Nick...
Cheguei no Canadá, fui para o hotel que ficaria hospedado, arrumei minhas coisas e dormi um pouco, odeio avião.
Acordei um tempo depois, peguei meu notebook e entrei em um arquivo que eu tinha criado um tempo atrás (alguns bons meses atrás), li alguns dados que la se encontravam e mandei uma mensagem a Bruno e em seguida para a Luana.
WhatsApp on
Bruno viado
Mano, cheguei faz um tempo, amanhã ja vou fazer tudo que tenho que fazer
Volto o quanto antes
Cuida da LuaTe cuida ai, me avisa se tiver algum progresso.
Eu cuido Sim, pode deixarMeu amor❤
Oi minha nega, ja cheguei aqui no Canadá, logo que eu puder estou de volta
Ja estou com saudades
Eu te amoTa bom meu amor, se cuida ai
Estou morrendo de saudades
Eu te amoWhatsApp off
Voltei a me deitar, vou descansar, tenho muito a fazer amanhã.
Lua...
Nicholas me mandou mensagem avisando que havia chegado no Canadá, confesso que ja estou com o coração apertado, faz tempo que não ficamos longe um do outro.
Passei o dia em casa, deitada no sofá da sala assistindo série e comendo pipoca.
Estava cansada de não fazer nada e peguei meu notebook, faltava pesquisar algumas coisas para o pedido e aproveitei o tempo vago para fazer isso.
Encontrei tudo que eu precisava, agora era só esperar a data chegar, faltavam 9 dias, contagem regressiva.
Terminei o que eu tinha para fazer e subi para tomar um banho, sai do banho e fui me deitar.
Eles me chamaram para jantar e eu fui, conversamos um pouco e logo em seguida voltei para o quarto, estava com o coração apertado.
Nick...
Acordei 7:50 da manhã, tomei um banho e me arrumei, deixei o quarto ajeitado e sai.
Fui para o endereço que estava anotado no arquivo que abri.
Passei o dia na função desse assunto, e não me levou a nada.
Horas depois...
Ligação on
-Onde você está?Perguntei
Na minha sala, por que?
-Tem alguém ai Bruno?
Não, fala logo caralho
-Procurei por ela em todos os lugares, ela não está aqui.
Isso não é possível Nicholas, ela tem que estar!
-ELA NÃO TÁ, o que eu faço porra?
Se acalma Nicholas, vai na policia, inventa algo
-Ja fui, disse que ela tinha fugido de casa, eles não sabem de nada. Fui onde ela trabalhava, ela pediu demissão a 3 dias, e deu baixa no hotel onde estava faz 2 dias.
Volta pra cá, o mais rápido que puder, ela deve estar te procurando
-Porra, eu odeio essa mulherLigação off
Se ela encontrar a Lua eu to fudido, eu preciso voltar logo.
Consegui a passagem para o mesmo dia, 22:50.
Arrumei minhas coisas e fui direto para o aeroporto.
Lua...
O Nick disse que ja estava voltando, conseguiu arrumar tudo rápido. Ja faziam 2 dias que não nos viamos.
Acordei 7:30, arrumei meu quarto e desci para tomar café, Bruno e Tami ja estavam na cozinha
Bom dia meu povo-disse
Bom dia Luaaa-responderam em uníssono
Tomamos café, conversamos, e depois eu subi para tomar um banho, sai do banheiro enrolada na toalha, estava escolhendo uma roupa pois ia sair com a Tami quando alguém bate na porta do meu quarto.
Pode entrar-gritei
Só vim aqui le despedir, estou indo para a empresa, beijo mana-disse Bruno beijando minha testa.
Quando ele saiu, me enrolei no meu roupão e fui me arrumar, ja era 10:50, optei por um vestido preto que vinha até a metade das minhas coxas, um salto nude e uma bolsa nude.
Passei uma make leve, e quando ia pentear meus cabelos alguém toca a campainha
Eu atendo-gritou Tami
Voltei a pentear meus cabelos quando ela me chama
Lua, desce aqui, por favor-gritou
Ja desço, só um pouquinho-gritei de volta
Terminei de pentear meus cabelos e fui em direção as escadas.
Quando chego no fim da escada me deparo com uma moça que aparentava ter uns 22 anos, ruiva, olhos claros e alta.
Estava bem vestida, com um vestido até a canela e uma bolsa de couro.
Oi, tudo bem, desculpa, mas você é?-perguntei
Meu nome é Samanta, eu sou casada com o Nicholas-deu um sorriso falso e eu fiquei tonta
Você é o que?-perguntei novamente
Isso mesmo que você ouviu, eu sou esposa do Nicholas Walter-respondeu
Não é possível, isso deve ser alguma brincadeira né. Olhei para Tami, que estava com a mão no rosto e de cabeça baixa, o que tá acontecendo?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão
RomanceLuana Collins é uma garota de 17 anos, que mora no Rio de Janeiro, com seu irmão mais velho, Bruno Collins, de 21 anos, eles perderam seus pais em um acidente de carro, e desde então passaram a morar juntos, Bruno tem um amigo que mora em São Paulo...