"Queria olhar nos olhos dele e perguntar como ele decide que vidas valem a pena."
— Stiles...
Derek rosnava pela terceira vez enquanto observava suas roupas jogadas no chão com pressa desde que haviam entrado no quarto tentando serem o mais rápido possível.
Ele não estava acreditando como o marido havia o convencido a fazer aquele papel e olhando no espelho do seu quarto a sua imagem naquela fantasia acreditava realmente no poder de persuasão que Stiles tinha.
Como era fácil ser tolamente convencido por ele.
Na realidade jamais em sua vida imaginou que usaria aquilo se fosse tempos atrás quando conheceu Stiles, mas agora parecia ser a coisa certa. Bem era isso que tentava se convencer.
— Para de rosnar... - indagou Stiles enquanto ajeitava a capa vermelha em Derek – Clark Kent não rosna, ele não é um lobisomem uivando para a lua... tenta se lembrar disso...
Derek ficou abismado fazendo beicinho olhando para o rosto de Stiles pelo reflexo do espelho. Ele tentava conter o riso, mas o conhecia muito bem para compreender que seu adorável marido estava segurando para não gargalhar em sua frente.
Quase estava começando a se arrepender de ter se casado com ele, mas isso seria uma blasfêmia e tanto. Estava completamente apaixonado por aquele garoto e mesmo que já tivesse passado mais de dez anos ao seu lado seus sentimentos continuavam os mesmos. E cresciam ainda mais com o tempo.
Talvez Derek acreditasse que era dessa forma que Stiles conseguia o que queria. Aquela boca além de oferecer prazeres que o fazia se arrepiar tinha um grande poder de comunicação de fazer com que as pessoas se curvassem a sua vontade.
E outra arma bem poderosa era seu amor por ele.
Sentiu as mãos ágeis de Stiles ajeitando a malha azul em seu corpo e o sorriso libidinoso que crescia no rosto fazendo com que Derek passasse a mão no rosto indignado.
— Não acredito que estou fazendo isso... Estou quase com cabelos brancos Stiles...
— Para de reclamar... - Stiles pediu mais uma vez beliscando o bumbum durinho do marido que sobressaltou com a ação repentina – Pense comigo essa fantasia do Superman é melhor que encontramos... Você mesmo disse que se fosse para usar uma cueca por cima da calça iria se trancar no banheiro para sempre...
Derek não conseguiu conter o riso lembrando-se quando havia saído com Stiles a sós como há muito tempo não conseguiam para tentar encontrar a fantasia de Superman recente. Não aquelas dos quadrinhos e filmes antigos.
Foi realmente difícil convencê-lo em primeiro lugar a comprar algo assim, mas uma noite com carinhos certos de um marido atencioso e palavras certeiras e convencedoras o fez no outro dia seguir Stiles como um discípulo.
Já deveria ter aprendido que não tinha como lutar contra ele.
Mas deixou claro que não aceitaria colocar uma cueca por cima da roupa do homem de aço. Seria humilhante demais mesmo que fosse para um bem maior.
— Isso não faz as coisas ficarem melhores Stiles... - Derek virou-se para ele ainda fazendo um rosto murcho tentando convencer o marido a não sair do quarto.
— Olha para você... - Stiles ergueu o rosto admirando seu marido - Está gato demais com essa roupa colada no corpo destacando esses músculos maravilhosos... Você fica incrível de Superman e estou quase pedindo que me chame de Lois Lane e saía voando comigo por aí...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batman or Superman - Sterek.
Fiksi Penggemar" - Para de rosnar... - indagou Stiles enquanto ajeitava a capa vermelha em Derek - Clark Kent não rosna, ele não é um lobisomem uivando para a lua... tenta se lembrar disso... " Quando Derek foi convencido a se transformar em Superman para que fize...