Capítulo dois: are always...

1.5K 154 49
                                    


Era tão fácil para algumas pessoas demonstrar seus sentimentos em palavras para que finalmente pudessem ficar juntos em um romance esperado e isso para Derek sempre tinha sido um caminho complicado. Devido as suas decepções passadas e que seus relacionamentos eram deturpados e sem final feliz pensou que seu coração se fecharia para sempre, mas talvez também só estivesse esperando a hora certa para ter a certeza que as emoções eram verdadeiras e não camufladas.

Não tinha dúvidas e nem por um segundo hesitou em aceitar que seu coração tinha o escolhido por completo e que amar Stiles estava sendo uma experiência tão envolvente que o deixava pleno como há muito tempo não sentia.

Seu sorriso aparecia mais fácil e seu coração encontrou uma paz desconhecida. Não se sentia mais sozinho porque poderia dividir seu amor mesmo que a realidade cruel tivesse o tirado da sua família e não restava ninguém mais em sua vida ter Stiles agora fazia coisas simples valerem a pena. Coisas que Derek nunca mais havia encontrado sentido.

Cicatrizar essa dor encontrando um amor nos olhos de Stiles era como uma cura instantânea. Ninguém jamais teve tanto poder sobre si como aquele garoto tinha.

— Mas o que ele está fazendo? Tem que correr daí... - Stiles comentava o filme aleatório que tinha encontrado com a boca suja de doce no canto tirando Derek dos seus devaneios apaixonados.

Soltou um mínimo sorriso enquanto pensava nas possibilidades que teria quando finalmente pudesse ficar juntos. Era óbvio que passava muito tempo com Stiles e eles já haviam começado antes mesmo de saberem que estavam no meio de todo aquele sentimento, só precisavam dizer o que sentiam.

O sentimento tinha começado com uma faísca mexendo e revirando dentro do coração. Se Stiles não o quisesse era uma teoria falhada o coração dele denunciava qualquer impossibilidade que Derek pudesse ter.

— Você já sabe o que vai acontecer... - Derek brincou apontando para a televisão em divertimento - Já assistimos esse...

Percebeu Stiles olhando entre a televisão e seu rosto fazendo com que Derek ficasse o encarando de lado. Seu corpo tinha virado em sua direção ansiando por qualquer contato por menor que fosse e era bom escutar o coração de Stiles em mudanças e que a culpa daquelas emoções era sua.

Saber que poderia ser o centro de Stiles fazia Derek se sentir completo porque havia começado a sentir que ele era o seu.

— Ouch! Eu gosto desse filme... - Stiles o respondeu defendendo-se.

— E eu gosto de você... - Derek deixou escapar finalmente tomado pela coragem.

Stiles parecia não ter entendido e começou a falar ainda mais.

— Pode ser um clichê misterioso, mas vamos combinar que é um ótimo clássico e passar uma tarde sem nada para fazer assistindo algo que não perde a graça é demais... E já que vamos falar de filmes repetidos vale lembrar que da última vez você me fez assistir aquele de lobisomens umas mil vezes dizendo o quanto patético era...

Derek ainda o observava com um olhar apaixonado com um sorriso apontando nos lábios. Seu coração acelerava cada vez mais forte assim que percebeu que finalmente Stiles tinha parado com as indagações ficando com a boca aberta provavelmente espantado.

Tinha certeza que havia percebido o que Derek tinha falado e o absolveu naquele instante porque todo aquele pequeno espaço os separando estavam jorrando vários sentimentos para o lobo de Derek absolver também.

Alegria, espanto, excitação. Um coração enlouquecido que tamborilava ligado ao seu.

E de repente aqueles olhos âmbares o encarou com um misto de emoções que desmontava Derek de diferentes formas. Um pequeno sorriso vacilante nascendo naqueles lábios que desejou desde a primeira vez que o viu e Derek sabia que estava completamente perdido.

Here with me - sterek.Onde histórias criam vida. Descubra agora