Lua...
O casamento foi incrível, estava tudo lindo.
Caleb e eu oficializamos o nosso casamento, agora só temos q ir atras de tudo, preparativos, nossos padrinhos, e se tudo ocorrer bem sera mesmo em Nova York.
Estamos voltando hoje, dia 25 de setembro para Dubai, confesso ser um alívio voltar para casa.
Eu e Samanta passamos esses dias nos bicando, ela falando de mim e jogando indiretas no meio de todo mundo, não tenho mais paciência.
Marcamos o casamento para o dia 29 de Janeiro.
Nesse meio tempo nada de muito relevante aconteceu...
24 de dezembro, meses depois...
Enviamos os convites, a Samanta ganhou o bebê, uma menina, ela ainda me odeia...
Assinei um contrato com uma revista de beleza, para ser garota propaganda e já fizemos vários ensaios, não querendo me achar, mas estou arrasando...
Véspera de natal hoje, e viemos todos para o Rio, espero não ter q aturar piadinhas da Samanta.
O pessoal todo já esta aqui na casa de Bruno, apenas os mais próximos, sem muita gente.
Megan e Rafa desta vez não estão com a gente, foram para Goiânia onde os pais do Rafa moram, nós 4 viramos uma familia, sempre juntos.
Terminamos de nos arrumar e fomos para a casa do Bruno.
Vamos ficar no rio ate dia 3, pois passaremos o Réveillon aqui, a Megan e Rafa vão vir para ca dia 29.
Chegamos e comprimentei todos, Caleb fez o mesmo.
Conversamos bastante, mas ainda não tinha visto Samanta e Nicolas, mas em seguida eles desceram, ela estava linda.
-boa noite gente, desculpem a demora-disse comprimentando todos-mas vida de mãe não é fácil-riu e me deu um beijo na bochecha,que?
Olhei para Caleb como quem diz "ela endoidou ou me confundiu com alguém?" ele me olhou rindo e balançou a cabeça.
Jantamos e fomos ver os fogos, Samanta ficou dentro de casa com a Alisson, esse era o nome da bebê.
Entrei para lhe entregar uma taça de champagne, se ela não enfiar uma faca no meu pescoço agora q estamos sozinhas ela não enfia mais.
-os fogos acabaram, eles perguntaram se você não quer ir la para fora agora-disse lhe entregando a taça
-está tarde, a Alisson pode pegar um resfriado, prefiro esperar vocês aqui mesmo, obrigada-dito isso virei as costas para sair e ela me chamou
-ei, Lua?-virei novamente para ela, a mesma se aproximou de mim, agora q ela me mata-eu sei q tivemos nossas diferenças e que eu Estraguei sua vida com o Nick, mas queria pedir desculpas, quando a Alisson nasceu, foi como se eu tivesse virado outra pessoa, e nesses meses, eu me culpei por ter sido uma pessoa tão ruim com você, não precisamos nos odiar, se você não quiser ser minha amiga ou ter proximidade, podemos apenas não respeitar, e eu super te entenderia.-eu to ouvindo isso mesmo da boca da Samanta?
-eu nunca quis isso, que nos odiassemos, o Nick fez parte do meu passado, meu presente, e se deu quiser, meu futuro também, sera ao lado de Caleb, vocês são lindos juntos, e eu não quero estragar isso, como você achava q eu queria.
Nos abraçamos e o Nick entrou na casa
-vim ver se vocês estavam vivas, estão a muito tempo sozinhas aqui dentro-disse brincando
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão
RomanceLuana Collins é uma garota de 17 anos, que mora no Rio de Janeiro, com seu irmão mais velho, Bruno Collins, de 21 anos, eles perderam seus pais em um acidente de carro, e desde então passaram a morar juntos, Bruno tem um amigo que mora em São Paulo...