parecia me despir apenas com um olhar.

Thayane: Dança olhando pra ele - incentivou.

Ele é um homem que me atraiu. Algumas pessoas o chamariam de feio mas o fato dele não estar no perfil de homem perfeito chamou mais a minha atenção.

Ele é bandido.
Dono de um morro.
E está me ipinotizando apenas com um olhar. Fiz o que Thay me aconselhou e dei um piscada em sua direção, ele se levantou e se escorou no camarote me olhando com mais atenção.

Bruna: Assim que se faz, faça meu irmão implorar por você - ri do sei jeito mas prossegui.

Felipe: Mirela - chegou ao meu lado e me virei para o encarar.

Estava mais branco que o normal e parecia abatido.

- Ei, o que foi? - me aproximei para escutar melhor.

Felipe: Preciso ir, mas fica e curte aí, tenho certeza que sua amiga vai dar estadia - alterou a voz para que eu ouvisse e me entregou algumas notas de cem.

- Não precisa eu tenho aqui - ele colocou na minha mão. Teimoso.
- PORRA QUE MERDA ACONTECEU? - ele me encarou de uma forma fria e engoli seco.

Bruna: O que aconteceu? - se aproximou com Tahyane e reparei que algumas pessoas nos encarava. Falei alto demais.

Felipe: Se incomoda se ela dormir aqui? - ela negou com a cabeça - Ótimo, já vou indo, cuidado.

Respirei fundo o vendo sair do baile e olhei ao redor procurando, achando bem improvável, o motivo da sua mudança repentina de humor. Minutos atrás o vi conversando animado com uma mulher.

Meu olhar parou sobre o motivo que fez meu irmão ir embora. Inacreditável.

Melissa Hill. Alta, loira e corpo alugado de cirurgias. Ex do meu irmão, o traiu, e está no baile de aniversário da minha amiga com o seu atual. Isso faz um ano e meu irmão ainda não superou cem por cento. Merda.

Bruna: Seu irmão está bem? - chamou minha atenção e a olhei.

- Ele é assim mesmo - falei por fim - Vamos dançar.

Ela me olhou desconfiada mas estava bêbada demais para insistir no assunto. A música 'surtada' em remix brega funk soou e fomos a loucura.

Thayane e Bruna se juntaram a mim enquanto dancavamos rindo. Eu amava todos momentos que passávamos juntas e esse vai entrar pra história.

Melissa: Cunhada - se aproximou aos gritos e revirei os olhos.

Fábio Santos, seu atual e ex segurança de Felipe estava ao seu lado me encarando com raiva. Sempre teve inveja do que meu irmão construiu. Um frustrado. Queria saber o que os dois fazem aqui, no alemão.

- Me erra - falei alto.

As meninas logo pararam de dançar e se aproximaram de mim sem entender.

Thayane: Algum problema aqui? - perguntou encarando Melissa e Fábio. A mais encrequeira de nós.

Fábio: Só teria se o corno do Neto estivesse aqui - riu.

Meu sangue ferveu de tal forma que enfiei as minhas unhas na palma da minha mão.

Bruna: Mais respeito filho da puta!

Melissa: Donzela, é uma honra ouvir sua linda voz infantil - debochou e percebi que isso daria encrenca.

- Qual é Hill, some vai - falei cansada.

Implicância louca e chata do caralho.

Fábio: Tu ofendeu a galinha e o galinheiro todo se ofendeu amor - riu e Tahyane lhe deu um chute no saco.

No mesmo instante gostaria que ela não tivesse feito. Ele levou a mão a calça e retirou uma arma apontando em sua direção, imediatamente entrei na frente dela e Bruna na minha.

Bruno: Tá louco porra - mirou uma arma na cabeça de Fábio e alguns homens e mulheres fizeram o mesmo.

Nem havia reparado que ele estava por perto.

Bruno: Mirando a arma na cabeça da minha irmã, A MINHA IRMÃ? - gritou e meu corpo estremeceu de medo.

Segurei a mão de Bruna e de Thayane  que assim como o baile permaneciam em silêncio.

Fábio: Fofão, não era na donzela que eu queria atirar - sua voz era baixa e trêmula o que me deu vontade de rir.

L: Era em quem? - se aproximou um cara de boné.

Fábio: Foca... Bom, era naquela morena ali - apontou na direção da mesma e fiquei mais em frente à ela.

Bruna: Você não mata uma das minhas amigas nunca - falou séria - aliás, elas são intocáveis ouviram? - falou com as pessoas presentes.

Bruno: A minha irmã já lançou o papo - engatilhou a arma.

Melissa: Não nos mate por favor - ela chorava e senti um pouco de pena.

Fábio: Não pode machucar nenhum de nós, nós sabemos muitas coisas Fofão, se eu morrer Melissa entrega tudo a polícia e vice-versa - falou convicto.

Um movimento. Um disparo. Morto. O único outro som que saiu foi o da minha boca em um grito ridículo de susto. O irmão da minha melhor amiga acabou de atirar na testa de um cara.

Bruno: E você loira? Qual vai ser? - ele assim como os outros não ligou nenhum pouco pelo meu grito.

Bruna: Calma - pediu baixo para mim enquanto Thay me abraçava de lado nada abalada com o ocorrido.

Melissa: Não sou x9, o que ele disse não me representa - falou sorrindo.

Que tipo de mulher é essa?

L: Boa escolha - assim que Fofão abaixou sua arma todos fizeram isso.

Bruna: A festa acabou galera, obrigada por terem vindo - acenou e as pessoas foram saindo do local aos poucos.

C: O que a gente faz com o corpo chefe? - uma mulher morena perguntou enquanto um homem arrastava o corpo para os fundos.

Bruno: O que quiserem - ordenou. Por fim só ficou eu e as menina, Fofão e o cara de boné.

- Puta que pariu que merda foi essa?

No Complexo do Alemão • Brulipe.Onde histórias criam vida. Descubra agora