Não era a primeira vez que Derek reparou no coração ritmado quando se aproximava e com certeza não queria que fosse a última.
Todas as vezes que Stiles desviava o olhar quando Derek o pegava lhe observando e o ritmo frenético debatendo-se quando a coloração do seu rosto mudava de cor parecendo uma pequena brasa fazia com que percebesse e gostasse ainda mais do que estava vendo.
Desse modo fazia com que Derek ousasse a querer sentir aquele calor por perto, ousasse ainda mais a acreditar no que estava sentindo também.
Era incrível como aqueles pequenos detalhes estava o convencendo sobre as emoções desconhecidas em seu próprio coração. Apesar de já ter sofrido diversas vezes por escolhas erradas olhar para Stiles e contemplar que existe algo puro crescendo entre eles nascia uma esperança grata dentro da sua alma.
E um coração só debatia daquela forma com intensidade quando estava meramente apaixonado. Não era medo como Derek acreditou nas primeiras vezes e ficou tentado por muito tempo a perceber que não estava se enganando.
Stiles tinha uma vontade de estar ao seu lado quando o buscava por motivos bobos ou estar apenas ali em sua casa mesmo que o bando nem estivesse por perto ou que não existisse problemas nenhum para serem resolvidos.
E era dessa maneira que Derek o deixava se aproximar porque também estava sentindo a mesma coisa.
Se convencer que estava apaixonado por Stiles não tinha sido tão difícil assim.
Não como havia imaginado pensando em mil desculpas para aquele sentimento por um humano e no fim quebrá-lo como tinha acontecido com Paige. Na realidade os sentimentos eram tão mais fortes que os comparar com outros seria uma grande mentira.
Seu coração doía a relés menção de Stiles não aparecer para tê-lo por perto e uma camada de suor brotava em sua testa quando aquele garoto sorria. Sinceramente Derek nunca havia sentido aquele amor correndo em suas veias por ninguém e era por isso que as sensações eram incrivelmente arrebatadoras.
E em vez de assustar-se com o novo estava feliz por sentir todo seu corpo clamando por ele principalmente por notar que era recíproco. Tinha que ser já que não podia estar enganado quando Stiles o encarava com aqueles olhos sonhadores ou quando simplesmente começava a tagarelar sobre seu dia.
Derek o escutava com um meio sorriso no rosto e toda aquela frustração, receios e medo que seu coração sentia antes dele tinha se evaporado. Agora só restava uma intensa vontade de ficar ao seu lado para que pudesse amá-lo e protegê-lo.
O sentimento crescente demonstrava que não aguentava mais guardar dentro de si.
E por diversas vezes havia tentado uma aproximação para que finalmente pudesse contar a Stiles que se quisesse ficar juntos romanticamente seria uma das oitavas maravilhas em sua vida. E que podiam se beijar quando quisessem e também dormirem juntos sentindo o calor um do outro atravessando a pele. E que poderia estar junto sem nenhum tipo de desculpas.
Que Derek seria o homem mais feliz do mundo se Stiles dissesse que o amava também, mas antes que qualquer passo pudesse ser dado precisava ter paciência.
Precisava de uma maneira para começar a dizer a ele que o amava sem assustá-lo mesmo que já soubesse que Stiles sentia o mesmo. Apesar de todo seu entendimento por conseguir diagnosticar suas emoções através da licantropia eles eram diferentes em muitos aspectos.
Primeiro que Stiles era muito mais novo que Derek quase dez anos de diferença. Não que idade fosse algo a ser elevado, mas seu precioso garoto estava começando a vida agora enquanto Derek já estava no meio dela. Mas só em pensar que Stiles conseguia desabrochar um Derek diferente em seu íntimo, um que não era infeliz e que podia sonhar, rir de suas piadas sem graças ou não ficar entediado quando conversava banalidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Here with me - sterek.
FanfictionNão era a primeira vez que Derek reparou no coração ritmado quando se aproximava e com certeza não queria que fosse a última. Todas as vezes que Stiles desviava o olhar quando Derek o pegava lhe observando e o ritmo frenético debatendo-se quando a c...