Kim Taehyung é líder de uma das maiores facções da Coréia do Sul. Com um rosto que parece ter sido esculpido por deuses e uma lábia capaz de seduzir qualquer um que tente resistir aos seus encantos, Kim é completamente destemido e imprudente, o que faz com que ele se encaixe perfeitamente no perfil de badboys que você deve manter distância, pois este não tem medo de contrariar as regras e bagunçar garotos certinhos.
Kim sempre levou uma vida abundante no quesito financeiro, nunca lhe faltou nada, exceto o afeto das pessoas que mais amava: seus pais. Sempre frequentou os melhores colégios, dirigiu os melhores carros e vestiu as melhores roupas, mas algo dentro de si ainda sentia que apenas isso não bastava.
Cresceu vendo as falhas tentativas de sua mãe de ser forte o bastante para lidar com os problemas que seu marido lhe causara, este que passava a maior parte de seu tempo destratando a esposa e o filho, preferindo dar prioridade aos seus negócios sujos, como tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.
Taehyung passou toda a sua adolescência odiando seu pai e tudo o que ele causara a si e à sua mãe. Quando descobriu o que seu pai fazia por trás da fachada de político requisitado e bom cidadão, revoltou - se e de tão desgostoso da vida, tornou- se alguém autodestrutivo e que não se importava com nada e ninguém além de si mesmo e suas ambições.
Logo após atingir a maioridade, Taehyung rendeu- se ao mundo em que seu pai fazia parte, a fim de enfrentar o mesmo e destruir tudo o que ele havia conquistado, se dispondo a enfrentar todos os riscos e consequências que essa escolha o traria no futuro, não se importando com as pessoas que perderia no processo.
҂
Jeon Jungkook é um estudante do ensino médio e que, mesmo sendo de uma família rica e influente, se recusa a ser visto como tal e o que mais almeja é tornar possível o sonho de passar na faculdade dos sonhos de sua falecida mãe, esta que falecera quando o mesmo ainda era criança.
Jungkook cresceu recebendo a educação dos seus avós maternos, estes que são extremamente rigorosos e religiosos, muitas das vezes agindo de modo que o faça reprimir a si mesmo e suas vontades.
Seus avós exigem muito de si nos estudos, o que automaticamente faz com que que ele mesmo se cobre muito e se obrigue a estudar além do que a sua sanidade permite, deixando- o sobrecarregado e sem tempo para pensar nas futilidades que cercam a juventude atual.
Fruto da educação que recebera, Jeon se tornou uma pessoa completamentamente retraída e um tanto quanto antissocial, o que o levou a ter poucos amigos no fundamental, tornando- se ainda mais fechado e preso em seu próprio mundo.
Tamanha a ingenuidade de Jungkook, que o impede de enxergar maldade nas pessoas e, mesmo que ele fuja de qualquer contato e proximidade com elas, não deixa de ter um coração tão grande que não lhe cabe no peito.
Em um dia qualquer após passar a tarde estudando a fim de garantir sua bolsa de estudos na faculdade, um imprevisto o faz mudar sua trajetória para casa e o mesmo acaba envolvido em uma situação que pode mudar completamente o rumo de sua vida e o deixar com uma enorme cicatriz.
Será que uma boa aparência é capaz de esconder a verdadeira face do diabo por muito tempo? O amor é suficiente para mudar alguém cujo o coração é indomável?
҂
Notas da autora.
Bom pessoal, essa é a minha primeira fanfic e eu espero muito que vocês gostem, prometo me dedicar ao máximo! Eu tenho muitas idéias em mente para essa história e eu realmente espero que vocês a recebam de corações abertos. Obrigada por lerem até aqui, até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Find You. | vkook EM REVISÃO
FanfictionKim Taehyung é líder de uma das maiores facções da Coréia do Sul e se vê perdidamente atraído por um garoto que encontrou vagando distraidamente pelos arredores do bairro mais perigoso de Seul. Em meio a boates de luxo, mistérios, ternos da Gucci e...