Capítulo três: here with me.

1.4K 151 21
                                    


De todos aqueles momentos ao lado de Stiles, de todos os carinhos e do amor que estava sendo recíproco na mesma intensidade faziam com que Derek entendesse os motivos certos para ter seu coração colidido com o dele.

Alguns tentaram romper os muros que Derek havia construído ao redor do seu coração, mas falharam gradativamente. Nenhum deles se comparava a Stiles e nenhuma outra pessoa poderia ensinar Derek a amar novamente.

Eles juntos proporcionava uma força descomunal e os sentimentos os deixavam fortes e absurdamente felizes.

Havia encontrado uma paz que há muito tempo almejava e um lugar seguro para seus verdadeiros sentimentos sem sentir as perdas, danos ou medos. E pela primeira vez na vida o lobo de Derek estava calmo, relaxado e feliz.

Não havia rancor em seu coração e não havia mais nada de ruim. Só o amor crescente fazendo com que Derek encontrasse seu caminho e em meio da tempestade que sua vida tinha se transformado pode encontrar finalmente seu abrigo mais seguro.

Stiles conseguia vê-lo de todas as formas e todos seus lados e ainda assim o aceitava.

E esse sentimento se destacava em cada dia quando acordava sentindo os lençóis quentes ao seu lado sabendo que sua pessoa especial havia acabado de se levantar. E naquele dia não poderia ser diferente já que acordar ao lado do homem que seu coração havia afirmado como seu era um momento que Derek queria vivenciar por muito tempo.

Suas emoções sempre iriam em voo alto sabendo que desde sua declaração sem rodeios para Stiles foi o ponto crucial para que o relacionamento finalmente começasse romanticamente. Eles já haviam passado da etapa de se conhecerem, de serem amigos, se respeitarem e agora estava naquela forma de amor avassalador e mãos que não conseguiam ficar distante.

Derek suspirou contente enquanto virava na sua cama sentindo o cheiro de Stiles em todos os lugares daquele cômodo. Era como se Stiles pudesse fazer uma marca permanente em cada canto daquela casa deixando Derek absolutamente com um sorriso completo em seu rosto.

Pegou o travesseiro do lado da cama que Stiles havia escolhido começando a entender que estava como um pequeno viciado em seu cheiro. Era tão bom o sentir perto e aquela coisa surpreendente dentro dele sabendo que seu amor estava fazendo seu lugar ao seu lado.

Esticou-se sentindo todos os ossos de seu corpo num êxtase particular em ter passado mais uma noite ao lado de Stiles e seus carinhos dóceis e seus apelos eróticos que o deixava entorpecido. Suas costas ainda tinham um formigamento como se pudesse sentir que Stiles deixou marcas das suas curtas unhas, mas Derek sabia que era impossível pela licantropia deixar qualquer vestígio em seu corpo.

Porém a sensação daquele momento ficava gravado em deleite em seus pensamentos como pudesse ainda sentir toda a afobação da pele contra pele e dos beijos. Era inexplicável sentir-se como um bobo apaixonado, mas era assim que Derek sentia-se quando Stiles lhe fazia companhia durante os meses que começaram a namorar.

Todos já sabiam que estavam começando algo e nenhum deles havia conseguindo ignora-los para aproveitar o momento em paz. Cada pessoa dentro daquele círculo de amigos na alcateia podia sentir e cheirar a felicidade de ambos e o coração na mesma sincronia então era impossível esconder qualquer tipo de sentimento que transbordava para fora.

Além de que todos já estavam espertos o bastante para terem a mínima ideia que estava acontecendo com eles. Ninguém havia se importado porque realmente de uma forma certeira eles se combinavam e fazia com que encontrassem o seu melhor juntos. Derek tinha até sido apresentado oficialmente para Noah sem perdas de tempo.

Here with me - sterek.Onde histórias criam vida. Descubra agora