Desculpem qualquer erro, eu revisei, mas nunca se sabe.
Você me vê de pé, mas eu estou morrendo no chão
Talvez se eu não chorar, não vou sentir mais nada
Deus sabe que eu tentei me sentir feliz por você
Saiba que eu estou
Mesmo que eu não consiga entender
Eu aguento a dor
Me dê a verdade, eu e meu coração
Nós vamos conseguir superar
Se sua felicidade é ela, então eu estou feliz por você
Eu não quero ser fria como uma pedra, amor
Lee MinYoung está linda neste momento, parecendo uma verdadeira princesa no vestido branco perolado, com certeza nem a Meghan Markle esteve tão perfeita assim. Em alguns minutos seu sobrenome deixaria de ser Lee para ser Kim, já que ela estava a casar com Kim Jongdae.
Minseok está de pé no altar, ao lado do noivo, visto que ele é o padrinho e o melhor amigos dos dois. Também fora ele quem organizou a igreja e decorou o salão cerimonial para a festa.
Ele não podia ver, mas sabia que Jongdae estava sorrindo como nunca no momento que via a noiva entrar pelo corredor da igreja, com certeza seus olhos estavam brilhando e sua face bem marcada de alegria.
Minseok também está feliz e esbanjando alegria, vendo seu melhor amigo se casar. Mas por dentro, sentia uma dor horrível no peito e até vontade de vomitar de tanta tristeza, pois está assistindo o amor da sua vida se juntar a outra pessoa.
Jongdae é seu amigo a mais de dez anos, se conheceram no colegial aos quinze, e atualmente com quase trinta, eles são um exemplo de amizade. Mas da parte de Minseok, desde o primeiro instante que viu o Jongdae, ele soube que nunca poderia sentir somente amizade por ele. Minseok acredita em predestinação e achou que Jongdae fosse a pessoa certa para si, mas quando ambos estavam na faculdade, Jongdae lhe apresentou Minyoung, sua namorada.
Aquilo foi suficiente para fazer o chão da sua vida se abrir, ele nunca havia confessado seus sentimentos ao Jongdae por achar que um dia ele perceberia sua paixão, mas não aconteceu assim. E tudo o que Minseok fez foi apoiar o amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please Don't... [XiuChen]
FanfictionMinseok queria tanto se sentir feliz por seu melhor amigo estar casando, mas tudo o que ele podia fazer é continuar fingindo. Ele não quer ser o tipo que estraga a felicidade alheia, mas ele não pode ficar e ver o amor da sua vida se juntar a outra...